Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 30 Nov 2016 22:06

Podem me chamar de corneteiro, mas o time já tinha caído bastante de produtividade, o Cuca perdeu uns 3 jogos por fazer alterações equivocadas no segundo tempo. Sem contar que alguns jogadores não gostam dele.

Resumindo, apesar de não ter nenhum técnico brasileiro disponível, do nível do Cuca, essa mudança pode ser até boa para o Palmeiras.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 30 Nov 2016 22:30

phpBB [video]

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 30 Nov 2016 23:15

Nicola loroteiro p caralho... alguém tinha que dar uma prensa nesse otário.

Sobre o técnico eu efetivaria o Alberto Valentim.
Imagem

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 01 Dez 2016 08:08

Pqp, esse nicola fala merda aos 4 ventos.
Nao tem nenhum tecnico de renome livre no mercado, o eduardo batista acho q nao sai da ponte. Unicos parados sao levir e o marcelo oliveira, ambos na minha opiniao nao servem, vai acabar caindo no colo do valentim dirigir o atual campeao brasileiro.
O time vai estar mais fraco em relacao a esse ano, jesus nao tem substituto no mesmo nivel no mercado.
Tem q diminuir esse grupo gigante de jogadores e parar de contratar, somente um camisa 10 e um centro avanti.
Alguns jogadores, por mais q eu goste deles, devem sair cx barrios por exemplo, arouca tb nao deu certo e tem um salario alto.
Esse ano estava bem otimista, para o ano q vem nem tanto, com a saida do cuca e do jesus o verdao perdeu muito.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Dez 2016 08:35

Por mim vem os já falados:

Lucas Pratto
Alejandro Guerra
Keno
Raphael Veiga
Hyoran

Saem:

Leandro Pereira
Allione
Rafael Marques
Rodrigo
Róger Carvalho

Efetiva o Valentim e bora p 2017, tem muito segredo não.
Imagem

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 01 Dez 2016 08:50

Lex Babyface escreveu:Por mim vem os já falados:

Lucas Pratto
Alejandro Guerra
Keno
Raphael Veiga
Hyoran

Saem:

Leandro Pereira
Allione
Rafael Marques
Rodrigo
Róger Carvalho

Efetiva o Valentim e bora p 2017, tem muito segredo não.
Tem que trazer um meia muito bom também, pois Cleiton Xavier está uma merda.

Podia negociar o Barrios que só vive contundido, não corresponde em campo e custa caro pra cacete.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 01 Dez 2016 09:02

Pratto e muito dificil infelizmente, precisa de um 10 e de um 9 para fechar elenco.
Tem jogador que nao rende, gosto muito do barrios e do cx, o paraguaio para mim e o melhor avanti que temos, o problema é o custo beneficio.
O arouca continuar no time não é muito inteligente, tem thiago gabriel e mateus salles para a posicao, o arouca tira o salles que pode render grana para o Verdão.
Sairia na minha opiniao vagner, fabricio , roger carvalho, allione , arouca , cx, rodrigo, leandro banana, barrios, rafa marques.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 01 Dez 2016 09:05

O Cuca foi muito inteligente nessa, saiu por cima. Agora vai tirar uns meses para curtir com a esposa.
Painho nos enganou..

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Dez 2016 11:04

Barrios é caro msm pro tanto de tempo que passa machucado, entretanto tem uma chance de embalar esse ano, além do que não é o Palmeiras que paga o salário dele, então por isso ficaria p mim.
Imagem

RuaDeBaixo
Contato:

Mensagem por RuaDeBaixo » 01 Dez 2016 18:33

Pelo visto vamos de Eduardi Baptista em 2017

Pelo o que eu li, assim como o Cuca, tem um estilo de contra ataque rapido e velocidade pelas pontas mas ao contrario do antigo tecnico do Palmeiras, opta por marcação em zona

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Dez 2016 19:55

Gostei da escolha. Eu iria numa das 3 opções: Roger, Valentim ou Eduardo... meu grande medo era que inventassem um medalhão vencido qq tipo Abel, Luxemburgo, Leão, Autuori... Eduardo é obcecado por futebol, tende a dar certo.

Fora que agora não precisa mais daquela história de trazer jogador "ganhador", já que temos mais de 30 jogadores campeões no elenco agora :lol:
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 02 Dez 2016 20:48

Urso_Verde escreveu:Eu odiei.

Será o Otacílio Gonçalves da era Crefisa.
Treineiro inexperiente.

Tô p...

Palmeiras e sua arte de auto sabotar.
Nada a ver, se for pra comparar tá mais parecido com a trajetória do Luxa, que inclusive veio da mesma Ponte Preta.
Imagem

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 03 Dez 2016 05:42

Qualquer treinador vai ser uma aposta, os ja consagrados q estao no mercado estao em decadencia. Um tecnico de fora tem muita dificuldade aqui no bradil, seria um risco maior ainda.
Eduardo batista dos males o menor

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 03 Dez 2016 10:08

A única opção que não seria aposta era a manutenção do Cuca no comando, mas como isso não foi possível eu até gostei da escolha. Pelo menos não foi nenhum desses medalhões que ganham fortunas e não apresentam nada de resultados a tempos.

Sobre o elenco tem muita gente que tem custo benefício duvidoso: CX, Arouca, Barrios, Rafa Marques, esses ganham muito e produzem pouco. E ainda tem outros que poderiam ser negociados pra oxigenar mesmo o elenco: Fabiano, João Pedro, Mateus Salles, Allione, Vagner e Banana.

Pra mim, ficam:

Goleiros: Jailson, Prass, Fuzato

Laterais: Jean, Egídio, Zé Roberto

Zagueiros: Dracena, Thiago Martins, Mina, VH

Volantes: Gabriel, Thiago Santos, Tchê Tchê

Meias: Moisés, Vitinho

Atacantes: Erik, Dudu, Roger Guedes, Alecsandro

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 03 Dez 2016 10:29

okocha escreveu:A única opção que não seria aposta era a manutenção do Cuca no comando, mas como isso não foi possível eu até gostei da escolha. Pelo menos não foi nenhum desses medalhões que ganham fortunas e não apresentam nada de resultados a tempos.

Sobre o elenco tem muita gente que tem custo benefício duvidoso: CX, Arouca, Barrios, Rafa Marques, esses ganham muito e produzem pouco. E ainda tem outros que poderiam ser negociados pra oxigenar mesmo o elenco: Fabiano, João Pedro, Mateus Salles, Allione, Vagner e Banana.

Pra mim, ficam:

Goleiros: Jailson, Prass, Fuzato

Laterais: Jean, Egídio, Zé Roberto

Zagueiros: Dracena, Thiago Martins, Mina, VH

Volantes: Gabriel, Thiago Santos, Tchê Tchê

Meias: Moisés, Vitinho

Atacantes: Erik, Dudu, Roger Guedes, Alecsandro
Jay Jay, meu caro... Te passo uma pergunta que tem me deixado na dúvida: Jailson ou Prass??

Prass é o ídolo maior desse elenco e tudo certo, mas na boa... o Jailson passou uma segurança no gol que desde São Marcos eu não via.
Imagem

Responder