Topico oficial do Flamengo
- Lobo Branco
Re: Topico oficial do Flamengo
Olha aí a volância do Gaymio: Maicon e Walace. Dois caras que marcam bem, mas além disso, sabem o que fazer lá na frente quando o time adianta as linhas. O resultado disso é uma marcação compacta, uma saída de bola mais limpa e menos desgaste por partes dos 2 volantes, que dividem a função de chegar ao ataque.
Qual será dos 2 que perderia vaga pro Mestre Massa no esquema do Zé? haha
Qual será dos 2 que perderia vaga pro Mestre Massa no esquema do Zé? haha
volto a falar, esse ano o zé se abraçou a este grupo e morreu abraçado com ele, apesar de avanços significativos durante o ano.
o começo de 2017 vai ser o divisor de água dele para mostrar algo diferente. variação tática, treinar o time com os melhores tecnicamente, barrar a panela e ainda sim, manter o grupo nas mãos dele.
é inadmissível termos jogadores que custaram caro como cuellar (seleçao colombiana), mancuello e donati e nao dar sequência para os mesmos.
ronaldo, paquetá, thiago ennes, trindade e até mesmo o adryan sem chances. quem assistiu todos os jogos da copinha, sabe do q to falando...
para completar, no último jogo contra o atl. paranaense, escala no lugar do diego que está fora do jogo, o alan patrick que está fora dos planos do clube....será q no plantel não tem ninguém que vai ser aproveitado ano que vem que não possa entrar????
espero queimar minha língua mais uma vez....
o começo de 2017 vai ser o divisor de água dele para mostrar algo diferente. variação tática, treinar o time com os melhores tecnicamente, barrar a panela e ainda sim, manter o grupo nas mãos dele.
é inadmissível termos jogadores que custaram caro como cuellar (seleçao colombiana), mancuello e donati e nao dar sequência para os mesmos.
ronaldo, paquetá, thiago ennes, trindade e até mesmo o adryan sem chances. quem assistiu todos os jogos da copinha, sabe do q to falando...
para completar, no último jogo contra o atl. paranaense, escala no lugar do diego que está fora do jogo, o alan patrick que está fora dos planos do clube....será q no plantel não tem ninguém que vai ser aproveitado ano que vem que não possa entrar????
espero queimar minha língua mais uma vez....
Editado pela última vez por armando em 07 Dez 2016 22:06, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Felipe Melo vem.
Não saberia te dizer, mas ponho fé no que o Blue falou ae.Lobo Branco escreveu:Mas o Flamengo n tinha fechado uma parceria com essa empresa a longo prazo?
não é possível q entre cuellar, ronaldo, arão e mancuello não dê para treinar nenhum como 1 volante
Editado pela última vez por armando em 07 Dez 2016 23:16, em um total de 1 vez.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Na primeira boa contratação do Flamengo, vão anunciar a renovação do MA, podem apostar...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Os alvos e primeiras opções das 4 contratações são Trauco Rômulo vitinho e marinho.
Devem sair chiquinho Alan Patrick sheik Fernandinho e Damião.
Acho que essas modificações melhorariam significativamente a equipe e da uma encorpada boa.
Ficaria :
Muralha Pará rever Vaz Jorge Rômulo arao Diego everton vitinho e guerrero
César? Rod donatti Leo duarte Trauco massaraujo cuellar mancuello marinho Gabriel e Vizeu
Ainda teríamos Ronaldo paqueta e thiago Santos e Ederson.
Acho que essas modificações melhorariam significativamente a equipe e da uma encorpada boa.
Ficaria :
César? Rod donatti Leo duarte Trauco massaraujo cuellar mancuello marinho Gabriel e Vizeu
Tu é maluco? Márcio Araújo reserva? NUNCAleofla escreveu:Os alvos e primeiras opções das 4 contratações são Trauco Rômulo vitinho e marinho.
Ficaria :
-
Cara na minha opinião quem vai rodar o Arão que função ele faz?
Hoje no time desde da chegada do Diego ele tá extremamente perdido em campo, não marca bem , não dar saída de bola, lembra ao Ibson, quando a seleção era ventilada, começava o futebol cair
Hoje no time desde da chegada do Diego ele tá extremamente perdido em campo, não marca bem , não dar saída de bola, lembra ao Ibson, quando a seleção era ventilada, começava o futebol cair
- Lee Jun-Fan
- Contato:

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Bem, esses caras falaram do Trauco e até agora nada.

Farfán chega ao Rio na segunda para fechar com o Fla, afirma jornal peruano
http://colunadoflamengo.com/2016/12/far ... l-peruano/
http://colunadoflamengo.com/2016/12/far ... l-peruano/
- Lobo Branco
Vem ser feliz no MAIOR DO MUNDO, Farfán!
O que me deixa com uma pulga atrás da orelha é a sua idade (32 anos para uma posição que exige demais do físico, ainda mais no esquema do Zé que os pontas são como "segundos-laterais") e faz tempo que eu não vejo jogos dele tbm. Fora o salário, o peruano ganhava cerca de 850 mil temers por mês no Al Sharjah.
Enfim, se vier por um salário aí de no máximo uns 500 mil, acho que pode valer a pena, é um bom jogador, ótimo pros padrões BR. Fora que teria um entrosamento maroto com o El Depredador (que o próprio já pediu pra diretoria a contratação do Farfán ano passado).
O lado bom tbm é que viria de graça, diferentemente do Vitinho ou do Marinho que na minha opinião estão bem overpriced.
O que me deixa com uma pulga atrás da orelha é a sua idade (32 anos para uma posição que exige demais do físico, ainda mais no esquema do Zé que os pontas são como "segundos-laterais") e faz tempo que eu não vejo jogos dele tbm. Fora o salário, o peruano ganhava cerca de 850 mil temers por mês no Al Sharjah.
Enfim, se vier por um salário aí de no máximo uns 500 mil, acho que pode valer a pena, é um bom jogador, ótimo pros padrões BR. Fora que teria um entrosamento maroto com o El Depredador (que o próprio já pediu pra diretoria a contratação do Farfán ano passado).
O lado bom tbm é que viria de graça, diferentemente do Vitinho ou do Marinho que na minha opinião estão bem overpriced.
Jornal peruano já afirmou q o Trauco assinou com o Fla por 4 anos.Lee Jun-Fan escreveu:Bem, esses caras falaram do Trauco e até agora nada.
Se depender desses jornais do Peru vão por a seleção inteiro no Flamengo ao lado do guerrero.
O jogador que eu realmente queria de lá e o cueva dos bambis.