Masterchef Profissionais 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eureek
Contato:

Re: Masterchef Profissionais 2016

Mensagem por Eureek » 03 Dez 2016 06:08

Assisti só ontem.

Apesar da Paola claramente ovular pro Dário , nao achei roubado não. Prato do Ivo pareceu mais desconexo e bem mais Feio. Aquele monte de verdura parece os rangos chinês de rua.

Quanto a barriga gorda, acho que o argumento pra eliminar o Dário era mais sobre a duração do cozimento do que da quantidade de gordura. Em alguns países, da Ásia principalmente , mas tb na Europa, a gordura da barriga e a melhor parte, e vem tipo 3,4 dedos de altura. A diferença é que o cozimento e normalmente bem longo e quando vc come , a parada parece uma gelatina. E bom bagarai .

Não vi o spoiler , mas muito difícil a Dayse não ser bicada no próximo , independente do que cozinhar

Quanto ao Amado, o cara já provou que é foda muito antes do Masterchef. Saiu por cima e mesmo que tivesse ganho, faria pouca diferença pra ele. Já pros outros 3, acho que muda a vida dos caras, então tá de bom tamanho.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 03 Dez 2016 11:40

Eureek escreveu:Assisti só ontem.

Apesar da Paola claramente ovular pro Dário , nao achei roubado não. Prato do Ivo pareceu mais desconexo e bem mais Feio. Aquele monte de verdura parece os rangos chinês de rua.

Quanto a barriga gorda, acho que o argumento pra eliminar o Dário era mais sobre a duração do cozimento do que da quantidade de gordura. Em alguns países, da Ásia principalmente , mas tb na Europa, a gordura da barriga e a melhor parte, e vem tipo 3,4 dedos de altura. A diferença é que o cozimento e normalmente bem longo e quando vc come , a parada parece uma gelatina. E bom bagarai .

Não vi o spoiler , mas muito difícil a Dayse não ser bicada no próximo , independente do que cozinhar

Quanto ao Amado, o cara já provou que é foda muito antes do Masterchef. Saiu por cima e mesmo que tivesse ganho, faria pouca diferença pra ele. Já pros outros 3, acho que muda a vida dos caras, então tá de bom tamanho.
O problema é que em outras ocasiões eles avaliaram "o sabor" e não a apresentação do prato. Eliminaram o mala do João assim e já salvaram o Dario e o Marcelo na prova do Suflê usando o mesmo critério. Outra vez o Dario apresentou um prato todo escuro com uma comida escura e a Paola só fez dizer que era pra ele seguir o coração, wtf? kkkk....Agora eles eliminaram o Ivo por causa da apresentação do prato. Fica uma coisa sem sentido...
Eu vejo o Jacquin como o cara mais sensato ao avaliar os pratos ali. A Paola claramente sempre assume um partido...E, como já falaram, o Fogaça segue o barco da Paola (deve estar comendo ela).

Engraçado que você criticou o prato do Ivo, dizendo que parece um prato chinês e defendeu aquele pedaço enorme de gordura do Dario falando que é a melhor parte em alguns países da Ásia :-?

Claro que eu, como diz o João, sou leigo :)) ...Mas, ao meu ver, eles têm que determinar os critérios antes das provas e isso não acontece! O critério está sendo definido depois que eles provam todos os pratos, e isso dá margem pra salvar quem eles quiserem.
Se for pra dizer que tal prato é bom em algum país, sempre vai ter alguma porcaria que é considerado um prato bom em algum país...Mas nem por isso significa que o prato é bom.

Pra finalizar, entre os pratos do Dario e do Ivo....Qual você escolheria pra comer? Comer a comida toda!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Dez 2016 12:30

Poise galera.

Ou um critério ou outro.

Essa mudança constante no critério definitivo adotado é que acaba desacreditando demais o programa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 03 Dez 2016 18:19

Comida e subjetivo demais, mas concordo que poderia ter mais consistencia na avaliação.

Entre o prato do Ivo e do Dário, preferia provar o do Dário e talvez não desse pra comer a gordura toda mesmo. Da mesma forma . O do ivo eu comeria os pedaços de pato, o polvo e talvez não acabasse todos os vegetais

Não tô querendo polemizar. Acho o Ivo um cozinheiro melhor que o Dário, mas esse último prato dele , pelo menos pela TV , não me impressionou

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Nile

Mensagem por Nile » 03 Dez 2016 19:50

Questão não é a vontade de comer, isso é secundário segundo os jurados, principalmente pars Poala, que não cansa de repetir que o paladar que é o principal aspecto, a crítica sobre o prato do Ivo não foi o sabor, ao contrário do prato do Dario, essa não é a primeira vez que ela salva não por critérios culinários, mas nessa última foi mto descarado, garfo na cara dura
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 04 Dez 2016 12:00

Vocês nunca comeram panceta, né? Porque com certeza é gorduroso, mas é uma gordura muito saborosa, não inviabiliza de jeito nenhum o prato. A não ser que seja gordura fria.

Nile

Mensagem por Nile » 04 Dez 2016 20:35

A crítica de gordurosa foi dos jurados
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 04 Dez 2016 20:35

A crítica de gordurosa foi dos jurados

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 05 Dez 2016 15:01

Sagramor escreveu:Vocês nunca comeram panceta, né? Porque com certeza é gorduroso, mas é uma gordura muito saborosa, não inviabiliza de jeito nenhum o prato. A não ser que seja gordura fria.
Gordura é saborosa sim, mas nunca que eu comeria um pedaço daquele tamanho, se colocassem no meu prato. Meu colesterol explodiria! :))

Ele deveria ter cortado em fatias e não em cubo, como a Paola sugeriu.

Eazy
Contato:

Mensagem por Eazy » 06 Dez 2016 02:27

Como disseram, Dário ganhou a Paola...
Que por sinal, parece ser mais influente ao meu ver.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 06 Dez 2016 11:29

Sagramor escreveu:Vocês nunca comeram panceta, né? Porque com certeza é gorduroso, mas é uma gordura muito saborosa, não inviabiliza de jeito nenhum o prato. A não ser que seja gordura fria.

Uma coisa é panceta fatiada e com a gordura bem fritinha com aquela camada douradinha... Essa sim é uma delicia...

Outra coisa é aquele bloco de gordura cozida...

Se ele tivesse pelo menos colocado a parte da gordura em cima de uma chapa bem quente, ela iria fazer essa crosta crocante e diminuiria um pouco o tamanho...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Dez 2016 12:03

Vamos ver hoje.

Mas assim, devo dizer que curti bastante esta temporada. Quem sabe faltaram mais provas de equipes, que são bastante legais, contudo ainda assim ficou bem boa a edição e, da minha parte, ganharam um espectador para a próxima temporada.

Precisa ver essa edição etc pq a parte da Paola tá mt foda de aguentar, mta parcialidade, precisa ser mais sério e ter critérios mais objetivos.

Quem sabe para a próxima deveria adotar o critério de julgar sem saber quem fez o prato ou, noutro norte, trocar os jurados. Pensando bem trocar os jurados seria uma boa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Dez 2016 16:22

eu tambem gostei, fazia tempo que eu nao via um masterchef

é o unico reality que eu acompanho...e apesar de nao concordar com algumas coisas, tem qualidade o programa...

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 06 Dez 2016 18:14

Se o Marcelo n levar esse programa essa porra é mais um novela da Band. Bixa doida do caralho mas de longe o melhor dos três. Os três melhores cozinheiros do Masterchef profissional são: Ivo, Marcelo e Luiz Filipe Gudines. :D

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Dez 2016 18:50

Esse Marcelo tinha uma fixacão bizarra no Ivo que deve ter mandado ele varrer chão.

As torcidas dele beiravam ao bizarro.
Tapirus terrestris

Responder