Nem eu, essa e a declaração do Yohan, e a linda homenagem do Nacional...sem palavras...Pegaso escreveu:
é...essa eu não aguentei
Chapecoense - Tópico oficial
- ricardo SPFC
- Contato:
Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Ele escondeu porque se sequer desconfiassem disso, ele poderia perder sua habilitação. Por isso que tentou "administrar", até que ficou insustentável. Só que quando ele comunicou à torre de comando já não tinha mais jeito. Se não tivesse rolado de uma outra nave pedir prioridade, ele teria conseguido pousar. Seria a conta certinha, mas conseguiria.FaEL escreveu:Tudo aponta mesmo para uma tremenda irresponsabilidade do piloto.
Sair com combustível justo, sem qualquer reserva para um imprevisto é surreal. Não estamos falando de um carro, que pode parar no acostamento da estrada se tiver pane seca e chamar um guincho.
É uma porra de um avião.
E pra completar, ainda parece ter escondido da torre de controle a real situação, até que não houvesse mais jeito, quando ele soltou aquele "Jesus" vendo que não tinha mais nenhuma gota de combustivel, motores parando e o avião iria cair.
Na certa, o cara já tinha boas longas horas de voo com essa aeronave e confiou na margem de segurança pra viajar sem a reserva. Não sei se tomou essa decisão por conta próprio ou se cedeu à pressão pelo atraso da delegação. De toda forma, ele tinha a vida de dezenas de pessoas nas suas mãos e passou por cima de um dos protocolos primários de segurança.
Por mais o controle tenha ficado nas suas mãos, não devemos esquecer que o plano de voo deve ser autorizado, senão o cara sequer decola. Então, é levantar aí de onde partiu essa merda e trabalhar para que nunca mais aconteça.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
galera...
como o coração da gente fica partido...
Eu estou num sentimento de luto tão grande, que nunca pensei que pudesse sentir por algo que aconteceu tão longe das pessoas que tenho convívio.
Hoje, eu entendi o verdadeiro sentido do esporte, do amor pelo time e pelas pessoas que nele estão.
Hoje entendi o valor que a vida humana tem, seja ele quem for. O nó na garganta não sai desde que soube da notícia.
Cada homenagem, cada discurso emocionado, cada montagem que vejo, o olho fica molhado...
Que história triste, mas que lição os colombianos deram para a humanidade.
Ainda há esperança. Nós as pessoas de bem somos em maior número que os vagabundo, egoístas, bandidos, insensíveis.
Esse maldito desse cara do Inter que não apareça nunca mais, muito menos invente de se retratar, pois o nível de insensibilidade e desrespeito já foi longe demais.
Sr. FILHO DA PUTA DA CBF: vai você sair do país vagabundo, vai dar uma voltinha e ser preso miserável. Bandido. Não me fale em FESTA!
a PALAVRA FESTA NÃO CABE NESTE MOMENTO. LUTO, HOMENAGEM, RESPEITO!!!!
RESPEITO SENHORES FIGURÕES INSENSÍVEIS...
Que Deus permita que as famílias e amigos possam encontrar um alento para sua dor!
#CHAPEETERNA!
como o coração da gente fica partido...
Eu estou num sentimento de luto tão grande, que nunca pensei que pudesse sentir por algo que aconteceu tão longe das pessoas que tenho convívio.
Hoje, eu entendi o verdadeiro sentido do esporte, do amor pelo time e pelas pessoas que nele estão.
Hoje entendi o valor que a vida humana tem, seja ele quem for. O nó na garganta não sai desde que soube da notícia.
Cada homenagem, cada discurso emocionado, cada montagem que vejo, o olho fica molhado...
Que história triste, mas que lição os colombianos deram para a humanidade.
Ainda há esperança. Nós as pessoas de bem somos em maior número que os vagabundo, egoístas, bandidos, insensíveis.
Esse maldito desse cara do Inter que não apareça nunca mais, muito menos invente de se retratar, pois o nível de insensibilidade e desrespeito já foi longe demais.
Sr. FILHO DA PUTA DA CBF: vai você sair do país vagabundo, vai dar uma voltinha e ser preso miserável. Bandido. Não me fale em FESTA!
a PALAVRA FESTA NÃO CABE NESTE MOMENTO. LUTO, HOMENAGEM, RESPEITO!!!!
RESPEITO SENHORES FIGURÕES INSENSÍVEIS...
Que Deus permita que as famílias e amigos possam encontrar um alento para sua dor!
#CHAPEETERNA!
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
É isso que não entra na minha cabeça.brunodsr escreveu:Por mais o controle tenha ficado nas suas mãos, não devemos esquecer que o plano de voo deve ser autorizado, senão o cara sequer decola. Então, é levantar aí de onde partiu essa merda e trabalhar para que nunca mais aconteça.
Tem que haver uma fiscalização sobre o plano de voo não?
Erro de quem autorizou uma parada dessa...erro do piloto...
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Presidente do Galo deu coletiva agora pouco
Perfeito!!Mileto escreveu:Presidente do Galo deu coletiva agora pouco
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Chupa, Del Nero, seu merda!Mileto escreveu:Presidente do Galo deu coletiva agora pouco
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Chupa del Nero!
Pilantra que não vale nada.
Zé Elias detonando ele:
http://espn.uol.com.br/video/651685_ze- ... a-medellin
Pilantra que não vale nada.
Zé Elias detonando ele:
http://espn.uol.com.br/video/651685_ze- ... a-medellin
Editado pela última vez por JackmAtAll em 01 Dez 2016 10:45, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
Declaração do presidente em exercício da Chape:KRATOSCS 85 escreveu:O que ele falou?
- Ainda não pensamos (sobre como será a partida). Conversei com o presidente Del Nero sobre a partida contra o Atlético-MG. Ele disse: "Este jogo tem que acontecer. Tem que ser uma grande festa". Respondi: "Não temos 11 jogadores". Ele disse: "Tem sim. Vocês têm categoria de base, os jogadores que ficaram. Não importa. Tem que fazer uma grande festa. Chapecó e a Chapecoense merecem" - afirmou Ivan Tozzo.
- cardonelli
- Contato:
Falar em festa e time juvenil é ser muito fdp, ele é o presidente da inter 2 fdp de marca maior
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- rodrigoreis79
- Contato:
Em comunicado feito na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, informou que o clube não vai enfrentar a Chapecoense, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Desde a tragédia com a delegação da equipe catarinense, na Colômbia, a diretoria atleticana se mostrou contra a realização da partida.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... coense.htm
http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... coense.htm
Espero que a unica consequência ao galo seja perder os 3 pontos e que nenhum filho da puta (Fernando Carvalho) se aproveite da situação para tentar virar a mesa.
Muita gente fala mal do Mestre Willian, mas ele é um dos melhores jornalistas br.
Uma aula dele
Entenda o que pode ter causado o acidente aéreo com jogadores do Chapecoense
http://globoplay.globo.com/v/5482881/
http://globoplay.globo.com/v/5485350/
Uma aula dele
Entenda o que pode ter causado o acidente aéreo com jogadores do Chapecoense
http://globoplay.globo.com/v/5482881/
http://globoplay.globo.com/v/5485350/
Flamengo
Ficou claro q a culpa foi do retardado do Piloto. E uma cagada atrás da outra.
Ja começou a cagada no plano de voo.
Ele foi INFORMADO q o voar direto NÃO daria certo. Respondeu q era o único plano de voo e que seguiria SEM ABASTECER.
Depois, ao se aproximar, NÃO informou, de forma enfática, que precisava descer.
Enrolou, enrolou... até q faltando 7 min, qdo praticamente não havia mais possibilidade de salvação, o retardado informa q deu pane geral.
PILOTO IRRESPONSÁVEL q FUDEU a vida de DEZENAS DE PESSOAS... ou melhor CENTENAS...
Ja começou a cagada no plano de voo.
Ele foi INFORMADO q o voar direto NÃO daria certo. Respondeu q era o único plano de voo e que seguiria SEM ABASTECER.
Depois, ao se aproximar, NÃO informou, de forma enfática, que precisava descer.
Enrolou, enrolou... até q faltando 7 min, qdo praticamente não havia mais possibilidade de salvação, o retardado informa q deu pane geral.
PILOTO IRRESPONSÁVEL q FUDEU a vida de DEZENAS DE PESSOAS... ou melhor CENTENAS...
Fox Sports Radio ta dureza hoje, emocionante.
Vi veri veniversum vivus vici