Sei que luta contra Glover Teixeira no Brasil não será justa

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Sei que luta contra Glover Teixeira no Brasil não será justa

Mensagem por Old Logan » 19 Ago 2014 09:51

18/08/2014 15h17 - Atualizado em 18/08/2014 15h17
Phil Davis: "Sei que luta contra Glover Teixeira no Brasil não será justa"
Americano diz se preocupar com árbitros laterais, e garante que já espera que o fator "casa" influencie o resultado do duelo no UFC 179, no Rio de Janeiro
Por Combate.com
Albuquerque, EUA

Imagem
Davis diz temer que os árbitros laterais no Brasil façam o julgamento a favor de Glover Teixeira (Foto: Andre Durão)

O americano Phil Davis não esconde sua preocupação com a atuação dos juízes laterais na sua luta contra Glover Teixeira no UFC 179. Para o peso-meio-pesado, o fato de a luta acontecer no Rio de Janeiro pode influenciar a decisão dos juízes em favor do brasileiro. Em entrevista à "Submission Radio", Davis disse saber que não será uma luta justa.
- Quer saber se estou preocupado com os juízes? Claro que sim! Não será uma luta justa. Sei que será desigual. Mas temos que dar algum crédito aos brasileiros. Eles vêm para os EUA o tempo todo, lutam aqui e quase nunca reclamam de alguma coisa. Mesmo assim, acredito que eles levarão alguma vantagem nos julgamentos por lutarem em casa. Entendo que isso aconteça, mas ao mesmo tempo estou pronto para superar isso e vencer - disse.
Em suas últimas três lutas, Phil Davis não evitou que os juízes decidissem os resultados. Na última, foi derrotado por Anthony Johnson, e nas duas anteriores venceu os brasileiro Vinny Magalhães e Lyoto Machida. Este, no Brasil, no UFC 163, em 2013.
UFC 179
25 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ)
CARD DO EVENTO
Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Phil Davis

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... justa.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Sei que luta contra Glover Teixeira no Brasil não será j

Mensagem por Old Logan » 19 Ago 2014 09:56

ta falando o que? ganhou num garfo bonito contra o lyoto aqui e vem falar isso? tem nego que não sabe a hora de ficar calado..vai tomar um KO brutal para aprender
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 19 Ago 2014 20:08

Ah, vtnc.

Falando muita merda.

Tiago Angelo
Contato:

Mensagem por Tiago Angelo » 19 Ago 2014 22:31

Phil Davis parece um alien
Imagem
''Guerreiro és, e postura de Guerreiro hás de ter.
Coluna reta, Guerreiro,
Olhar limpo,
Calma em tua face''

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 19 Ago 2014 23:24

Choro escroto e usando esse pensamento dele então os lutadores americanos sempre estão em vantagem contra estrangeiros quando lutam nos EUA...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 20 Ago 2014 03:24

Não vai ter que se preocupar com isso, já que a luta não vai chegar ao fim. kkkkkk
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 20 Ago 2014 19:24

Eu não sei porque reclama dos juízes, apesar de que algumas regras poderiam ser revistas.Eles são bem constantes de como definem os vencedores.Se um lutador passa mais tempo por cima mesmo que defendendo finalizações como Hughes vs. Charuto a vitória será do"quedador". Se ambos fizerem uma luta parelha em pé quem quedar terá a vantagem.Quem passa mais tempo dominando o round seja por cima com trocação melhor ou mantendo no chão ganha o round.Sempre foi assim e provavelmente sempre será.Pra mim sempre foi constante as decisões dos juízes.
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 26 Ago 2014 10:09

high crotch escreveu:Eu não sei porque reclama dos juízes, apesar de que algumas regras poderiam ser revistas.Eles são bem constantes de como definem os vencedores.Se um lutador passa mais tempo por cima mesmo que defendendo finalizações como Hughes vs. Charuto a vitória será do"quedador". Se ambos fizerem uma luta parelha em pé quem quedar terá a vantagem.Quem passa mais tempo dominando o round seja por cima com trocação melhor ou mantendo no chão ganha o round.Sempre foi assim e provavelmente sempre será.Pra mim sempre foi constante as decisões dos juízes.
Sua citação esta correta, na forma que os juizes interpretam as lutas, mas nao que.seja a correta em.minha opinião.
Teve outros exemplos tbm de lutadores que em.minha concepçao deveriam ter saido com a vitoria, mas nao levaram por esse criterio, Hatsu Hioki x Clay Guida, o americano amarrou (pra variar) a luta toda, e o japones por baixo tentou umas 3 finalizaçoes e mesmo assim perdeu a luta pois o americano estava por cima, porem sem efetividade alguma, so se defendendo das tentativas de finalização do Hioki
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 26 Ago 2014 10:21

Vai beijar a lona...

WAR GLOVER \m/
Imagem

Responder