Chapecoense - Tópico oficial
Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...
Eu já prefiro o Mancini... acho que tem mais o perfil do clube.
Levi é medalhão e vem arrumado quizumba por onde passa.
Levi é medalhão e vem arrumado quizumba por onde passa.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
nao sei o que pensar...
espero que vá bem, boa sorte
espero que vá bem, boa sorte
Acho o Mancini um lixo de técnico e costumo torcer contra, mas como tá na Chape todo sucesso do mundo pra ele.
Antigo Nick: Zer0
Eu acho que, pelo fato de ter o perfil de treinador de time mediano, o Mancini tem mais a cara da Chape.Pain escreveu:Já acho o contrário. Mancini é pedante e costuma queimar jogador. Já ficou no Vitória durante quatro anos e comprava briga com todo mundo que se destacava.
De todos, eu apostaria no Milton Mendes
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Sejamos sinceros:
Com todo respeito ao falecido Caio Júnior, que parecia ser um sujeito muito bacana, mas eu achava ele também muito fraco como técnico.
Com todo respeito ao falecido Caio Júnior, que parecia ser um sujeito muito bacana, mas eu achava ele também muito fraco como técnico.
Mas peraê, se a treta foi com o Dagoberto, eu não quero nem saber o motivo, já dou razão a outra parte.Pain escreveu:Mancini não tem cara de time mediano. Ele é um excelente técnico, só que ele é pedante e adepto de "Igrejinhas" dentro dos clubes que ele passa. Por isso que ele nunca vai progredir na carreira. Aqui no Vitória não foi diferente. Passou por aqui por quatro vezes e perseguia os melhores jogadores daqui. Eu não sei como ele conseguiu fritar Dagoberto esse ano.
Arrumar treta com treinador é quase que obrigação contratual pra esse sujeito.
O histórico mostra que essas características que você atribui ao Mancini se encaixam perfeitamente no Dagoberto também.
Enfim, eu nunca soube dessa personalidade do Mancini e continuo achando que não foi uma péssima escolha.
Vamos ver...
- Queixodevidro
- Contato:
Não sei nada. Mas acho que no caso da Chape o forte era a diretoria como um todo que fazia a diferença. A diretoria que dava o devido suporte à comissão técnica e aos jogadores. Por isso a preocupação deles era só jogar bola. Tomara que quem ficou consiga manter isso.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
Posso dar uma sugestão?Leadership escreveu:PQP caras... tomara que não tenha acontecido nada grave.
Link:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebo ... ecido.html
http://oglobo.globo.com/mundo/2016/11/2 ... a-colombia
Vc podia mudar o título pra tipo Chapecoense tópico oficial ou algo assim... em memória... sei lá. Só uma sugestão.
Infelizmente, foi o acidente que fez nascer esse tópico aqui no BJJForum...Sky escreveu:Só não concordo em ser oficial, são muitas paginas aqui só falando de toda essa parte negativa
Como ele tá caminhando pro futuro da Chapecoense, acho que pode virar oficial sim. Só editar, no primeiro post, explicando que apesar das primeiras 84 páginas tratarem mais intensamente do acidente, esse é um tópico que vai andar em outra direção, tratando das futuras glórias da Chape e honrando a história dela.
- Queixodevidro
- Contato:
Só sugeri porque com o tempo esse tópico aqui, tão valioso, vai ser esquecido, ainda mais se substituido por outro "oficial da Chape" Mas é só uma ideia.
- Leadership
- Contato:
Nem sabia que poderia modificar o título do tópico, achei uma ótima ideia sim.Queixodevidro escreveu:Posso dar uma sugestão?
Vc podia mudar o título pra tipo Chapecoense tópico oficial ou algo assim... em memória... sei lá. Só uma sugestão.
Moderador consegue editar título de tópico? Se sim, sinta-se a vontade pra trocar o título.Mileto escreveu:Infelizmente, foi o acidente que fez nascer esse tópico aqui no BJJForum...
Como ele tá caminhando pro futuro da Chapecoense, acho que pode virar oficial sim. Só editar, no primeiro post, explicando que apesar das primeiras 84 páginas tratarem mais intensamente do acidente, esse é um tópico que vai andar em outra direção, tratando das futuras glórias da Chape e honrando a história dela.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Você mesmo consegue, se quiser! Vai no primeiro post e edita o título dele, que já deve dar certo.Leadership escreveu:Nem sabia que poderia modificar o título do tópico, achei uma ótima ideia sim.
Moderador consegue editar título de tópico? Se sim, sinta-se a vontade pra trocar o título.
- Leadership
- Contato:
Feito.Mileto escreveu:Você mesmo consegue, se quiser! Vai no primeiro post e edita o título dele, que já deve dar certo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Boa!Leadership escreveu:Feito.
Apesar do acidente ter grande parte do tópico, agora é bola pra frente com o possível 2º time de todo mundo kkkkkk
Re: Chapecoense - Tópico oficial
caralho, deu no JN que o Neto não sabe porque tá no hospital...perguntou o que aconteceu com ele no primeiro jogo da final pra estar assim, provavelmente acha que foi um choque durante o jogo
ninguem contou nada ainda
ninguem contou nada ainda