XADREZ - OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jose_
Mensagens: 2115
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: XADREZ - OFICIAL

Mensagem por Jose_ » 24 Nov 2016 20:22

EU gosto de acompanhar pelo chessbomb

https://www.chessbomb.com/arena/2016-ca ... kin_Sergey

Eu sou muito ruim, mas parece que sem um vacilo do Karjakin é empate.

Jose_
Mensagens: 2115
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: XADREZ - OFICIAL

Mensagem por Jose_ » 24 Nov 2016 21:48

Esse é o Carlsen, cutucando até forçar um blunder.

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: XADREZ - OFICIAL

Mensagem por Mr.Vicem » 24 Nov 2016 22:33

Carlsen miiiiiitico. Deu um show no fim do jogo
Vi veri veniversum vivus vici

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: XADREZ - OFICIAL

Mensagem por Mileto » 30 Nov 2016 19:43

Que jogada bizarra do Karjakin...

Eu sou leigasso, mas até eu achei uma baita cagada essa torre em c7. Fez um puta jogo 2 pra entregar a rapadura no jogo seguinte

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: XADREZ - OFICIAL

Mensagem por ophoda » 30 Nov 2016 21:29

Carlsen mito, com direito a mate no final. Karjakin foi um oponente de respeito, botou muita pressão psicológica no norueguês, mas no fim Carlsen mostrou sua supremacia.

No mais: do Anand ele ganha até dormindo kkkkkkk

phpBB [video]
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Jose_
Mensagens: 2115
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: XADREZ - OFICIAL

Mensagem por Jose_ » 30 Nov 2016 22:55

O Karjakin vai ficar a vida toda pensando naquele lance 20 do jogo 10, muito difícil ganhar outro Candidatos.

Caruana ou Nakamura renderiam partidas mais interessantes, mas acho que o SK era o cara mais complicado pro Carlsen mesmo.

Fedor Machida
Mensagens: 2004
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: XADREZ - OFICIAL

Mensagem por Fedor Machida » 01 Dez 2016 11:02

Não consegui acompanhar o match dessa vez... horário complicado pra mim. Deu pra ver que esse foi muito mais equilibrado do que com os matches com o Anand. Anand peidou e o Karjakin mostrou nervos de aço ao enfrentar o campeão. Admito que no final passei a torcer pelo Karjakin mas não deu.

No torneio de candidatos eu quero que vença o melhor, menos o Nakamura...acho ele escroto.

Jose_
Mensagens: 2115
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: XADREZ - OFICIAL

Mensagem por Jose_ » 01 Dez 2016 15:19

Fedor Machida escreveu:Não consegui acompanhar o match dessa vez... horário complicado pra mim. Deu pra ver que esse foi muito mais equilibrado do que com os matches com o Anand. Anand peidou e o Karjakin mostrou nervos de aço ao enfrentar o campeão. Admito que no final passei a torcer pelo Karjakin mas não deu.

No torneio de candidatos eu quero que vença o melhor, menos o Nakamura...acho ele escroto.
Eu gosto do Nakamura, ele é meio marrento mas o Carlsen também é. Sem contar que é um cara totalmente dedicado ao xadrez, tá quase todo dia jogando na internet.Foi lenda no ICC.

Dance Comigo
Mensagens: 1020
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: XADREZ - OFICIAL

Mensagem por Dance Comigo » 01 Dez 2016 16:25

Só espero que nao seja o Anish Giri no proximo match.. ai vai ser o match mais chato e insonso de todos os tempos.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Jose_
Mensagens: 2115
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: XADREZ - OFICIAL

Mensagem por Jose_ » 02 Dez 2016 11:10

O MVL subiu muito de nível o problema no caso dele é que ele parece ter muito respeito pelo Carlsen. Tem o Wesley So também, tipo de jogador complicado de jogar match.

Pena que Wei Yi não tá pronto :(

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6047
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: XADREZ - OFICIAL

Mensagem por Tony Fla » 30 Mar 2017 16:48

Fala galera, to jogando com uns amigos na academia xadrez e li o tópico todo para aprender mais. Cheguei a conclusão que sou um merda que só bate em bêbado hahahahaha, a galera aqui saca demais, esses problemas que postaram para resolver acho que só consegui resolver um, além de não saber o nome das casas e muito menos nome de jogadas :fear: .

Não sei se conseguiria assistir por horas uma partida de xadrez, apesar de gostar do jogo me parece meio tedioso, assistir por horas algo na tv, que não seja o meu Mengão. :lol:
Carrapeta escreveu:Baixa no 4shared "xadrez vencedor táticas" de Yasser Seirawan
Carrapeta escreveu:Agora, se não se importa de ler em espanhol, q é facílimo de entender, baixe esse livro q é um clássico: ajedrez lógico judada a jugada, do Chernev. Ele vai te explicar lance a lance o pq dos movimentos. Parece até q um mundo novo se abre tipo assim "pohaaa, então esse lance foi pra fazer isso??? Caralho, nunca q ia pensar num negócio desses..." marromenos assim :)

Valeu pelas dicas, vim atrás de nomes de livros, vou baixar aqui.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: XADREZ - OFICIAL

Mensagem por Carrapeta » 30 Mar 2017 20:14

Kkkkkk

Entrou no vício tb

martedragon
Mensagens: 946
Registrado em: 19 Nov 2014 19:52
Contato:

Re: XADREZ - OFICIAL

Mensagem por martedragon » 30 Mar 2017 22:12

Tony Fla escreveu:Fala galera, to jogando com uns amigos na academia xadrez e li o tópico todo para aprender mais. Cheguei a conclusão que sou um merda que só bate em bêbado hahahahaha, a galera aqui saca demais, esses problemas que postaram para resolver acho que só consegui resolver um, além de não saber o nome das casas e muito menos nome de jogadas :fear: .

Não sei se conseguiria assistir por horas uma partida de xadrez, apesar de gostar do jogo me parece meio tedioso, assistir por horas algo na tv, que não seja o meu Mengão. :lol:






Valeu pelas dicas, vim atrás de nomes de livros, vou baixar aqui.
Dá uma olhada na pagina do GM Krikor no youtube, os videos dele não são nem um pouco cansativo. Além do cara conhecer muito do jogo, tem muita humildade e é super didático. Acho que vc vai gostar.

https://www.youtube.com/user/randon2009/featured

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6047
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: XADREZ - OFICIAL

Mensagem por Tony Fla » 30 Mar 2017 23:21

Carrapeta escreveu:Kkkkkk

Entrou no vício tb

É divertido mano, mistura concentração, habilidade e etc.

Eu sempre quis aprender jogar, aprendi com uma ex namorada uns 3,4 anos atrás mas nunca tive com quem jogar, não joguei 20 partidas na vida, mas agora na academia tá rolando uma rivalidade sadia e me interessei.

Um dia chego no nível de conhecimento de vocês ^:)^
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6047
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: XADREZ - OFICIAL

Mensagem por Tony Fla » 30 Mar 2017 23:22

martedragon escreveu:Dá uma olhada na pagina do GM Krikor no youtube, os videos dele não são nem um pouco cansativo. Além do cara conhecer muito do jogo, tem muita humildade e é super didático. Acho que vc vai gostar.

https://www.youtube.com/user/randon2009/featured
Valeu guerreiro, vou salvar aqui já.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hags e 218 visitantes