Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Zanzzo
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Zanzzo » 29 Nov 2014 22:08

leofla escreveu:Herói do título brasileiro de 2009, Angelim se declara ao Flamengo

ronaldo Angelim chegou ao Flamengo em 2006, aos 31 anos, vindo do Fortaleza. Nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, o zagueiro - que deixou o Rubro-Negro em 2011 e se aposentou dois anos depois, no retorno ao time cearense - comemora o seu aniversário de 39. Nesse meio tempo, apenas uma coisa não mudou: o carinho do jogador pela Gávea. Por meio do site oficial do clube, o defensor falou sobre essa identificação.

"Sempre fui Flamengo, sempre fui apaixonado pelo clube. Além disso, mesmo quando às vezes faltava técnica, eu tentava compensar na vontade e na determinação. Em 2007, a torcida batia recorde atrás de recorde de público e eu pude mais uma vez, de perto, perceber a força de um Maracanã lotado. Pensei em tudo o que passei, de onde eu saí e o que conquistei, e devo muito ao Flamengo e seus torcedores, que fazem com que o jogador corra mais e se mate dentro de campo. E graças a Deus, em qualquer lugar que vamos, tem muito torcedor rubro-negro", agradeceu o aniversariante do dia.

Logo em sua primeira partida pelo Flamengo, no Campeonato Carioca de 2006, o zagueiro marcou pela primeira vez com a camisa do time. Posteriormente, no mesmo ano, ajudou o Rubro-Negro a conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil. Além disso, levantou duas Taças Rio (2009 e 2011), três Taças Guanabara (2007, 2008 e 2011), quatro Cariocas (2007, 2008, 2009 e o invicto 2011), e o Brasileiro de 2009, no qual ele marcou o gol do título.

"Eu me recordo que, naquele ano do título, o meu aniversário caiu no dia da partida contra o Corinthians, no penúltimo jogo do Campeonato, logo antes de sermos campeões. Precisávamos vencer e conseguimos. Saímos da casa do adversário vencendo por 2 a 0, mas a expectativa era tão grande que nem comemoramos direito no dia. Dias depois enfrentamos o Grêmio, no Maracanã, e fiz o gol do título. Me recordo que naquele momento, nem percebi direito o que havia acontecido, a ficha demorou para cair. Mas hoje, entender que fui campeão daquela maneira, é algo para recordar e me encher de orgulho", contou.

esses sim foi um dos grandes icones do mengão nos anos 2000 junto com léo moura pet e adriano.

parabens ao magro de aço!

srn!

Magro de Aço é ídolo, o que eu vibrei com aquele gol dele em 2009....

tem uma frase dele que é marcante:
"Minha única vaidade é ver o flamengo vencer"

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 30 Nov 2014 18:07

Por causa dos altos salários, Santos põe Arouca e Damião no mercado; Odílio nega

O Santos deu um aviso ao mercado: quer tirar Arouca e Leandro Damião de sua folha de pagamento. Somados, os salários do volante e do atacante custam R$ 1 milhão por mês ao clube. O Santos aceita ofertas para vendê-los e para emprestá-los. No caso de Damião, o clube topa até pagar parte dos salários.

O presidente do Santos, Odilio Rodrigues, nega que queira se livrar dos dois atletas.

- O Arouca é um ídolo da torcida e muito querido de todos no Santos. Além disso, não podemos fazer negócio sem termos a aprovação do conselho deliberativo.

flamengo poderia pegar o arouca e o david braz por emprestimo, o arouca seria otimo pra revezar posição com o caceres ja que o caceres é excelente mais toma muito amarelo

srn!

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 30 Nov 2014 19:55

Projeto da torcida para pagar dívida do Fla vai entregar camisa de Everton

"Fla em Dia" faz promoção em busca de mais interessados em ajudar o clube com o pagamento de DARF's. Valor é de R$ 22,00 e prazo vai até o dia 16 de dezembro.

Os projetos criados por torcedores para ajudar o Flamengo já apresentam resultados. A maior preocupação deles é fidelizar os colaboradores. Com esse intuito, o "Fla em Dia", que arrecada para pagamento de dívidas, iniciou uma promoção na qual sorteará uma camisa do meia Everton. Quem quiser participar deve pagar um DARF no valor de R$ 22,00 até o dia 16 de dezembro. As informações estão no site oficial.
Promoção Everton Flamengo (Foto: Reprodução )Promoção do projeto "Fla em Dia", que vai entregar uma camisa do meia Everton (Foto: Reprodução )

O "Fla em Dia" já mobilizou torcedores para o pagamento de mais de R$ 400 mil. No site oficial do projeto, colocam a dívida com a Fazendo Nacional em mais de R$ 300 milhões. No momento, há pouco mais de 16 mil torcedores cadastrados.

Outro projeto em andamento é o "Flamengo da Nação". Nesse caso, visa a arrecadação para a contratação de reforços. Recentemente, no entanto, o grupo ajudou o clube comprando parte dos direitos econômicos dos jogadores Matheus Sávio e Dener, ambos das categorias de base, além de comprarem equipamentos para o departamento de inteligência. O valor doado foi cerca de R$ 140 mil.

O Flamengo adotou os dois projetos e tem feito a divulgação de ambos em ações de marketing e pelo site oficial do clube. No entanto, sempre inclui o programa de sócio-torcedor como a principal forma de colaborar.
VERSÃO 2.0

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Nov 2014 23:48

leofla escreveu:carvalho! 23% a menos que os outros clubes é coisa pra kramba! maracana sacaneia demais o flamengo
srn!
Por isso é que termos um estádio, mesmo que seja com capacidade para só 30/40 mil pessoas, nos dará maior poder de negociação.

Bem ou mal a volta do Engenhão já vai dar uma mudada no panorama... ano que vem o foguinho vai jogar terça e sexta e como sempre precisa de dindin, portanto podemos mandar alguns jogos por lá e negociar com o consórcio do maraca... sem a gente, eles só vão ter preju.
gus77 escreveu:Todo mundo pega um pedaço da renda do maracanã que deveria ir pros clubes, e só tem um clube que torna aquela bagaça viável. A taxa da federação do Rio é pelo menos o dobro que as outras, tem a farra das carteiras de estudante, tem até que dar um percentual para os escoteiros! Sem contar a polícia que ainda bloquei um monte de lugares nos jogos que poderiam lotar aquela arena ridícula que construíram no lugar do Maracanã.
Cara, eu acho isso tudo desculpinha do consórcio que administra o estádio...

A taxa da federação pode ser cara pra times pequenos, não pro gigante. A farra das carteirinhas, faz com que o preço da "meia" seja equivalente ao preço que seria de "inteira". Acho que não temos tantos escoteiros assim pra dar prejuízo e as partes "fechadas" pela PM só fazem falta mesmo em jogos decisivos aonde o público beira a capacidade máxima.

Como eu disse aí em cima, no dia que houver alternativa ao "monopólio" do Maracanã, a conversa vai ser bem outra.
Urso_Verde escreveu:Obrigado mulambos!
Da próxima vez dou uma gorjeta melhor
O Flamengo ajuda e a tabela ajuda... agora só falta os representantes da porcalhada ajudarem também.

O Porcão paulista nas últimas rodadas tem campanha semelhante à da Estrela Solitária Cadente...

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 02 Dez 2014 06:51

phpBB [video]

BAP dando com força na cara dos halteres.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 02 Dez 2014 11:54

Meia Arthur Maia confirma acerto para jogar pelo Flamengo em 2015

- A princípio vou por empréstimo ao Flamengo até o final de 2015. A minha vontade é ter uma cabeça boa para fazer o meu trabalho e ter tranquilidade no meu dia a dia. E daí para frente, que Deus abençoe essa situação - afirmou Arthur

http://www.lancenet.com.br/minuto/Meia- ... 74068.html" onclick="window.open(this.href);return false;

------
“La idea es ir a jugar al exterior cuando termine el torneo, llevo tres años en Vélez, por lo económico me haría bien para tener una revancha. Ojalá se de porque ya voy a tener 27 años y es la mejor edad para salir”. - Lucas Pratto

http://www.ole.com.ar/velez/Jugar-exter ... 74615.html" onclick="window.open(this.href);return false;

----
Além do nome do Flamengo ser ligado diretamente com a declaração do Pratto, continua o rumor com a negociação em torno do Mancuello do Independiente. Além dele há o rumor de Carlinhos do Flu tb.

---------
@RicardoPF: Segundo o Gilmar Ferreira, Rodrigo Caetano substituirá o Ximenes em 2015.

@diadiamengao: Flamengo encaminhou proposta a Rodrigo Caetano. Caso ele preferir o Palmeiras, clube vai atrás de Alexandre Mattos, do Cruzeiro.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 03 Dez 2014 08:03

Defenda as eleições diretas no Flamengo!

Caro Associado, caro Conselheiro

Na próxima segunda-feira, dia 8 de dezembro, teremos uma eleição fundamental para o Flamengo: a Assembleia Geral está convocada para escolher os novos membros do Corpo Transitório do Conselho Deliberativo do clube. E por que essa eleição é tão importante?

A nova formação do Conselho Deliberativo terá, entre suas responsabilidades, a atribuição de votar qualquer alteração estatutária do Flamengo. E cada uma das chapas concorrentes tem sua proposta: cabe a você conhecê-las para votar de forma consciente.

A chapa azul defende a profissionalização do clube, a responsabilidade financeira, a ampliação do quadro associativo, e uma maior participação do associado na vida política do clube. É a chapa que defende as práticas propostas no projeto Conte Comigo, Flamengo.

A chapa branca, por sua vez, defende o fim da eleição direta no Flamengo: a Assembleia Geral não poderá mais votar para presidente do clube. Verifique você mesmo o artigo 92 do projeto Fênix, protocolado pelos componentes da chapa branca, pelo qual o presidente do Flamengo passa a ser eleito pelo Conselho Deliberativo, e não mais pela Assembleia Geral:

"Art.92: Compete ao Conselho Deliberativo votar, de forma secreta, nas condições definidas por este Estatuto Social e pelo Regimento Interno do Flamengo, as seguintes Matérias Eleitorais:

I. Na primeira segunda feira do segundo decênio do mês de dezembro do Período Eleitoral, para eleger o Presidente e o Vice-Presidente do Conselho Diretor, e do Conselho Gestor para o triênio que irá se iniciar em janeiro do ano seguinte a eleição;

Segunda-feira, dia 8 de dezembro, das 8 às 21 horas, o Flamengo tem uma grande decisão a tomar: vamos continuar no caminho da responsabilidade, ou vamos retomar as piores práticas que nosso clube já sofreu?

Essa decisão está nas suas mãos. Participe! Defenda a democracia e as eleições diretas no Flamengo!

Vote CHAPA AZUL!

SRN!

Equipe Conte Comigo, Flamengo

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Dez 2014 08:11

O Alexandre Mattos é rubro-negro doente, hahaha, uma dia desses os caras da ESPN BR apertaram ele e ele não conseguiu esconder o desejo de ir pro Flamengo.

" To feliz no Cruzeiro, mas o Flamengo.. enfim... é um grande time.. " hahahaha

Mas pro RJ, vou ser sincero, prefiro o Rodrigo Caetano. Ele já sabe trabalhar no RJ, já montou bons times tanto no Vasco quanto no Fluminense.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Dez 2014 08:14

Por mim mandaríamos todos os jogos em Volta Redonda, ou em Macaé. Pagar pra jogar beira o absurdo. É ridículo esse consórcio do Maracanã. Que ele mofe lá com suas taxas superfaturadas.

leofla

Mensagem por leofla » 03 Dez 2014 08:19

DiegoGracie escreveu:Por mim mandaríamos todos os jogos em Volta Redonda, ou em Macaé. Pagar pra jogar beira o absurdo. É ridículo esse consórcio do Maracanã. Que ele mofe lá com suas taxas superfaturadas.
pelo que li parece que o engenhão ficara pronto em janeiro mas sendo aki na banania nunca se sabe

srn!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 03 Dez 2014 09:12

DiegoGracie escreveu:Por mim mandaríamos todos os jogos em Volta Redonda, ou em Macaé. Pagar pra jogar beira o absurdo. É ridículo esse consórcio do Maracanã. Que ele mofe lá com suas taxas superfaturadas.
Também acho um absurdo as taxas do Maracanã, mas tem que ter outra solução, jogar em Volta Redonda ou em Macaé é dar um tiro no próprio pé, é tirar a força de mandante em todos os jogos.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Dez 2014 09:26

Eu sei zico, é uma merda jogar fora do RJ, perdemos muito. Mas não da pra ficar sendo puta desse consórcio, pqp. É um absurdo isso cara.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Dez 2014 10:14

Prefeito do Rio revela pedido "antiFla" de Eurico: "Tem que vetar essa Arena"

Eduardo Paes conta conversa com presidente do Vasco, que pedia veto à construção de estádio do Flamengo e garante que vai ajudar clube do coração no que for possível

O assunto surgiu no meio do discurso de Eduardo Paes, que lembrou velho convívio com Eurico, desde os tempos como deputado e como secretário de Esportes da cidade - "não tem presidente mais cumpridor das obrigações de seu clube do que ele". No encontro da última semana, Paes lembrava do projeto do Flamengo de construir sua Arena para jogos de médio porte na Gávea e citava os desafios para a liberação e se dizia à disposição de aprovar a Arena rubro-negra.

- Tivemos alguns debates no intuito de encontrar uma maneira de ajudar os clubes cariocas. Ai falei que o Flamengo quer construir uma arena na Gávea e que sou a favor. Eurico então me disse: "como você é a favor de uma coisa dessas? Você tem que vetar essa Arena. Você tem que vetar como prefeito" - disse, provocando risos o prefeito Eduardo Paes, ressaltando que não podia obedecer Eurico Miranda neste caso.

----------------------------------

Parece que a arena vai sair, graças a Deus.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 03 Dez 2014 13:34

Felipe Ximenes não é mais o diretor de futebol do Fla; Caetano é cotado

"Ao ser comunicado hoje pelo Clube de Regatas do Flamengo da rescisão prematura do meu contrato de trabalho, após seis meses da minha chegada, deixo o clube com a certeza de ter feito o melhor para que a equipe retomasse o rumo de volta ao lugar que cabe ao Flamengo e sua história dentro do futebol brasileiro.

Encontrei um cenário totalmente adverso: o time sob o comando do segundo treinador no ano, ocupando a 19 posição na tabela do Campeonato Brasileiro e uma forte pressão para contratações durante a parada para a Copa do Mundo.

Desempenhei minha função pautado pelo profissionalismo que rege minha carreira, do qual me orgulho e não abro mão. Liderei a troca de treinadores de forma absolutamente ética, sugeri o nome do substituto e o apresentei à imprensa.

Liderei a rescisão dos contratos de alguns jogadores que o clube considerava não estarem dentro do perfil necessitado pelo Flamengo naquele momento e suportando a pressão externa e interna do clube, estive a frente do processo das duas únicas contratações feitas naquele período, Canteros e Eduardo da Silva, que se revelaram nomes de destaque na recuperação elenco.

Durante esse período, houve trocas de comando, com o cargo de Vice-presidente de Futebol do clube tendo sido ocupado por algumas pessoas, começando por Wallin Vasconcellos, o próprio Eduardo Bandeira, passando por um conselho com seis nomes e culminando com Alexandre Wrobel, que conta com ainda com um Conselho de quatro outros membros. Segui meu trabalho com a mesma lealdade, honestidade e profissionalismo em todas as gestões.

Hoje o Flamengo aparece em 9 lugar na tabela do Brasileiro e se está ainda distante dos times que escreveram a história vitoriosa do clube, também livre de qualquer ameaça de cair para a segunda divisão do futebol brasileiro, temor de todos, quando fui contratado. Mais que isso, está mais organizado para se planejar daqui para frente.

Ao aceitar o convite para ser o Diretor Executivo do futebol do Flamengo acreditava poder colaborar com a profissionalização do clube, uma bandeira da diretoria. Rescindi um contrato pela primeira vez na minha história profissional, com o Esporte Clube Vitória, e mudei para o Rio de Janeiro confiante em um trabalho de longa duração como outros que desenvolvi ao longo de 30 anos de vida dedicada ao esporte e que me rendeu reconhecimento e a convicção de que estava no caminho certo. O futebol brasileiro deve buscar de forma incessante a profissionalização em todos os setores, no cenário atual não cabe mais uma administração sem funções definidas e executadas por pessoas preparadas para cada uma delas.

Lamento não ter podido avançar nesse trabalho e agradeço à direção do Flamengo pelo convite feito. Trabalhar no clube é sempre uma honra para qualquer profissional. Espero que o Flamengo encontre o caminho de grandes conquistas enquanto seguirei minha trilha com disposição para o trabalho, seriedade e ética."

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... mengo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 03 Dez 2014 16:26

O que rolou? Vi umas noticias aí que parece que ele não se dava bem com o Luxa, será?

Eu gostava do Felipe Ximenes, o cara contratou o Canteros e o Eduardo, pô. Quem não lembra daquele esporro que ele deu nos jogadores depois de perdermos pro cruzeiro no primeiro turno, kkkkk
phpBB [video]

Rodrigo Caetano é o caralho, esse cara tem experiência em time grande? não me convence, tem experiência em rebaixamentos isso sim (vasco e fluminense)...

Responder