Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 04 Dez 2016 10:45
Vavaeru escreveu:Se tá achando ruim, se candidata e muda as leis
Avua Brazeo!!!!!!!!
Não descarto a possibilidade a médio prazo. Vou ver como vai se sair o NOVO, porque certamente não entraria em nenhum dos partidos convencionais.
Se não conseguisse mudar alguma coisa, pelo menos teria o consolo de dizer, sem tomar processo, tudo o que penso na cara dos defensores de bandidos.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 04 Dez 2016 11:34
Quando ouço Notícias Policiais, me vêm à mente:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Godfather
-
Contato:
Mensagem
por Godfather » 04 Dez 2016 14:38
Soothsayer escreveu:Não descarto a possibilidade a médio prazo. Vou ver como vai se sair o NOVO, porque certamente não entraria em nenhum dos partidos convencionais.
Se não conseguisse mudar alguma coisa, pelo menos teria o consolo de dizer, sem tomar processo, tudo o que penso na cara dos defensores de bandidos.
Não sei mt sobre esse novo.. se eu fosse seria mais no psc ou algum liberal.. mas a imunidade parlamentar cabe a vereadores Tb ou so a deputados e senadores?
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 04 Dez 2016 14:47
Godfather escreveu:Não sei mt sobre esse novo.. se eu fosse seria mais no psc ou algum liberal.. mas a imunidade parlamentar cabe a vereadores Tb ou so a deputados e senadores?
Cara, que eu saiba vereador tb tem, mas não posso te afirmar com certeza.
Sobre o NOVO, eu tb nao sei muito, por isso disse que prefiro esperar pra ver se eles são algo novo mesmo ou se é só conversa.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
Brunojitsusp
Mensagem
por Brunojitsusp » 04 Dez 2016 17:53
Entendi.
Prendeu apenas nove vezes em um mês.
Por que não fazem que nem no rio?
A polícia pegou e não teve ninguém filmando? Já sabem o que acontece... Mata da tijuca neles.
Depois ficam reclamando.
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 04 Dez 2016 18:25
Brunojitsusp escreveu:
A polícia pegou e não teve ninguém filmando? Já sabem o que acontece... Mata da tijuca neles.
Depois ficam reclamando.
isso seria o ideal e mais justo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 04 Dez 2016 23:35
Que papo é esse?
O policial não sai de casa pra matar ninguém, só quer cumprir sua jornada dignamente como qualquer trabalhador.
O que nos precisamos é eleger políticos que acabem com nossas leis pró-criminosos, substituindo-as por leis que deixem os bandidos PRESOS e, além disso, TRABALHANDO pra pagar as despesas absurdas que nos dão.