Copa do Brasil 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Drew
Contato:

Re: Copa do Brasil 2016

Mensagem por Drew » 08 Dez 2016 10:14

Parabéns Carolzinha !

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 08 Dez 2016 10:43

Urso_Verde escreveu:Só pra desabafo...

Allione seu FDP!!!!
Cara vamos combinar uma coisa sobre esse confronto: o Palmeiras estava melhor, fez um a zero mas tudo na base do abafa e num campo absolutamente horrível, em nenhum momento dominou o Grêmio pela qualidade ou toque de bola. Depois da expulsão logo entrou o Everton que também mudou completamente a postura do time, que vinha muito mau até aquele momento, principalmente por não poder tocar a bola num gramado naquele estado. Então é complicado dizer que o Palmeiras ia passar ou não se não fosse expulso o Alho & Óleo, isso nunca saberemos, o que eu sei é que se vcs lamentam o segundo confronto, no primeiro levaram um banho na Arena e o 2 x 1 saiu extremamente barato, então passou quem foi melhor na soma dos resultados. :-bd

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 08 Dez 2016 11:05

Sky escreveu:Estragou o velório
=))
Mas ele é palmeirense... Só que esse negócio do Alho & Óleo é uma fantasia da cabeça deles, ainda tinha muito jogo pela frente. Nós fomos lá na casa do galo lotada, tivemos um jogador expulso e mesmo assim seguramos e aumentamos o placar, então vir com esse papo de "se não fosse expulso" simplesmente não cola, papo de torcedor... :-@

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 08 Dez 2016 11:23

Ganhou o melhor nas duas partidas, ponto. Gremio mereceu.. Elogio o time do gremio faz tempo ja.. Ate aqui no forum falei mais de uma vez, muito antes da final..

Pra mim futebol eh coletivo, e o gremio era oq melhor mostrava entrosamento..

Sou atleticano e torci como torcerei sempre, mas enxergo claramente que o time nao tava bem a um belo tempo.. Esse ano todo eu diria.. Ah ja falei isso tb mais de 10x

Agora cs tao toda toda hein.. A sky ta nas nuvens a menina.. Kkk
Renato gaucho eu vi uma parte de uma entrevista que pqp.. Tava a ultima bolacha do pacote.. Aquele arrr superior!
Mas faz parte..

Parabens ae pelo titulo..

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 08 Dez 2016 11:39

Rasta escreveu:Ganhou o melhor nas duas partidas, ponto. Gremio mereceu.. Elogio o time do gremio faz tempo ja.. Ate aqui no forum falei mais de uma vez, muito antes da final..

Pra mim futebol eh coletivo, e o gremio era oq melhor mostrava entrosamento..

Sou atleticano e torci como torcerei sempre, mas enxergo claramente que o time nao tava bem a um belo tempo.. Esse ano todo eu diria.. Ah ja falei isso tb mais de 10x

Agora cs tao toda toda hein.. A sky ta nas nuvens a menina.. Kkk
Renato gaucho eu vi uma parte de uma entrevista que pqp.. Tava a ultima bolacha do pacote.. Aquele arrr superior!
Mas faz parte..

Parabens ae pelo titulo..
Cara, tem que extravasar mesmo, vc sabe que aqui no sul é uma das maiores rivalidades DO MUNDO, tava brabo aguentar as morangas se achando, vc não sabe o alívio que estou sentindo.... :hi:

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 08 Dez 2016 11:52

iquesm escreveu:Cara vamos combinar uma coisa sobre esse confronto: o Palmeiras estava melhor, fez um a zero mas tudo na base do abafa e num campo absolutamente horrível, em nenhum momento dominou o Grêmio pela qualidade ou toque de bola. Depois da expulsão logo entrou o Everton que também mudou completamente a postura do time, que vinha muito mau até aquele momento, principalmente por não poder tocar a bola num gramado naquele estado. Então é complicado dizer que o Palmeiras ia passar ou não se não fosse expulso o Alho & Óleo, isso nunca saberemos, o que eu sei é que se vcs lamentam o segundo confronto, no primeiro levaram um banho na Arena e o 2 x 1 saiu extremamente barato, então passou quem foi melhor na soma dos resultados. :-bd
Haha, banho de bola? Esqueceu que no primeiro jogo teve gol irregular do Geromel?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 08 Dez 2016 12:11

Vcs ganharam dos reservas do Palmeiras.
Os únicos titulares era o Jaílson e o Jesus.

Mas não tira o mérito do título de vcs.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 08 Dez 2016 12:34

jiuhu escreveu:Vcs ganharam dos reservas do Palmeiras.

Na volta sim, mas o time reserva do Palmeiras é forte, tanto que foram muito úteis pra serem campeões brasileiros. Enfim, o Grêmio passou merecidamente e é penta MUITO MERECIDAMENTE! :giveup:

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 08 Dez 2016 12:37

Tico_Bahiano escreveu:Haha, banho de bola? Esqueceu que no primeiro jogo teve gol irregular do Geromel?
Tu é outo que vive na ilusão do "se não fosse o Alho & óleo", nos vemos na Liberta ano que vem, parabéns pelo campeonato brasileiro! :-c

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 08 Dez 2016 12:45

Urso_Verde escreveu:E como eu falo, eu critico meu time e seus jogadores.

Do adversário temos nada a dizer.
Comemorem muito mesmo gremistas, se venceceram fizeram por merecer!
Só espero novos confrontos na liberta 17 como foram os de 95 mas conosco vencedores kkkk
Rapaz, eu estava lá naqueles 5 a 0 de 95, acredita? E tb estava cagado na frente da tv quando quase tomamos a virada.... =))

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 08 Dez 2016 12:48

iquesm escreveu:Na volta sim, mas o time reserva do Palmeiras é forte, tanto que foram muito úteis pra serem campeões brasileiros. Enfim, o Grêmio passou merecidamente e é penta MUITO MERECIDAMENTE! :giveup:
Sim, concordo. Foi merecido e tanto q foram campeões.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 08 Dez 2016 13:06

Mestre iquesm gabaritou todos os resultados de novo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 08 Dez 2016 13:30

Urso_Verde escreveu:Aquela noite foi épica!
Eu não fui no jogo da volta, tinha prova de Biologia e Matemática TNC!!!
Kkkkk

Meus primos foram, eu pipoquei...
Me culpei muitos anos por não ter ido neste jogo, sem fé.

F... foi entrar pra fazer prova sabendo que o Jardel já tinha metido 1 X 0 kkkkk
Nós demos sorte no primeiro jogo, havia um clima do time do Grêmio ser uma "carniça" que só dava botinadas, o que se provou errado nos anos que seguiram, e o Palmeiras entrou em campo preocupado em revidar. Logo no primeiro lance o Rivaldo dividiu por cima da bola e pisou no Rivarola, se me recordo bem, e foi expulso e depois o Dinho e o Valber tb foram pra rua, ficou 10 x 9 em campo. Ai o jogo ficou aberto e cada estocada do Grêmio era um gol, só não dava pra imaginar que na volta seria aquele pesadelo, jogamos um pouco frouxos pelo resultado e o Palmeiras acreditou e nos engoliu, se tivesse mais 5 min acho que ia pros penais aquela bagaça! 8-x

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 08 Dez 2016 15:42

Imagem

Seria a melhor dupla de zaga em atividade do futebol brasileiro? Os 2 se completam em campo, 1 é muito técnico (pra mim o melhor zagueiro do país) e o outro é raça pura (botou Gabriel Jesus, Pratto, e Robinho no bolso).
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 08 Dez 2016 15:52

jiuhu escreveu:Vcs ganharam dos reservas do Palmeiras.

o palmeiras focou outro campeonato...simples...dale grêmio :punk:
Imagem

Responder