PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 28 Nov 2016 12:26

Filipe escreveu:Na dúvida compra esse aqui. Aproveita que está na promoção!

http://www.americanas.com.br/produto/18 ... 8689000172
Está tão barato que comprei 3 para revender !

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 28 Nov 2016 13:58

No centro de SP tu acha ps4 brasileiro por 1.2k ou menos com um jogo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 28 Nov 2016 16:14

Sharivan escreveu:
Será que você não confundiu com o modelo Slim? R$1.400,00 no Pro tá muito barato.


...
É o Pro mesmo, modelo europeu. Me entregaram dia 9 e voltei pro Brasil dia 14. Deu um pouco menos que 1400 com o valor da moeda usando transferwise.

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 28 Nov 2016 22:04

Sharivan escreveu:Sim, o modelo em black piano é a versão mais antiga. Em tese, ele é tecnicamente inferior sim, pouca coisa, mas é: esquenta e consome mais energia que as versões posteriores. Em contrapartida, é, na minha opinião, o mais refinado em termos de design e acabamento. Já o modelo fabricado no Brasil é aquele em preto fosco e conta com sutis melhorias nos componentes a fim de oferecer uma maior eficiência energética (mesmo desempenho geral do anterior mas com um menor consumo de energia elétrica e menor geração de calor) e, em tese, uma maior durabilidade dos componentes por conta de um ou outro detalhe na fabricação das peças/montagem, mas coisa mínima. O Slim tem uma ou outra revisão sutil nos componentes e é menor.
Cara, eu já comprei muito no Paraguai e mesmo hoje fico um pouco com o pé atrás, sem falar no preço do dólar que está muito alto. Volto a dizer: ao menos confira se a numeração (serial) do aparelho confere com a da caixa. A propósito, o PS4 estava por pouco mais de R$1.400,00 nas lojas físicas da Americanas na Black Friday, inclusive com parcelamento em 12x sem juros.



Acho que, agora, não vale a pena não, porque não se tem novos jogos realmente em 4K; pegar o Pro só para interpolar os jogos atuais numa resolução maior? Péssimo custo-benefício! Se está com um televisor 4K e já tem o PS4, acho mais negócio pegar um Xbox One S, pois oferece recursos 4K, HDR e você ainda poderá desfrutar tanto dos exclusivos da Sony quanto os da Microsoft, afinal, terá os dois consoles, sem falar que o Xbox é mais barato que o PS4 Pro.



Será que você não confundiu com o modelo Slim? R$1.400,00 no Pro tá muito barato.



Por que são inferiores? Pelo que eu sei, um de 500Gb e um de 1Tb da primeira versão (a que é em black piano), só se distinguem pelo HD mesmo...
Pra estes lados do mundo (asia), nao se encontra mta coisa do xbox (ainda nao vi o S)

Vou esperar mais um ano entao para pegar o pro
Repasso o meu a um preço legal e cubro o restante
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 29 Nov 2016 09:53

VBB escreveu:É o Pro mesmo, modelo europeu. Me entregaram dia 9 e voltei pro Brasil dia 14. Deu um pouco menos que 1400 com o valor da moeda usando transferwise.
Big Jaw escreveu:Pra estes lados do mundo (asia), nao se encontra mta coisa do xbox (ainda nao vi o S)
Vou esperar mais um ano entao para pegar o pro
Repasso o meu a um preço legal e cubro o restante
Ah, fora do Brasil a realidade é outra, com certeza. Eu havia imaginado que vocês estavam por essas bandas... Sorte de vocês que não! Hehehe!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 30 Nov 2016 23:36

Acabei gastando um pouco mais pois assinei a Plus (129) e comprei jogos na PSN e na Americanas durante a Black Friday. Na prática comprei uns 12 jogos completos, alguns com todas DLCs, e peguei os jogos da Plus pra PS3 e PS4, acho que foram 6 no total em novembro. Gastei uns 500 pilas mas parcelei em 10x, o mais caro foi o GTA V da PSN que saiu 89 com o desconto de 10 %. O resto tudo dentro do aceitável, de 20 a 80. Acabei pagando 79,90 no UFC 2, achei bem feito, mas a parte de chão é meio monótona, funciona no treino mas valendo mesmo achei bem difícil finalizar. Talvez eu tenha abusado das tentativas fazendo o Aldo ganhar do McGregor, mas não consegui, preciso treinar mais. Foda que por questões de dia a dia o que sobra é uma hora e pouco pra jogar e olhe lá. Talvez nos finais de semana eu possa tocar algum modo campanha.
Minha ressalva maior mesmo é o controle que achei excelente comparado ao do PS3. Se soubesse que era tão bom talvez tivesse pego o PS4 antes.

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 01 Dez 2016 03:01

Lançou o Final Fantasy XV

Alguem jah esta jogando?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 01 Dez 2016 05:55

No caso de vender o ps4
Como fica o esquema de jogos q peguei na psn?
Consigo manter pro novo usuário? Ou dah rolo fazer isto?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3150
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Atibaia » 01 Dez 2016 13:52

Joguei muito PS3 e ainda tenho vários jogos, mas com o lançamento do PS4 parte da galera que jogava comigo, partiu pro console novo, outros pararam e acabou que desanimei.

Até migraria pro PS4 se houvesse a retro-compatibilidade com jogos antigos, como fiquei sabendo que ocorre no X-Box.

Penso que tecnicamente essa retro-compatibilidade não deva ser complicada, mas é que os caras só pensam em lucro e estão pouco ligando pros consumidores...

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 01 Dez 2016 23:25

Atibaia escreveu:Joguei muito PS3 e ainda tenho vários jogos, mas com o lançamento do PS4 parte da galera que jogava comigo, partiu pro console novo, outros pararam e acabou que desanimei.

Até migraria pro PS4 se houvesse a retro-compatibilidade com jogos antigos, como fiquei sabendo que ocorre no X-Box.

Penso que tecnicamente essa retro-compatibilidade não deva ser complicada, mas é que os caras só pensam em lucro e estão pouco ligando pros consumidores...
Quem manda bem na retro compatibilidade eh a Nintendo

Nao eh um negócio simples de se fazer, qq mudança de hardware ou software implica em mto trabalho (alguem da area pode explanar melhor)

Hj em dia, nao vendo mais os consoles antigos para poder jogar
Nao costumo jogar online, entao nao me afeta
Mas vejo q a retrocompatibilidade traria mais bemeficios nestes caso e tb seria um ponto q aumenta as vendas do console (vide xbox, esta passando todo mes o ps hj em dia)

Creio q se mantiverem o q estao fazendo com o scorpio/pro, este nao seja mais um problema tao grave
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 02 Dez 2016 19:19

Já dá pra migrar, tem muito jogo e jogo barato bom também. Ná época do lançamento e depois com muito remaster ficava difícil comprar jogo inédito barato. Agora está bem tranquilo.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 03 Dez 2016 19:18

The Last of us part ||
Infartei
Sony,for the players
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 03 Dez 2016 19:24

.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Dez 2016 20:51

phpBB [video]

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 05 Dez 2016 14:40

FREE na PSN !!!!

phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jubileu, Rafael dos Santos, tiagosouza e 93 visitantes