Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
okocha
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 03 Dez 2016 10:49

Lex Babyface escreveu:Jay Jay, meu caro... Te passo uma pergunta que tem me deixado na dúvida: Jailson ou Prass??

Prass é o ídolo maior desse elenco e tudo certo, mas na boa... o Jailson passou uma segurança no gol que desde São Marcos eu não via.
Eu pra ser sincero não sei escolher, qualquer escolha seria injusta com um dos dois, o melhor é cada um jogar uma competição, Prass na Liberta e Jailson no BR, ou um joga na quarta e outro no domingo, rsrs

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 03 Dez 2016 11:57

okocha escreveu:Eu pra ser sincero não sei escolher, qualquer escolha seria injusta com um dos dois, o melhor é cada um jogar uma competição, Prass na Liberta e Jailson no BR, ou um joga na quarta e outro no domingo, rsrs
Excelente idéia!
Painho nos enganou..

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Dez 2016 14:47

okocha escreveu:A única opção que não seria aposta era a manutenção do Cuca no comando, mas como isso não foi possível eu até gostei da escolha. Pelo menos não foi nenhum desses medalhões que ganham fortunas e não apresentam nada de resultados a tempos.

Sobre o elenco tem muita gente que tem custo benefício duvidoso: CX, Arouca, Barrios, Rafa Marques, esses ganham muito e produzem pouco. E ainda tem outros que poderiam ser negociados pra oxigenar mesmo o elenco: Fabiano, João Pedro, Mateus Salles, Allione, Vagner e Banana.

Pra mim, ficam:

Goleiros: Jailson, Prass, Fuzato

Laterais: Jean, Egídio, Zé Roberto

Zagueiros: Dracena, Thiago Martins, Mina, VH

Volantes: Gabriel, Thiago Santos, Tchê Tchê

Meias: Moisés, Vitinho

Atacantes: Erik, Dudu, Roger Guedes, Alecsandro
Vão manter o Mina para 2017?

Joga pra caralho esse zagueiro.
Tapirus terrestris

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 03 Dez 2016 22:01

Urso_Verde escreveu:Luxa na idade dele já tinha ganho Paulistão com Bragantino. 3 Paulista e 2 Brasileiros com o Palmeiras.

Este aí ganhou o que ?
Manter a Ponte Preta na série A?
Nada a ver urso, Luxa na idade dele já tinha tido a oportunidade num clube grande (não venha falar que tapetense é clube grande), o Eduardo vai ter a dele agora. Mas pra não ficar sem exemplos, o Cuca na idade do Eduardo ainda não tinha ganho absolutamente nada, nem estadual e nem por isso deixava de ser um excelente técnico. Na minha opinião o importante é que é um técnico estudioso, detalhista e preocupado com a parte tática... o que me assusta são os Marcelos Oliveiras da vida, estilo tiozão do churras distribuidor de coletes.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 03 Dez 2016 22:28

Urso_Verde escreveu:http://luxemburgo.com.br/texto.php?cod=9

Luxa com 46 anos da uma dura de títulos em EB.

Os dois não podem nem figurar na mesma frase.
Claro que podem, vejo trajetórias muito parecidas. Só que o Luxa começou a carreira mais novo, obviamente as oportunidades vieram mais cedo. Acho que você vai queimar a língua com ele, urso.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 03 Dez 2016 22:30

Pra ficar uma comparação mais justa: O Luxa ganhou o primeiro título dele com 7 anos de carreira como técnico, o Eduardo tem 2 anos de carreira.
Imagem

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 07 Dez 2016 16:58

Os titulos que o verdao ganhou antes do campeonato mudar de nome sao mais relevantes que os de hj em dia.
O futebol brasileiro na epoca tinha os melhores times do mundo, a melhor selecao e os jogadores dessa selecao jogavam aqui dentro do brasil.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 07 Dez 2016 17:58

Prime escreveu:moderação , podem fechar o topico
Baita "Brasileiro"

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 07 Dez 2016 20:10

Hahahahhahhahahhahaa. Essa foi boa #fato.

Além de considerar como Brasileiro, agora estão falando que vale mais que o atual Brasileiro kkkkkkkkk.

Olha a campanha da Taça Brasil de 1967:

Jogos: 6

Adversários: Grêmio e Náutico (três jogos contra cada um)

Vitórias: 4

Derrotas: 2

Realmente, era a época de ouro do futebol brasileiro, chamar de brasileiro isso é pouco, deveria valer um "mundial" kkkkkkkkk

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 07 Dez 2016 21:07

Parabens pelo penta, Urso!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 08 Dez 2016 06:34

OG-Kush escreveu:Hahahahhahhahahhahaa. Essa foi boa #fato.

Além de considerar como Brasileiro, agora estão falando que vale mais que o atual Brasileiro kkkkkkkkk.

Olha a campanha da Taça Brasil de 1967:

Jogos: 6

Adversários: Grêmio e Náutico (três jogos contra cada um)

Vitórias: 4

Derrotas: 2

Realmente, era a época de ouro do futebol brasileiro, chamar de brasileiro isso é pouco, deveria valer um "mundial" kkkkkkkkk
Reclama com o Papa by Nobre, Paulo
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 08 Dez 2016 08:48

Olhando essa final da Copa do Brasil, caso tivéssemos mandado os titulares teríamos sido campeões de novo. O time do Grêmio quase ganhamos com os reservas e o atlético eh mto desorganizado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 08 Dez 2016 09:36

Urso_Verde escreveu:Allione FDP! Caso não fosse expulso o Gaymio não empataria aquele jogo!
Vdd
Mas vlw, esse ano o q era mais importante pra nós já foi conquistado. Agr eh segurar esse elenco, trazer mais um meia, um centro-avante e um lateral e já fechamos o elenco.
O Eduardo Batista não vai precisar mexer nada nesse time, apenas manter o estilo de jogo q dá pra buscar a Liberta.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 10 Dez 2016 14:53

Palmeiras oferece triplo do salário, mas multa pode manter Scarpa no Flu

Imagem

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... no-flu.htm
Mattos bem que poderia colocar o Cleiton Xavier, Allione e o Lucas Lateral Direito, que está voltando do Cruzeiro, no negócio.

RuaDeBaixo
Contato:

Mensagem por RuaDeBaixo » 10 Dez 2016 16:43

Ele pode até colocar mas duvido que o presidente do Flu aceitaria

Só o Palmeiras mesmo pra fazer aquela troca entre Barcos por varios perebas ( e só fez por que devia salario e o pirata ameaou ir na justiça)

Scarpa, Pratto os presidentes só vão liberar se pagar a multa, ainda mais pra time brasileiro, torcida cai matando se fizeram qualquer coisa diferente disso

Prefiro apostar em jogadores sulamericanos, clube brasileiro pagar 10 mi euros em um só jogador é insanidade

Responder