Chapecoense - Tópico oficial
Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...
Que cena grotesca os caminhões com os caixões...chocante...
Página triste da história sendo escrita
Página triste da história sendo escrita
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Também, acho as criticas exageradas, mas entendo quem não gosta - foda é quem critica só para estar na onda.KRATOSCS 85 escreveu:Galvão respira esportes, eu tenho um puta respeito por ele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
valeu parceiro.peudoria escreveu:Minhas condolências cara...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
acho que isso mostra que o piloto fazia isso com freqüênciaHägar escreveu:Tragédia da Chapecoense: LaMia ofereceu voo de 5 horas para seleção uruguaia:
Em entrevista à rádio uruguaia Sport890, o responsável pela contratação de voos da seleção uruguaia, Fernando Rivas, afirmou que a LaMia ofereceu um voo entre Montevidéu e Lima, no Peru, sem escalas. O voo aconteceria na mesma aeronave que caiu em Medellín com a delegação da Chapecoense, a Avro RJ85, que tem autonomia de voo de apenas quatro horas e meia, meia hora a menos do que seria necessário para viajar à Lima. Em março de 2017, o Uruguai enfrenta o Peru, fora de casa, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
— Me apresentaram a proposta para ir para Lima num voo de quase cinco horas, em março, com escala em Santa Cruz de la Sierra (na Bolívia). Fechamos com Tam porque, por mais que fosse mais barata, foi descartada por essa parada em Santa Cruz. Então, eles se manifestam que, com menos passageiros, poderiam fazer (o voo direto), o que é um disparate pela autonomia, que não chega a cinco horas. É claro que descartamos o plano — afirmou Fernando Rivas.
Rivas afirmou também que a empresa já havia oferecido serviços para dois jogos das eliminatórias que aconteceram em outubro. Apesar do valor, que classificou como “tentador”, a proposta foi rejeitada. Rivas afirmou ainda que consultou conhecidos no mercado aéreo e que não recebeu boas referências.
O voo da Chapecoense seguia de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para Medellín, onde o time faria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. No acidente, 71 pessoas morreram, entre eles 19 jogadores da Chapecoense e 21 jornalistas. A partida foi adiada, mas o time colombiano solicitou à Conmebol que o título seja dado para a equipe catarinense.
Fonte: http://m.oglobo.globo.com/esportes/trag ... a-20581897
Cara tô entristecido, mas muito puto com esse piloto lunático.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Na verdade postei essa notícia aqui pq achei meio escroto por parte da direção da Chapecoense não colaborar com o deslocamento da mãe do rapaz. Tão recebendo uma baita demonstração de solidariedade do mundo todo e tão tendo coragem de fazer isso?Mileto escreveu:Cocada tinha um canal no youtube, onde mostrava a rotina como roupeiro. Fizeram uma campanha ontem acho, em menos de 24h, chegou a mais de 100k de inscritos
Com 100k, o youtube manda uma placa comemorativa...
Mais uma homenagem da galera
Será que eles ajudaram os familiares dos atletas e ignoraram os de funcionários? Se fizeram isso, pra mim é pior ainda.
- adrenaline
- Contato:
Força Chape!!Que dia triste!!(pra completar ainda falam que um forista gente boa tinha morrido, piada de mau gosto!)
Nunca fui muito com a do Galvão, mas percebe uma tristeza muito verdadeira dele. Ele realmente tá sentimento muito essa tragédia!
Nunca fui muito com a do Galvão, mas percebe uma tristeza muito verdadeira dele. Ele realmente tá sentimento muito essa tragédia!
São Paulo Futebol Clube
Avião da tragédia da Chapecoense pousou com a seleção argentina com apenas 15 minutos de autonomia
Foi por pouco que a seleção da Argentina escapou da mesma pane de combustível que ocasionou a queda do avião da Chapecoense, que matou 77 pessoas na madrugada de terça-feira, em Medellín. Segundo a Rádio Red, de Buenos Aires, o voo da Lamia que levou os bicampeões do mundo da capital argentina até Belo Horizonte desembarcou com apenas mais 15 minutos de autonomia para ficar no ar.
A informação foi retirada de uma conversa privada do Ministro dos Transportes do país, Guillermo Dietrich, em que ele disse que recebeu a informação vinda de um informe técnico do Aeroporto de Ezeiza, de onde a seleção decolou.
No caso de imprevistos no espaço aéreo de Belo Horizonte e uma demora para receber a permissão para aterrizar em Confins, o avião da Lamia sofreria com a mesma falta de combustível do acidente na Colômbia.
Depois da tragédia da Chapecoense, a Associação do Futebol Argentino (AFA) decidiu abrir negociação com uma empresa aérea para garantir o serviço de transporte para a seleção nacional e todos os clubes do país.
Foi por pouco que a seleção da Argentina escapou da mesma pane de combustível que ocasionou a queda do avião da Chapecoense, que matou 77 pessoas na madrugada de terça-feira, em Medellín. Segundo a Rádio Red, de Buenos Aires, o voo da Lamia que levou os bicampeões do mundo da capital argentina até Belo Horizonte desembarcou com apenas mais 15 minutos de autonomia para ficar no ar.
A informação foi retirada de uma conversa privada do Ministro dos Transportes do país, Guillermo Dietrich, em que ele disse que recebeu a informação vinda de um informe técnico do Aeroporto de Ezeiza, de onde a seleção decolou.
No caso de imprevistos no espaço aéreo de Belo Horizonte e uma demora para receber a permissão para aterrizar em Confins, o avião da Lamia sofreria com a mesma falta de combustível do acidente na Colômbia.
Depois da tragédia da Chapecoense, a Associação do Futebol Argentino (AFA) decidiu abrir negociação com uma empresa aérea para garantir o serviço de transporte para a seleção nacional e todos os clubes do país.
- cardonelli
- Contato:
eu acredito que se exista alguma coisa "boa" que se possa tirar dessa tragedia ,seja a mudanca da visao de clubes de futebol como rivais e inimigos, que de agora em diante todos possamos ver isso com outros olhos, e o brasil acho precisava de alguma comocao nesse sentido, um pais fodido e que nos ultimos anos so vem tendo noticias de corrupcao e violencia , cenas como essas homenagens e toda a comocao, assim como TODOS se unindo com belas homenagens,serviram para dar um pouco de esperanca para nosso povo, fiquei muito triste com essa tragedia, mas de certa forma feliz em ver como o povo pode se unir e ser capaz de amar e respeitar quem nao conhece...aprendemos principalmente com os bolivianos...ainda ha esperancas..
"o homem ainda e bom, nos lutamos, nos matamos, nos traimos uns aos outros, mas nos sabemos reconstruir, nos conseguimos fazer melhor, nos iremos, nos temos que fazer"
"o homem ainda e bom, nos lutamos, nos matamos, nos traimos uns aos outros, mas nos sabemos reconstruir, nos conseguimos fazer melhor, nos iremos, nos temos que fazer"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Comissária desabafa e defende piloto morto: "Por que não parar de culpar?"
Ximena Suarez rebate acusações contra Miguel Quiroga: "Se foi ou não culpado aprenda a calar a boca, aprenda a respeitar porque nem sequer vivo está"
Um dos seis sobreviventes da tragédia do avião da Chapecoense, a comissária de bordo Ximena Suarez usou seu Facebook para defender o piloto e amigo Miguel Quiroga, que também era dono da companhia Lamia. Em texto publicado em português, a boliviana desabafou e pediu para que "Micky", como ela o chamava, não seja julgado.
- Este piloto para mim morreu como um herói sim. E não digo isso só porque ele tem a mesma nacionalidade que eu no sangue, mas sim porque ele ainda permitiu que os outros tripulantes pudessem ter um enterro digno e suas famílias possam dar um último adeus a eles da forma que realmente merecem - escreveu Ximena, que contou com tradução em português.
- Por que apontar o dedo sem olhar e imaginar que ele como todos os seres humanos normais são defeituosos? Por que não te calas? Por que não parar de culpar? Para com isso! Pensa - desabafou Ximena, que ainda está sob cuidados médicos num hospital em Medellín.
Confira o texto completo logo abaixo:
"Ajuda-me a #compartilhar!
É fácil julgar! Linda imagem!
Então hoje o piloto se tornou o vilão.
Então hoje o piloto tornou-se o assassino.
Então hoje é culpa do piloto.
Então hoje o piloto era o pão duro.
Então hoje o piloto ficou irresponsável.
São tantas as culpas que este piloto ' hoje traz, depois de ontem ter continuo honrado como um herói!
Ontem era o homem, era o melhor, era o monstro, o super, o admirado por todos né? A verdade é que nunca estamos satisfeitos, a verdade é que sempre preferimos julgar, a verdade é que nunca deixamos de ir pela cabeça dos outros.
Minha gente este pobre homem também morreu, não saiu ileso, não sobreviveu para voltar para sua casa ou simplesmente nos contar a sua versão sobre o fato ocorrido, porque julgar tanto alguém que não pode se defender? Porque magoar tanto a sua família com comentários desnecessários e dolorosos?
Porque apontar o dedo sem olhar e imaginar que ele como todos os seres humanos normais são defeituosos? Porque não te calas? Por que não parar de culpar? Pára com isso! Pensa.
Desde quando a notícia deste grave acidente, foi confirmado que estamos a ver homenagens, textos de reflexão sobre a vida ou sobre os nossos comportamentos, desde ontem estamos recebendo imagens ou vídeos que tentem fazer-nos mudar a nossa forma de agir e de pensar, e nós ao em Vez de tentar amadurecer com a dor, simplesmente nos tornamos piores, pois julgamos sem saber, nós sem verdades, estudamos coisas sem pensar. Será que tudo isto que aconteceu não doeu? Não te fez refletir? Não te vez ver a vida de outra maneira? Por favor! Vamos respeitar, vamos ter compaixão, procuremos entender, vamos crescer em pensamentos e atitudes.
Como eu disse em um post ontem, Deus não permite que nenhuma folha cai de uma árvore sem ter um motivo, pois bem! Infelizmente a vida não é eterna, infelizmente, não podemos desviar da rota final que todos teremos um dia, infelizmente, todos nós somos passageiros da nave a bordo chamado vida. Infelizmente, quando chega a hora não tem como fugir dela. Assim que, se o piloto foi ou não culpado aprende a calar a boca, aprenda a respeitar porque nem sequer vivo está. Este homem tinha sonhos, metas, tinha família, tinha filhos, amigos, este homem amava o que fazia e lutou muito para poder dar o seu nome e fazer história na aviação boliviana. Nada disso foi em vão, tudo na vida tem um motivo e um porque, e nós não podemos fazer nada.
Este piloto para mim sim morreu como um herói, e não digo isso só porque ele tem a mesma nacionalidade que eu no sangue, mais sim porque ele ainda permitiu que os outros tripulantes pudessem ter um enterro digno e suas famílias possam dar um último adeus A eles da forma que realmente merecem.
Este piloto tem o meu respeito e sinceramente este piloto não morreu só hoje voa mais alto e sobre o equipamento que ela levava rumo a conquistar um título tão sonhado estão subindo sim a série, sério para o céu, rumo ao time de Deus! Micky Quiroga.
#Chapecoensesubindoaserie
#Chegandoaoceu
#Mickynaomorreusoaprendeuavoarmaisalto
#Deusosrecebaemsuasantagloria"
Fonte: http://globoesporte.globo.com/sc/futebo ... ulpar.html
Ximena Suarez rebate acusações contra Miguel Quiroga: "Se foi ou não culpado aprenda a calar a boca, aprenda a respeitar porque nem sequer vivo está"
Um dos seis sobreviventes da tragédia do avião da Chapecoense, a comissária de bordo Ximena Suarez usou seu Facebook para defender o piloto e amigo Miguel Quiroga, que também era dono da companhia Lamia. Em texto publicado em português, a boliviana desabafou e pediu para que "Micky", como ela o chamava, não seja julgado.
- Este piloto para mim morreu como um herói sim. E não digo isso só porque ele tem a mesma nacionalidade que eu no sangue, mas sim porque ele ainda permitiu que os outros tripulantes pudessem ter um enterro digno e suas famílias possam dar um último adeus a eles da forma que realmente merecem - escreveu Ximena, que contou com tradução em português.
- Por que apontar o dedo sem olhar e imaginar que ele como todos os seres humanos normais são defeituosos? Por que não te calas? Por que não parar de culpar? Para com isso! Pensa - desabafou Ximena, que ainda está sob cuidados médicos num hospital em Medellín.
São tantas as culpas que este piloto ' hoje traz, depois de ontem ter continuo honrado como um herói!
Ontem era o homem, era o melhor, era o monstro, o super, o admirado por todos né? A verdade é que nunca estamos satisfeitos, a verdade é que sempre preferimos julgar, a verdade é que nunca deixamos de ir pela cabeça dos outros.
Minha gente este pobre homem também morreu, não saiu ileso, não sobreviveu para voltar para sua casa ou simplesmente nos contar a sua versão sobre o fato ocorrido, porque julgar tanto alguém que não pode se defender? Porque magoar tanto a sua família com comentários desnecessários e dolorosos?
Porque apontar o dedo sem olhar e imaginar que ele como todos os seres humanos normais são defeituosos? Porque não te calas? Por que não parar de culpar? Pára com isso! Pensa.
Desde quando a notícia deste grave acidente, foi confirmado que estamos a ver homenagens, textos de reflexão sobre a vida ou sobre os nossos comportamentos, desde ontem estamos recebendo imagens ou vídeos que tentem fazer-nos mudar a nossa forma de agir e de pensar, e nós ao em Vez de tentar amadurecer com a dor, simplesmente nos tornamos piores, pois julgamos sem saber, nós sem verdades, estudamos coisas sem pensar. Será que tudo isto que aconteceu não doeu? Não te fez refletir? Não te vez ver a vida de outra maneira? Por favor! Vamos respeitar, vamos ter compaixão, procuremos entender, vamos crescer em pensamentos e atitudes.
Como eu disse em um post ontem, Deus não permite que nenhuma folha cai de uma árvore sem ter um motivo, pois bem! Infelizmente a vida não é eterna, infelizmente, não podemos desviar da rota final que todos teremos um dia, infelizmente, todos nós somos passageiros da nave a bordo chamado vida. Infelizmente, quando chega a hora não tem como fugir dela. Assim que, se o piloto foi ou não culpado aprende a calar a boca, aprenda a respeitar porque nem sequer vivo está. Este homem tinha sonhos, metas, tinha família, tinha filhos, amigos, este homem amava o que fazia e lutou muito para poder dar o seu nome e fazer história na aviação boliviana. Nada disso foi em vão, tudo na vida tem um motivo e um porque, e nós não podemos fazer nada.
Este piloto para mim sim morreu como um herói, e não digo isso só porque ele tem a mesma nacionalidade que eu no sangue, mais sim porque ele ainda permitiu que os outros tripulantes pudessem ter um enterro digno e suas famílias possam dar um último adeus A eles da forma que realmente merecem.
Este piloto tem o meu respeito e sinceramente este piloto não morreu só hoje voa mais alto e sobre o equipamento que ela levava rumo a conquistar um título tão sonhado estão subindo sim a série, sério para o céu, rumo ao time de Deus! Micky Quiroga.
#Chegandoaoceu
nem existe mais direção da chapecoense, o pessoal de peso morreu todo mundo, vão ter que remanejar...
Porra, o cara mata 70 pessoas e querem defender ele ainda ???Snickt escreveu:Comissária desabafa e defende piloto morto: "Por que não parar de culpar?"
#Chegandoaoceu
Pelo jeito o cara fazia essa merda reiteradamente, pondo a vida dos outros em risco e a galera quer falar que ele é herói!
Herói do que?
Tenho dó da família do cara em ter que ficar ouvindo merda, isso é foda, a família não tem culpa das merdas do cara e infelizmente sofre as consequências, mas o cara tem que ser culpado sim!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se bobear o financeiro deles tá congelado, sem autonomia alguma. Muita gente de peso da direção foi-se.Snickt escreveu:Na verdade postei essa notícia aqui pq achei meio escroto por parte da direção da Chapecoense não colaborar com o deslocamento da mãe do rapaz. Tão recebendo uma baita demonstração de solidariedade do mundo todo e tão tendo coragem de fazer isso?
Será que eles ajudaram os familiares dos atletas e ignoraram os de funcionários? Se fizeram isso, pra mim é pior ainda.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Fora o trabalho excepcional do Pallaouro, vai ser difícil suprir.Pegaso escreveu:nem existe mais direção da chapecoense, o pessoal de peso morreu todo mundo, vão ter que remanejar...
Velório está de cortar o coração.
Fiquei pensando muito no ano que vem da chape, coklmo será o primeiro jogo.
Fiquei pensando muito no ano que vem da chape, coklmo será o primeiro jogo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Tá dureza de ver esses caixões entrando no campo
Tô vendo pelo youtube e nos comentários tem gente do mundo todo mandando força pra Chape
https://www.youtube.com/watch?v=6seLxs-m8Gs
Tô vendo pelo youtube e nos comentários tem gente do mundo todo mandando força pra Chape
https://www.youtube.com/watch?v=6seLxs-m8Gs