Só completando...Lembra que esse ano, no dia das mães, mataram uma menina que estava vindo de outro estado para o RJ , na linha amarela, para visitar a mãe ??? Sinceramente, aquilo me incomodou mais que o acidente da Chapecoense.The Joker escreveu:Agora sim você merece palmas...Manda o Tonio colocar o The Rock ai rsrsrs.
Apaguei o post até em respeito a você e a todos os outros que estão sentindo mais essa dor que eu. Não quero desvirtuar o tópico e aparecerem mais Framptons por ai me xingando e eu respondendo...O tópico é em respeito à tragédia da Chapecoense.
Entendo seu apreço pelos jogadores...E você tem razão quando diz que não os acompanhava. Não acompanhava mesmo....Quando o Caio Junior era técnico do Flamengo, o encontrei em um hotel e apertei sua mão porque meu amigo era um Flamenguista fanático e fomos falar com o cara. Diga-se de passagem, foi muito simpático...Como vou desejar mal a um cara desses ???
Não é bem Minha realidade...É Nossa...Não sei se você mora no RJ ou SP...Mas está difícil ir e vir...Nossa política está pedindo por uma guerra civil...E é ai que eu não entendo...Mas tudo bem...Enfim...Como eu disse, os familiares e pessoas próximas as vitimas do voo...Porra, se algum parente meu estivesse lá...Ia passar muito tempo chorando...
Nossa nação cara...é aquilo...o tópico é sobre a Chapecoense e não vou desvirtuar...Mas tá difícil.
Muito obrigado por sua opinião
Fiquei mal pra kct em saber que uma menina que vinha visitar a mãe perdeu a vida enquanto o assassino ficará tranquilo ai matando mais e mais...O caso da Chapecoense foi trágico, mas foi um acidente...Ninguém matou por prazer ali.
Era mais ou menos esse contexto da discussão que queria chegar no primeiro post...