Chapecoense - Tópico oficial
-
- Contato:
Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...
Proximo jogo da chape é na minha cidade, Tubarão, contra nosso time que subiu de divisão no estadual
Pois eh, não tem como cravar uma opinião com certeza.Lee Jun-Fan escreveu:Se bobear o financeiro deles tá congelado, sem autonomia alguma. Muita gente de peso da direção foi-se.
Mas vai ser uma puta sacanagem se ajudaram familiares de atleta e não do staff.
-
- Contato:
Bom ver de novo o Tubarão na primeira, segunda final que vi na minha vida foi Avai x Tubarao em 1997, a primeira foi com o Hercílio Luz em 94. Força e união ao nosso povo catarinense.gordogabriel escreveu:Proximo jogo da chape é na minha cidade, Tubarão, contra nosso time que subiu de divisão no estadual
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Essa comissária devia dar o cu pro piloto. Como tá vivinha, mandou essa pérola.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
Jogo da chapecoense no ano que vem vai ser quase tão difícil quanto seria sem a tragédia, falando da parte TECNICA E FUTEBOLISTICA. Quem eh catarinense ou quem torce para os times menores sabe.. Faz uma boa campanha, vende o time todo, e no próximo ano outra batalha para recompor o elenco.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
-
- Contato:
Legal a comoção as homenagens, mas esse alongamento demasiado do cerimonial fúnebre deve estar sendo um pesadelo para as famílias. Em uma situação normal o corpo do ente querido já teria sido velado e enterrado. Eles ainda aguardam tudo isso para poder levar os corpos para outra cidade e velar novamente. Agoniante
-
- Contato:
Tem razão cada um deve ver de uma forma, inimaginável estar na pele dessas pessoas.
A esposa de um dos mortos no acidente treinou comigo na segunda feira, uma aluna é muito amiga da família e tá arrasada.
Acho que nunca fiquei tão triste com um acontecimento onde não conheço diretamente os envolvidos, tá foda!
Acho que nunca fiquei tão triste com um acontecimento onde não conheço diretamente os envolvidos, tá foda!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
O Galvão foi monstro demais na cobertura dessa tragédia.
Só poderíamos julgar a irresponsabilidade desse escroto se ele estivesse vivo? E os outros irresponsáveis e negligentes que o permitiram voar?
Morreu vira santo e esquece tudo? Alguém que não pode se defender? E se pudesse, teria defesa? Herói?
Queria ver se essa fulana teria a moral de dizer isso na cara dos familiares das vítimas ou do Follmann, que teve a carreira interrompida.
É igual encher o cu de pinga e pegar o volante:
Se tu mete a cara num poste e morre... FODA-SE, és vítima da tua própria irresponsabilidade.
Mas, se tu oferece uma carona, esbarra num poste e mata uma pessoa que não tem nada com isso, aí a situação É TOTALMENTE DIFERENTE.
Morreu vira santo e esquece tudo? Alguém que não pode se defender? E se pudesse, teria defesa? Herói?
Me contaram dessa bosta, mas custei a acreditar... Cara de pau do caralho!!!Lee Jun-Fan escreveu:Essa comissária devia dar o cu pro piloto. Como tá vivinha, mandou essa pérola.
Queria ver se essa fulana teria a moral de dizer isso na cara dos familiares das vítimas ou do Follmann, que teve a carreira interrompida.
É igual encher o cu de pinga e pegar o volante:
Se tu mete a cara num poste e morre... FODA-SE, és vítima da tua própria irresponsabilidade.
Mas, se tu oferece uma carona, esbarra num poste e mata uma pessoa que não tem nada com isso, aí a situação É TOTALMENTE DIFERENTE.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Acho q essa comissária que deveria ter respeito pela família dos mortos ao chamar um homicida de herói.
Porque se tudo era evitável e o cara cometeu as falhas por negligência na função dele, se enquadra em homicídio culposo.
ele sabia o que poderia acontecer e mesmo assim assumiu o risco. se eu estiver falando merda alguém que saca de direito corrigir.
Porque se tudo era evitável e o cara cometeu as falhas por negligência na função dele, se enquadra em homicídio culposo.
ele sabia o que poderia acontecer e mesmo assim assumiu o risco. se eu estiver falando merda alguém que saca de direito corrigir.
Vídeo feito pelos primeiros policiais a chegarem ao local do acidente
Esse bolivia é um Jiraya
Como o sujeito sobrevive a um um acidente desta proporção assim?!
Esse bolivia é um Jiraya
Editado pela última vez por Vavaeru em 03 Dez 2016 14:57, em um total de 1 vez.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Pior ainda então absurdo essa mulher chamar o cara de herói uma puta falta de respeito com os familiares das vítimas.Sky escreveu:Doloso, no caso. Ele assumiu todos os riscos.
Verme da pior espécie. Lixo.
- cardonelli
- Contato:
ele maluco e da mesma safra daquela mulher que teve o acidente de carro que partiu no meio e ela tava checando as mensagens no cel, pqp....Vavaeru escreveu:Vídeo feito pelos primeiros policiais a chegarem ao local do acidente
Esse bolivia é um Jiraya
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"