Eu nem tenho certeza se o Marcelo realmente é bom assim. Ele deve dar mais audiência. Aqueles toques dele, pode reparar que a transmissão sempre faz questão de mostrar... No início do programa ele esteve na berlinda e deu sorte não ter saído. E em alguns momentos que ele brilhou, digamos que foi duvidoso. Aquela das cascas de banana pra mim ele só levou porque os jurados já estavam atrás de inovações. Duvido que nego coloque um prato daquele em seu restaurante.Calixto escreveu:Se o Marcelo n levar esse programa essa porra é mais um novela da Band. Bixa doida do caralho mas de longe o melhor dos três. Os três melhores cozinheiros do Masterchef profissional são: Ivo, Marcelo e Luiz Filipe Gudines.
Pra mim o Ivo, Fadia e a Daisy são os que têm mais tempero dificilmente alguém falava mal do gosto das comidas desses 3.
Marcelo ficaria num grupo com o Dario e o Luiz. São caras mais técnicos e que gostam de inovar. E eu particularmente acho que o Luiz era melhor que esses dois, mas por um puta azar ele perdeu da Priscila.... Contra o Dario era pedra santana, só venceria se o Dario cagasse no prato.
Um cara que pra mim foi eliminado injustamente foi o Ricardo.... Salvaram nego pra dar audiência e eliminaram ele. Acho que ele também estaria entre os 6 melhores.