Chapecoense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Daniel-Daniel
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Daniel-Daniel » 05 Dez 2016 10:59

E o cara quer se justificar "eu tava con raivinha de uma ou duas pessoas, por isso tirei pra nada todo o povo dali" .bela justificativa!

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 05 Dez 2016 11:07

ae charopao raivinha? vc chama essa situaçao toda de raivinha? e se ofende pq um palavra generalizou a revolta e vc usa isso pra vir aqui dar uma de moralista. ja até colocou negro e gay no meio o pelasaco

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 05 Dez 2016 11:11

Postar merda e reconhecer o erro - OK

Postar merda, editar depois que deu cagada e continuar enchendo a paciência no tópico - Não está OK.

A moderação já está tomando as atitudes necessárias. Segue o barco no tópico e deixamos esse assunto pra lá

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Dez 2016 11:19

Olha, a entrevista de ontem não foi muito convincente. Acho que eles tinham sim ciência de que a aeronave estava em queda (ou pouso de emergência). Se o avião estava em pane elétrica e abaixo da altitude mínima, o clima lá dentro nunca que seria de tranquilidade. No mínimo estava um turbulência violenta, luzes apagadas e todo mundo gritando, desesperado.

Deixa analisarem a caixa-preta, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 05 Dez 2016 11:22

bem que o mano Jeff alertou sobre o pomar de pera..

betao
Contato:

Mensagem por betao » 05 Dez 2016 11:30

tambem achei a entrevista do manolo mto migué... porra, nao manjo nada de aviao e talz, mas da pra notar mto facilmente se as turbinas tao funcionando.... eh um barulho da porra... sem combustivel é obvio que elas desligaram e as pessoas que tavam la dentro gansaram...
Imagem

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 05 Dez 2016 11:31

Digão SP escreveu:ae charopao raivinha? vc chama essa situaçao toda de raivinha? e se ofende pq um palavra generalizou a revolta e vc usa isso pra vir aqui dar uma de moralista. ja até colocou negro e gay no meio o pelasaco
Não vou entrar no campo das ofensas pessoais man. Não conheço a sua história nem vou julgar vc como pessoa por um erro, mas mantenho a opinião de que foi um post preconceituoso e generalista, se vc acha ok fazer oq... Segue o barco, só fique esperto pq esse tipo de comportamento não é bem aceito na sociedade e é inclusive crime, então seria muito melhor vc guardar esse tipo de opinião pra vc, até pra se poupar de problemas. Ou se vc acha que seu post está correto, te aconselho a viajar e conhecer culturas e pessoas diferentes, isso abre a cabeça e tira a gente do bairrismo e pensamento pequeno,

nzattar
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por nzattar » 05 Dez 2016 11:39

Seria muito pedir que essas discussões alheias ao assunto fossem discutidas no tópico da treta??? Esse tópico acabou sendo muito útil por reunir informações e discussões muito boas sobre a tragédia, e ainda tem muitas discussões interessantes pra rolar... por favor não estraguem...

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 05 Dez 2016 12:27

Anônimo escreveu:Concordo contigo. O problema é que na hora da emoção/empolgação, as pessoas fazem mil promessas. No meu caso, trabalhava até mais tarde na sexta, então chegava em casa por volta das 23:30. Até a minha empregada, que saía às 19h, eu oferecia 50 reais (isso foi em 2013) a mais para ela ficar até esse horário e depois a levava em casa, mas mesmo assim era difícil. Logo a minha filha foi crescendo e amadurecendo, então já ficava sozinha numa boa. No caso, eram pessoas próximas, vizinhas de condomínio e muito amigas da minha esposa, mas que sempre diziam que não podiam ficar com a menina. Como disse, elas não tinham obrigação nenhuma, mas por outro lado, tbm não deveriam ter feito promessas só para agradar. O pior foi ver FDP dizendo que eu poderia ser denunciado ao Conselho Tutelar pq deixava uma criança com menos de 12 anos sozinha em casa.

A verdade é que na maioria das vezes, estamos sozinhos. Fiz um paralelo com a situação do Chape porque logo isso tudo irá passar e toda essa comoção será esquecida.
Infelizmente geral faz isso mesmo... todo mundo quer pagar de bonzinho. Na seu caso e no caso da Chape tem gente que realmente se solidariza de vdd mas tem a galera que vai na onda e paga de bonzinho pq isso eh como um verniz que digamos "agrega valor" à sua imagem de bonzinho e gera um marketing do bem. O que importa é dizer q vai plantar árvores, doar peru de natal ou vai doar dinheiro... o que importa é dizer... fazer mesmo é outra história... infelizmente a vida tem dessas coisas

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 05 Dez 2016 12:34

Daniel-Daniel escreveu:Chamar de índio - ok, pra mim é elogio. Agora perceba a diferença entre chamar alguém de índio e dizer "bando de indígena fdp" e depois escarnecer uma nação inteira dizendo q não servem pra porra nenhuma. Consegue perceber? É um tipo de generalização no mínimo estúpida.

Não é questão de mimimi politicamente correto, e sim de respeito. Ou você acha q se o piloto fosse preto estaria de boa falar "bando de preto fdp, não servem pra nada". Se ele fosse gay eu poderia falar "bando de viado fdp, só servem pra dar a bunda" e por aí vai...

Blz campeão
Perfeito o que vc falou !
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 05 Dez 2016 12:43

jitsunaja escreveu:Cara a real é que ele viu que deu ruim pra outra comissária de bordo (que disse que sabia do combustivel e deixou o piloto decolar) e agora ele ta tentando se livrar da culpa.. sabe que pode sobrar pra ele também e tá dando uma de joão sem braço.
Cacete cumpadi tu chamou os caras de "indio" e que fora mascar coca eles não sabem fazer nada e tu acha ruim quando te chamam de preconceituoso?"
Pô cara, por mais que o relato do cara tenha ficado estranho ainda assim, na minha cabeça, na minha opinião, não achei nada contraditório.... e pra mim ele era apenas um técnico, apenas um peão, o carinha q serve o cafézinho....... quem manda na porra toda eh o piloto e se o piloto é muito experiente, talvez arrogante e ganancioso ela não passa informações aos subordinados. Simples asim. Acho isso bem plausível de acontecer.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Dez 2016 17:49

seria legal os sobreviventes levantando a taça

Nile

Mensagem por Nile » 05 Dez 2016 18:31

Até os Cavalinos fizeram homenagem, e ainda tem uma narração do GOAT das emoções
phpBB [video]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Dez 2016 18:37

que linda essa homenagem, pqp...

Responder