Masterchef Profissionais 2016
Re: Masterchef Profissionais 2016
Caso Dário fique será muito bizarro, está totalmente fora de padrão o prato dele.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O "peixe" do Dario tá bizarro
Dário abraço, como previsto.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Se ele ficasse pqp já era para entregar a taça para ele.
Dayse realmente foi a surpresa da competição, underdog total.
Dayse realmente foi a surpresa da competição, underdog total.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
o anúncio nao é ao vivo?
porra, vou nem entrar mais aqui então, jaja soltam spoiler de novo
porra, vou nem entrar mais aqui então, jaja soltam spoiler de novo
Pois é. Jacao sempre segurando para n desmerecer a babação de ovo da Paola e fogaça n sabe nem q dia é hj, concordando com a avaliação alheia ou soltando " falta punch"Nile escreveu:Só Gordão é lucido, a paola ovulou no prato do marcelo, ai o gordão fica até sem graça de fazer suas críticas
Esse Marcelo é viado e dá chilique sempre, torcendo contra ele.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Ontem eu realmente vi como o Marcelo desconsidera a Deisi.
Mulher detonou Dário, Ivo, mais outros 10 caboclos e ele ainda agradecendo que foi com ela para a final pois ela é mais fraca...
Mulher detonou Dário, Ivo, mais outros 10 caboclos e ele ainda agradecendo que foi com ela para a final pois ela é mais fraca...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
- Blue Ocean
- Contato:
Essa menina tem personalidade e auto confiança.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Torcida total pra Deyse. Infelizmente eu já tinha pego um spoiler que a final seria ela e a bicha louca. Fiquei putasso, porque foi capa de matéria de site de fuxico. Saporra veio no google, qndo eu pesquisei "masterchef", pra pegar o nome dos participantes. É foda, né??
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Sim, claro. aproveita e conta pra gente quais famosos divorciaram essa semanabrunodsr escreveu:Torcida total pra Deyse. Infelizmente eu já tinha pego um spoiler que a final seria ela e a bicha louca. Fiquei putasso, porque foi capa de matéria de site de fuxico. Saporra veio no google, qndo eu pesquisei "masterchef", pra pegar o nome dos participantes. É foda, né??

Acho que você não entendeu, manolo. Eu pesquisei no google "masterchef profissionais 2016" ou algo do tipo e já veio nos primeiros resultados da busca a porra da chamada da matéria com o spoiler no título. Se eles colocassem no corpo da matéria, tudo bem. Mas dar spoiler no título é foda.jotaerre escreveu:Sim, claro. aproveita e conta pra gente quais famosos divorciaram essa semana
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Brunão curte ler o fuxico, deixa o cara
Esqueci de colocar o spoiler "brincadeira, não pegue ar". Não sabia que era necessário sempre que tivesse uma ironia explícita.brunodsr escreveu:Acho que você não entendeu, manolo. Eu pesquisei no google "masterchef profissionais 2016" ou algo do tipo e já veio nos primeiros resultados da busca a porra da chamada da matéria com o spoiler no título. Se eles colocassem no corpo da matéria, tudo bem. Mas dar spoiler no título é foda.
De toda forma,
Spoiler:
Aí dentuPegaso escreveu:Brunão curte ler o fuxico, deixa o cara

Relaxa, eu sabia que zoeira.jotaerre escreveu:Esqueci de colocar o spoiler "brincadeira, não pegue ar". Não sabia que era necessário sempre que tivesse uma ironia explícita.
De toda forma,
Spoiler: