Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 09 Dez 2016 10:17
Lee Jun-Fan escreveu:Bem, esses caras falaram do Trauco e até agora nada.
Parece que agora vai...
Empresário de Miguel Trauco admite estar perto do Flamengo.
Miguel Trauco está a um passo de se tornar jogador do Flamengo. Segundo o seu representante, a mudança para o Rio de Janeiro deverá ser confirmada após o duelo contra o Deportivo Municipal. José Chacon disse que o futuro do peruano será definido entre segunda e terça-feira da próxima semana, quando o Clube da Gávea enviará o contrato de dois anos para assinatura.
“Estamos muito perto. A operação está avançada em cerca de 90%. Só estou aguardando os diretores do Brasil nos chamarem para viajar até o Rio de Janeiro. Calculo que nos primeiros dias de janeiro o Miguel esteja em viagem”, disse.
Embora Miguel Trauco ainda não confirme a sua transferência para o Flamengo, seu representante disse que o atleta "está extremamente satisfeito" com aquilo que seria a sua primeira experiência fora do Peru.
"Agora, mais do que nunca, temos que ter os pés no chão", acrescentou.
O próprio jogador já admitiu ter proposta de um Clube brasileiro, mas salientou que não é a única que o seu empresário está analisando.
"Essa é uma das propostas que estamos analisando, mas só vou tomar uma decisão quando acabar meu contrato", revelou Miguel.
O jogador terá seu contrato com o Universitário de Deportes encerrado neste sábado (10), mas espera dizer adeus ao Clube com uma vitória.
-
Mark Twain
-
Contato:
Mensagem
por Mark Twain » 09 Dez 2016 10:22
leofla escreveu:Poderia tentar envolver o cirino na negociação com o vitinho.
Vc diz mandar ele pra Russia dizendo que ele é novo Vagner Love do br....?
Quando os russos olharem o desempenho dele nos ultimos 2 camp brasileiro e verem que ele tem apenas 3 gols e 0 assistencias....dificil vender essa ideia.

-
leofla
Mensagem
por leofla » 09 Dez 2016 12:24
Mark Twain escreveu:Vc diz mandar ele pra Russia dizendo que ele é novo Vagner Love do br....?
Quando os russos olharem o desempenho dele nos ultimos 2 camp brasileiro e verem que ele tem apenas 3 gols e 0 assistencias....dificil vender essa ideia.

Ahahahah a situação do cirino e complicada que furada que o flamengo foi se meter... Vai acabar tendo que pagar 16 milhões por esse Pereba.
De qualquer forma tem de qualquer jeito, ao menos tentar diminuir esse prejuízo pela metade, tenta vender ele por 8 milhões( embora ache que msm por esse valor será muito difícil) tentar trocar ele pode ser pelo marinho como já foi cogitado.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 09 Dez 2016 12:30
Adidas bancaria custo de viagens do Flamengo para Florida Cup.
a Adidas patrocina tanto o clube como o evento, e por isso arca com os custos da viagem. As informações foram confirmadas à reportagem por membros da diretoria dos clubes participantes.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 09 Dez 2016 12:59
Gspjones escreveu:Meu sonho pra jogar pelos lados o ideal seria ter um velocista de um lado ,e um ponta mais armador do outro , meus somhos de consumo seria everton ribeiro e taison ambos são acima da media pro futebol nacional e acho que se complementariam muito bem , o taison Ta com o contrato acabando no shaktar deveríamos ao menos fazer uma proposta , não sei qual a situação do everton na arabia poderíamos tentar um empréstimo ,seduzindo ele por faltar 1 ano e meio pra copa , uma temporada boa pelo Mengão pode garantir ele em 18
Taison eu sempre falo aki além de ser teoricamente mais fácil e barato que vitinho ou marinho eu acho ele melhor que ambos.
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 09 Dez 2016 13:15
leofla escreveu:Taison eu sempre falo aki além de ser teoricamente mais fácil e barato que vitinho ou marinho eu acho ele melhor que ambos.
Cara, o Taison é titular do Shaktar, tá sendo chamado pra seleção etc. Acho praticamente impossível o time russo deixar ele vir de graça pra cá. Provavelmente oferecerão muita grana pra ele renovar o contrato.
Fora que ele está bem na Europa, mesmo se não renovar, deve continuar por lá mesmo. É aquela história, jogador que está bem pra Europa, não vem pro Brasil...
-
Mark Twain
-
Contato:
Mensagem
por Mark Twain » 09 Dez 2016 13:28
Lobo Branco escreveu:Cara, o Taison é titular do Shaktar, tá sendo chamado pra seleção etc. Acho praticamente impossível o time russo deixar ele vir de graça pra cá. Provavelmente oferecerão muita grana pra ele renovar o contrato.
Fora que ele está bem na Europa, mesmo se não renovar, deve continuar por lá mesmo. É aquela história, jogador que está bem pra Europa, não vem pro Brasil...
Concordo, pelo que acompanhei do Taison ele foi um dos principais destaques do clube ucraniano esse ano e ele é novo ainda. Até por isso nao estava entendendo quando comecaram a cogitar o nome dele aqui no forum, nao entendi simplesmente pq 2016 foi justamente o melhor ano dele na europa pq ele iria voltar pro Brasil justamente agora quando ele finalmente se firmou, foi chamado pela selecao, e tem varios rumores esse ano de outros clubes europeus interessados nele.
O Everton Ribeiro é outro que tb nao entendi pq lancavam o nome dele no ar como uma possibilidade, o cara tem contrato até 2019, e é a principal estrela do clube arabe, recebe um salario mensal de 1.14 milhoes de euros...ele tinha oferta do Manchester United e do Milan e mesmo assim preferiu o clube arabe apenas devido esse salario absurdo...pq que ainda tem gente que cogita o nome dele? Parece que esses caras da imprensa nao acompanham os campeonatos fora do brasil quando comecam a dvulgar esses nomes.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 09 Dez 2016 13:31
Fla treina na grama sintética e terá Alan Patrick no meio
Técnico Zé Ricardo escolhe jogador em fim de contrato com o Rubro-Negro para substituir Diego. Veterano, Juan entra na vaga de Rafael Vaz, machucado
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -meio.html
Mancuello 12 milhões
Cuellar 8 milhões
Donatti 5 milhões
Mas joga Alan Patrick em fim de contrato e Juan em fim de carreira...
Porra se não vao dar espaço aos caras e ficar com essa panela escrota negocia logo!
-
leofla
Mensagem
por leofla » 09 Dez 2016 13:39
Lobo Branco escreveu:Cara, o Taison é titular do Shaktar, tá sendo chamado pra seleção etc. Acho praticamente impossível o time russo deixar ele vir de graça pra cá. Provavelmente oferecerão muita grana pra ele renovar o contrato.
Entendi. Eu sinceramente não acompanhei ele lá fora não achava que estava tão bem assim.
Sendo assim fica difícil qualquer negociação msm... Infelizmente essa é a realidade jogador só vem pra cá quando está em baixa lá mas pros nossos padrões jogam tranquilamente como é o caso do Diego.
Então nós restará marinho vitinho ou William bigode como alternativa que estão cogitando caso não dê certo com o marinho ou vitinho.
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 09 Dez 2016 13:42
Caralho, Alan Soneca já deve estar com a cabeça lá nas vodkas russas e ainda vai ser titular? PQP, era um ótimo jogo pro Mancuello brilhar como foi no primeiro turno e retomar a confiança porra.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 09 Dez 2016 13:47
Zé ricardo está dando sinais já nesse jogo que o ano q vem não vai mudar ou seja vai sempre preterir os gringos em favor dos brasileiros por mais absurda que seja a situação.
Gastaram 25 milhões nos 3 gringos pra serem terceira opção atrás de jogadores como Juan sheik e etc.
-
Tai-Pan
-
Contato:
Mensagem
por Tai-Pan » 09 Dez 2016 13:50
Tá rolando no whatsapp que o Diego caiu na lei seca?
-
leofla
Mensagem
por leofla » 09 Dez 2016 13:53
Lobo Branco escreveu:Caralho, Alan Soneca já deve estar com a cabeça lá nas vodkas russas e ainda vai ser titular? PQP, era um ótimo jogo pro Mancuello brilhar como foi no primeiro turno e retomar a confiança porra.
Porra se o Gabriel ou cirino fazem os gols super importantes q o mancuello fez esse ano eles nunca mais saem do time titular tem contrato vitalício com o flamengo e se aposentam aqui beirando os 40 anos igual o Juan.
Usuários navegando neste fórum: carodrigues e 41 visitantes