Chapecoense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Esolf
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Esolf » 02 Dez 2016 12:52

Vou na Colômbia a cada 2 meses. Nunca me falaram nada.

Na verdade 1 única vez me pediram documento na rua. (Bogotá é uma cidade bastante militarizada pq de la que a coroa espanhola foi chutada)

Vcs devem ter cara de traficantes ou consumidores. Hehehe

SuperChango
Contato:

Mensagem por SuperChango » 02 Dez 2016 12:55

Agora pra ilustrar o que falei em meus posts anteriores vem o presidente do internacional diz que "por mim a rodada tem que ser cancelada, não tem clima pra jogar", na sequência os repórteres perguntaram TRÊS VEZES se isso significaria que o inter estaria disposto a dar o campeonato por encerrado mesmo estando na zona de rebaixamento. A respota? "isso precisaria ser visto depois".

Ou seja, devem estar vibrando com essa "brecha" pra poder cancelar a rodada e depois conseguir virar a mesa e não serem rebaixados, tudo às custas de uma tragédia.

Meu amigo, se agora que nem enterraram os corpos já estão fazendo isso, imaginem ano que vem..

Falei que os abutres não demorariam a aparecer..

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 02 Dez 2016 13:09

Em entrevista ao jornal boliviano "La Razón", Erwin relatou o momento de pânico.

- Sobrevivi porque segui todos os protocolos de segurança. Com a situação de pânico, muitos se levantaram dos assentos e começaram a gritar. Coloquei umas malas entre as pernas e fiquei na posição fetal, recomendada para acidentes - disse o comissário de bordo.

Deve ter sido tenso, imagina o desespero do povo.
http://globoesporte.globo.com/sc/futebo ... lacao.html

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 02 Dez 2016 13:24

Sky escreveu:Caralho.. Olhem isso..

phpBB [video]
Cacete cara, quando achei que não ia mais me emocionar com o caso.

Que mulher foda! Tratou o cara como um filho ali! Sendo que a dor maior ali era dela sem dúvidas, mulher forte!

Cena muito bonita, obrigado por compartilhar, irmão.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

SuperChango
Contato:

Mensagem por SuperChango » 02 Dez 2016 13:27

Esse Marcelo Barreto eh um dos mais lucidos..mandou cortar a câmera pra ele e deixar os dois em paz enquanto muitos iriam aproveitar o ibope

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 02 Dez 2016 13:36

Mae do Danilo fez igual agora com o repórter da ESPN. É aquela pessoa que tu vê que mesmo quando ta sofrendo se preocupa com o próximo.
Virei fã dessa senhora, ta sendo muito forte.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 02 Dez 2016 13:49

Sky escreveu:Caralho.. Olhem isso..

phpBB [video]
Maldito cisco...
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Dez 2016 14:06

Que atitude linda teve a mãe do Danilo. A mulher tá se mostrando uma fortaleza

Me emocionei aqui

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 02 Dez 2016 14:08

Cara, foda esse vídeo da mãe do Danilo aí....
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Dez 2016 14:22

ooooo semana maldita
quando estava saindo do luto em relacao a chape recebo uma ligacao hoje as 3 da madrugada da tia da minha mulher informando que a avo dela (que criou ela e era praticamente mae) tinha acabado de falecer.
olha, ta dificil...
Editado pela última vez por Turbo em 02 Dez 2016 14:23, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 02 Dez 2016 14:23

Anônimo escreveu:A solidariedade é momentânea. Logo a vida volta ao normal e as pessoas esquecem promessas que fizeram. Vocês acham que se a Chapecoense fica entre os 4 últimos do campeonato e não pode ser rebaixada, será que o time rebaixado no lugar dela aceitará cair numa boa? Eu duvido, principalmente se for um time grande.

Vai fazer 5 anos que fiquei viúvo. Uma porrada de pessoas me prometeu ajuda e apoio moral. Algumas vezes, eu estava lecionando e chegava um pouco mais tarde em casa. Perguntava se alguém poderia ficar com minha filha até a hora em que eu chegasse, pois a empregada já tinha ido embora, e a resposta sempre era negativa. É claro que ninguém tinha obrigação de me ajudar, mas então, porque prometeu? Nessas tragédias, muitas das manifestações de solidariedade são só da boca pra fora.
Anônimo, meus sentimento pela sua perda.. e evitarei comentar o seu caso pois não sei de todas as circunstâncias envolvidas no seu caso.

Ainda assim gostaria de fazer comentário sobre o assunto da ajuda.

A ajuda é temporária mesmo e é bom todos nós nos atentarmos pra essa realidade da vida pra não nos machucarmos de graça por termos alimentado algo que não confere com a realidade.

Quem aqui já ajudou alguém a empurrar um carro? Todos. Mas e se um cara fala que é pra vc empurrar o carro dele do Rio de Janeiro a Brasília? Aí não rola... a ajuda sempre é ajuda inicial e momentânea em tudo na vida. Se vc casa a ajuda é inicial com os presentes, se vc fica desempregado a ajuda é por alguns meses pra vc reiniciar, e se algum parente ou vc fica enlutado as visitas e suporte emocional são temporários. Pq? Pq a vida segue, o mundo gira e ninguém pode parar sua vida por causa das indignidades da vida. Devemos lembrar que ajudar alguém eternamente não é realista e não é verdadeira prova de amor pois qualquer pessoa fora da situação classificaria tal atitude como folga ou coisa de folgado.

Não podemos ficar sensibilizados demais com essa realidade da vida pq nós fazemos a mesma coisa... nós damos apenas ajuda inicial ou será que algum de nós alguma vez já saiu do seu emprego quando seu parente ficou muito doente ou enlutado?

É assim que a vida funciona.. esperar algo além disso é querer sofrer. E quando alguém à nossa volta passar por perrengue vamos ajuda da melhor maneira possível e com toda ternura do mundo para que ela retorne o mais rápido possível à sua normalidade pois nenhuma ajuda pode ser eterna.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Dez 2016 14:23

Já tem time querendo se aproveitas da desgraça da Chapecoense para que não haja rebaixamento esse ano. O campeonato do ano que vem teria 24 times. VTNC!!!!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Dez 2016 14:27

Turbo escreveu:
Spoiler:
ooooo semana maldita
quando estava saindo do luto em relacao a chape recebo uma ligacao hoje as 3 da madrugada da tia da minha mulher informando que a avo dela (que criou ela e era praticamente mae) tinha acabado de falecer.
olha, ta dificil...

Minhas condolências cara...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Dez 2016 15:09

Fedor Machida escreveu:Anônimo, meus sentimento pela sua perda.. e evitarei comentar o seu caso pois não sei de todas as circunstâncias envolvidas no seu caso.

Ainda assim gostaria de fazer comentário sobre o assunto da ajuda.

A ajuda é temporária mesmo e é bom todos nós nos atentarmos pra essa realidade da vida pra não nos machucarmos de graça por termos alimentado algo que não confere com a realidade.

Quem aqui já ajudou alguém a empurrar um carro? Todos. Mas e se um cara fala que é pra vc empurrar o carro dele do Rio de Janeiro a Brasília? Aí não rola... a ajuda sempre é ajuda inicial e momentânea em tudo na vida. Se vc casa a ajuda é inicial com os presentes, se vc fica desempregado a ajuda é por alguns meses pra vc reiniciar, e se algum parente ou vc fica enlutado as visitas e suporte emocional são temporários. Pq? Pq a vida segue, o mundo gira e ninguém pode parar sua vida por causa das indignidades da vida. Devemos lembrar que ajudar alguém eternamente não é realista e não é verdadeira prova de amor pois qualquer pessoa fora da situação classificaria tal atitude como folga ou coisa de folgado.

Não podemos ficar sensibilizados demais com essa realidade da vida pq nós fazemos a mesma coisa... nós damos apenas ajuda inicial ou será que algum de nós alguma vez já saiu do seu emprego quando seu parente ficou muito doente ou enlutado?

É assim que a vida funciona.. esperar algo além disso é querer sofrer. E quando alguém à nossa volta passar por perrengue vamos ajuda da melhor maneira possível e com toda ternura do mundo para que ela retorne o mais rápido possível à sua normalidade pois nenhuma ajuda pode ser eterna.
Concordo contigo. O problema é que na hora da emoção/empolgação, as pessoas fazem mil promessas. No meu caso, trabalhava até mais tarde na sexta, então chegava em casa por volta das 23:30. Até a minha empregada, que saía às 19h, eu oferecia 50 reais (isso foi em 2013) a mais para ela ficar até esse horário e depois a levava em casa, mas mesmo assim era difícil. Logo a minha filha foi crescendo e amadurecendo, então já ficava sozinha numa boa. No caso, eram pessoas próximas, vizinhas de condomínio e muito amigas da minha esposa, mas que sempre diziam que não podiam ficar com a menina. Como disse, elas não tinham obrigação nenhuma, mas por outro lado, tbm não deveriam ter feito promessas só para agradar. O pior foi ver FDP dizendo que eu poderia ser denunciado ao Conselho Tutelar pq deixava uma criança com menos de 12 anos sozinha em casa.

A verdade é que na maioria das vezes, estamos sozinhos. Fiz um paralelo com a situação do Chape porque logo isso tudo irá passar e toda essa comoção será esquecida.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 02 Dez 2016 15:12

Anônimo escreveu:Já tem time querendo se aproveitas da desgraça da Chapecoense para que não haja rebaixamento esse ano. O campeonato do ano que vem teria 24 times. VTNC!!!!
quem ta fazendo isso???
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder