Masterchef Profissionais 2016
Re: Masterchef Profissionais 2016
Porra, eu até achava graça do malucão, mas porra, o bicho ta tirando demais a Dayzão pra nada, tomara que se foda na mão dela!!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Grandes chances de fazerem umas edições na final desse maluco torcendo contra a mundiça e ela vencendo.
Paola sempre torce a favor da mulherada quando chega na final, deve ter se ligado que o doido não é chegado na mulherada e vai fazer ele perder.
Paola sempre torce a favor da mulherada quando chega na final, deve ter se ligado que o doido não é chegado na mulherada e vai fazer ele perder.
Tapirus terrestris
- ThiagoM TJP
- Contato:
Esse Loko de pedra vai pipocar na final, uma hora as maluquices vai dar ruim!
Deysola Mito demais, parece ser uma pessoa do bem! Torço muito!
Deysola Mito demais, parece ser uma pessoa do bem! Torço muito!
Xoxa essa final ai
Ravioli uma altura dessa do campeonato?
falo é nada...
falo é nada...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Eu achei engraçado quando o Marcelo disse que voltou da Europa e trabalhou em alguns restaurantes, mas que pela postura dura, quase militar, que ele desenvolveu no Velho Continente, acabou tendo problemas nos lugares por onde passou. Na boa, esse cara é doido de pedra. Devia ser complicado tê-lo como subordinado ou mesmo líder de uma equipe. Ele parece ter dificuldades em seguir uma hierarquia.
e a Paola ainda chorou desse relato besta do Marcelo
É muito bonito na teoria os gênios, etc.Anônimo escreveu:Eu achei engraçado quando o Marcelo disse que voltou da Europa e trabalhou em alguns restaurantes, mas que pela postura dura, quase militar, que ele desenvolveu no Velho Continente, acabou tendo problemas nos lugares por onde passou. Na boa, esse cara é doido de pedra. Devia ser complicado tê-lo como subordinado ou mesmo líder de uma equipe. Ele parece ter dificuldades em seguir uma hierarquia.
Mas vá trabalhar com uma figura dessas.. eu já trabalhei com esses figuras que não seguem regras, ninguém merece.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Anônimo escreveu:Eu achei engraçado quando o Marcelo disse que voltou da Europa e trabalhou em alguns restaurantes, mas que pela postura dura, quase militar, que ele desenvolveu no Velho Continente, acabou tendo problemas nos lugares por onde passou. Na boa, esse cara é doido de pedra. Devia ser complicado tê-lo como subordinado ou mesmo líder de uma equipe. Ele parece ter dificuldades em seguir uma hierarquia.
Meu, isso aí foi mó lorota....o cara foi embora por ser xiliquento e biba loka....os chefs não aguentam isso...postura militar o caralho!!!
o Dário ficou putaço com as críticas do primeiro prato dele.
Sabem se ele tem razão?
Sabem se ele tem razão?
Caramba, o Marcelo eh brother de escola do meu irmão.
Disse que se vencer o programa, irá levar ele para comer em Amsterdã.
Agora que vocês todos falaram, fiquei na dúvida no real sentido dessa frase.
Disse que se vencer o programa, irá levar ele para comer em Amsterdã.
Agora que vocês todos falaram, fiquei na dúvida no real sentido dessa frase.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Dário é outro babaca....parece aqueles piá de prédio birrento....Não é homem pra encarar os jurados de frente....fica com a cabeça baixa....
-
- Contato:
Fogação da massa nunca solta um comentário novo.. Ele só acompanha outro comentário (por ex, se alguém fala que a massa ta crua ele diz: faltou a massa chegar mesmo) ou manda "faltou punch"..
QUeria que eles escolhessem os pratos ás cegas e queria ver eles três cozinhando pra outras pessoas avaliarem. Acho que o Jacão cagaria na cara da galera
QUeria que eles escolhessem os pratos ás cegas e queria ver eles três cozinhando pra outras pessoas avaliarem. Acho que o Jacão cagaria na cara da galera
- Victor Silva
- Contato:
brunodsr escreveu:Torcida total pra Deyse. Infelizmente eu já tinha pego um spoiler que a final seria ela e a bicha louca. Fiquei putasso, porque foi capa de matéria de site de fuxico. Saporra veio no google, qndo eu pesquisei "masterchef", pra pegar o nome dos participantes. É foda, né??

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Percebi quando ele tem que falar algo lá na frente ele é péssimo em decorar falas, parece criança do fundamental lendo redação.pedrocwb87 escreveu:Fogação da massa nunca solta um comentário novo.. Ele só acompanha outro comentário (por ex, se alguém fala que a massa ta crua ele diz: faltou a massa chegar mesmo) ou manda "faltou punch"..

Tapirus terrestris