Eu pra ser sincero não sei escolher, qualquer escolha seria injusta com um dos dois, o melhor é cada um jogar uma competição, Prass na Liberta e Jailson no BR, ou um joga na quarta e outro no domingo, rsrsLex Babyface escreveu:Jay Jay, meu caro... Te passo uma pergunta que tem me deixado na dúvida: Jailson ou Prass??
Prass é o ídolo maior desse elenco e tudo certo, mas na boa... o Jailson passou uma segurança no gol que desde São Marcos eu não via.
Palmeiras
Re: Palmeiras
Excelente idéia!okocha escreveu:Eu pra ser sincero não sei escolher, qualquer escolha seria injusta com um dos dois, o melhor é cada um jogar uma competição, Prass na Liberta e Jailson no BR, ou um joga na quarta e outro no domingo, rsrs
Painho nos enganou..
Joga pra caralho esse zagueiro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vão manter o Mina para 2017?okocha escreveu:A única opção que não seria aposta era a manutenção do Cuca no comando, mas como isso não foi possível eu até gostei da escolha. Pelo menos não foi nenhum desses medalhões que ganham fortunas e não apresentam nada de resultados a tempos.
Sobre o elenco tem muita gente que tem custo benefício duvidoso: CX, Arouca, Barrios, Rafa Marques, esses ganham muito e produzem pouco. E ainda tem outros que poderiam ser negociados pra oxigenar mesmo o elenco: Fabiano, João Pedro, Mateus Salles, Allione, Vagner e Banana.
Pra mim, ficam:
Goleiros: Jailson, Prass, Fuzato
Laterais: Jean, Egídio, Zé Roberto
Zagueiros: Dracena, Thiago Martins, Mina, VH
Volantes: Gabriel, Thiago Santos, Tchê Tchê
Meias: Moisés, Vitinho
Atacantes: Erik, Dudu, Roger Guedes, Alecsandro
Joga pra caralho esse zagueiro.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Nada a ver urso, Luxa na idade dele já tinha tido a oportunidade num clube grande (não venha falar que tapetense é clube grande), o Eduardo vai ter a dele agora. Mas pra não ficar sem exemplos, o Cuca na idade do Eduardo ainda não tinha ganho absolutamente nada, nem estadual e nem por isso deixava de ser um excelente técnico. Na minha opinião o importante é que é um técnico estudioso, detalhista e preocupado com a parte tática... o que me assusta são os Marcelos Oliveiras da vida, estilo tiozão do churras distribuidor de coletes.Urso_Verde escreveu:Luxa na idade dele já tinha ganho Paulistão com Bragantino. 3 Paulista e 2 Brasileiros com o Palmeiras.
Este aí ganhou o que ?
Manter a Ponte Preta na série A?

-
- Aprendiz
- Contato:
Claro que podem, vejo trajetórias muito parecidas. Só que o Luxa começou a carreira mais novo, obviamente as oportunidades vieram mais cedo. Acho que você vai queimar a língua com ele, urso.Urso_Verde escreveu:http://luxemburgo.com.br/texto.php?cod=9
Luxa com 46 anos da uma dura de títulos em EB.
Os dois não podem nem figurar na mesma frase.

-
- Aprendiz
- Contato:
Pra ficar uma comparação mais justa: O Luxa ganhou o primeiro título dele com 7 anos de carreira como técnico, o Eduardo tem 2 anos de carreira.

Os titulos que o verdao ganhou antes do campeonato mudar de nome sao mais relevantes que os de hj em dia.
O futebol brasileiro na epoca tinha os melhores times do mundo, a melhor selecao e os jogadores dessa selecao jogavam aqui dentro do brasil.
O futebol brasileiro na epoca tinha os melhores times do mundo, a melhor selecao e os jogadores dessa selecao jogavam aqui dentro do brasil.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Baita "Brasileiro"Prime escreveu:moderação , podem fechar o topico
Hahahahhahhahahhahaa. Essa foi boa #fato.
Além de considerar como Brasileiro, agora estão falando que vale mais que o atual Brasileiro kkkkkkkkk.
Olha a campanha da Taça Brasil de 1967:
Jogos: 6
Adversários: Grêmio e Náutico (três jogos contra cada um)
Vitórias: 4
Derrotas: 2
Realmente, era a época de ouro do futebol brasileiro, chamar de brasileiro isso é pouco, deveria valer um "mundial" kkkkkkkkk
Além de considerar como Brasileiro, agora estão falando que vale mais que o atual Brasileiro kkkkkkkkk.
Realmente, era a época de ouro do futebol brasileiro, chamar de brasileiro isso é pouco, deveria valer um "mundial" kkkkkkkkk
- Blue Ocean
- Contato:
Parabens pelo penta, Urso!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Reclama com o Papa by Nobre, PauloOG-Kush escreveu:Hahahahhahhahahhahaa. Essa foi boa #fato.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Olhando essa final da Copa do Brasil, caso tivéssemos mandado os titulares teríamos sido campeões de novo. O time do Grêmio quase ganhamos com os reservas e o atlético eh mto desorganizado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
VddUrso_Verde escreveu:Allione FDP! Caso não fosse expulso o Gaymio não empataria aquele jogo!
Mas vlw, esse ano o q era mais importante pra nós já foi conquistado. Agr eh segurar esse elenco, trazer mais um meia, um centro-avante e um lateral e já fechamos o elenco.
O Eduardo Batista não vai precisar mexer nada nesse time, apenas manter o estilo de jogo q dá pra buscar a Liberta.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Mattos bem que poderia colocar o Cleiton Xavier, Allione e o Lucas Lateral Direito, que está voltando do Cruzeiro, no negócio.Palmeiras oferece triplo do salário, mas multa pode manter Scarpa no Flu
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... no-flu.htm
-
- Contato:
Ele pode até colocar mas duvido que o presidente do Flu aceitaria
Só o Palmeiras mesmo pra fazer aquela troca entre Barcos por varios perebas ( e só fez por que devia salario e o pirata ameaou ir na justiça)
Scarpa, Pratto os presidentes só vão liberar se pagar a multa, ainda mais pra time brasileiro, torcida cai matando se fizeram qualquer coisa diferente disso
Prefiro apostar em jogadores sulamericanos, clube brasileiro pagar 10 mi euros em um só jogador é insanidade
Só o Palmeiras mesmo pra fazer aquela troca entre Barcos por varios perebas ( e só fez por que devia salario e o pirata ameaou ir na justiça)
Scarpa, Pratto os presidentes só vão liberar se pagar a multa, ainda mais pra time brasileiro, torcida cai matando se fizeram qualquer coisa diferente disso
Prefiro apostar em jogadores sulamericanos, clube brasileiro pagar 10 mi euros em um só jogador é insanidade