Celão escreveu:Olá, Mano Drew, nós somos o . e a ,. Conte conosco sempre que precisar, ok?

Celão escreveu:Olá, Mano Drew, nós somos o . e a ,. Conte conosco sempre que precisar, ok?
kkkkkkkkkCelão escreveu:Olá, Mano Drew, nós somos o . e a ,. Conte conosco sempre que precisar, ok?
"Se brigou na zona norte, vai berrar pra nós que é liderança (sic). Certo? Matou um moleque que é inimigo, nós vai morrer também (sic), tio. Tá vendo esses bagulhos no estádio, todo mundo junto? Quando eu vi isso, eu pulei fora. Acabou. Não tem mais briga, não vai ter. Quem tiver, segura o bagulho. Infelizmente, aconteceu o que não era pra acontecer. Se ver os inimigos, se marcar, tem que ir pro jogo até junto, que nem tá aí, ó. Eu mesmo, pra mim, não posso ficar nessa fita, não, porque é o seguinte: o barato é torcida uniformizada. Já que acabou, acabou. Tô fora"Anônimo escreveu:Eu já acho um absurdo o cara querer resolver qualquer problema na porrada, mas pior ainda é ver um mané pagando ingresso para ver uns caras que ganham mais de 100 K por mês e depois provocar confusão e até matar alguém cujo único "defeito" é torcer por um time diferente. Alguns desses FDPs desses jogadores passam a semana inteira na putaria e se arrastam em campo, mas tem gente que vai para o estádio para brigar e matar por time de futebol.
RuaDeBaixo escreveu:"Se brigou na zona norte, vai berrar pra nós que é liderança (sic). Certo? Matou um moleque que é inimigo, nós vai morrer também (sic), tio. Tá vendo esses bagulhos no estádio, todo mundo junto? Quando eu vi isso, eu pulei fora. Acabou. Não tem mais briga, não vai ter. Quem tiver, segura o bagulho. Infelizmente, aconteceu o que não era pra acontecer. Se ver os inimigos, se marcar, tem que ir pro jogo até junto, que nem tá aí, ó. Eu mesmo, pra mim, não posso ficar nessa fita, não, porque é o seguinte: o barato é torcida uniformizada. Já que acabou, acabou. Tô fora"
Não sei se esse audio é verdadeiro mas pelo visto a ultima preocupação de alguns é futebol, só querem um motivo para odiar e se matar
Mas aí perderia a graça pra eles, como assim não vai rolar dez batendo em um?????Anônimo escreveu:Alguns desses caras nem assistem aos jogos. Ficam de costas para o campo gritando. Quer sair na porrada? Procura uma academia de MMA, treina e sobe num ringue. Pelo menos ali tem regra e não rola covardia.
cardonelli escreveu:Ta vendo, quem disse que pena de morte nao resolve???
Capaz até das organizadas ir em junto pra estádio kkkkkkkk
Bom olha o nivel do lixo, ali se percebe que "usava a desculpa" do time p poder roubar e brigar..vagabundo que fica "gastando" oxigenio da terra.Bruges escreveu:
"Se brigou na zona norte, vai berrar pra nós que é liderança (sic). Certo? Matou um moleque que é inimigo, nós vai morrer também (sic), tio. Tá vendo esses bagulhos no estádio, todo mundo junto? Quando eu vi isso, eu pulei fora. Acabou. Não tem mais briga, não vai ter. Quem tiver, segura o bagulho. Infelizmente, aconteceu o que não era pra acontecer. Se ver os inimigos, se marcar, tem que ir pro jogo até junto, que nem tá aí, ó. Eu mesmo, pra mim, não posso ficar nessa fita, não, porque é o seguinte: o barato é torcida uniformizada. Já que acabou, acabou. Tô fora", pontuou.
Oficialmente, a Polícia Civil não admite que o pacto de paz entre as organizadas tenha ligação com os áudios.
PHDookie escreveu:Aki em BH parte da diretoria da máfia azul saiu por causa de dinheiro e se juntaram na pavilhão independente. Aí deu guerra como a treta que rolou na comemoração do título de 2013.
Os caras gaham dinheiro pra caralho com venda de ingressos ganhados, com caravana e venda de camisa.
Sendo "ignorantes" a gente já sabe de tudo isso que tem eles no meio, imagina se a gente soubesse de tudo.BFS escreveu:Eu não sou membro de nenhuma organizada, mas é incrível a ignorãncia dos foristas em relação a elas. já não basta terem proibido sinalizadores, bandeiras , se acabarem com as organizadas, aí o futebol brasileiro morre de vez. não compactuo e nem apoio as brigas, mas reconheço, que as organizadas são a última resistencia desse futebol moderno, dessa geração de torcedor selfie que infestou os estádios.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes