Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Vavaeru
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Vavaeru » 09 Dez 2016 13:54

Didico deve tá orgulhoso do novo ídolo da nação!!! :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

zico
Contato:

Mensagem por zico » 09 Dez 2016 14:10

Merda de Lei Seca

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 09 Dez 2016 14:13

flamengo nao vai mais jogar na florida cup nao ne?

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 09 Dez 2016 14:28

Diego no Face:

Pessoal, boa tarde! Apenas para esclarecer um fato publicado hoje. Na quarta-feira, fui num programa de TV, em Botafogo, que acabou às 22h. Estava com dois amigos, que me acompanharam até o estúdio e depois saímos para jantar. Na volta para casa, não muito tempo depois, o fiscal da Lei Seca pediu para eu parar. Sempre com educação, conversamos e eu perguntei se era obrigatório assoprar o bafômetro e ele disse que não. A partir daí, com as orientações dele, optei por não fazer e um amigo se responsabilizou por levar meu carro. Foi isso que aconteceu. Apoio integralmente a Lei Seca, é super importante e tem evitado muitos acidentes. Fizeram o trabalho deles e eu optei por uma alternativa concedida por eles.

Mito demais. E a midia arco iris já fazendo dilúvio em copinho de remédio

zico
Contato:

Mensagem por zico » 09 Dez 2016 14:46

O Diego é outro nível, nem parece jogador brasileiro que é tudo mundiça.

leofla

Mensagem por leofla » 09 Dez 2016 15:28

Que tapa na cara da mídia arco íris! Mito! Monstro!

leofla

Mensagem por leofla » 09 Dez 2016 15:34

Réver aprova Vitinho no Fla: “Tem um potencial enorme. Ajudará muito”

O fim da temporada se aproxima, e o mercado da bola no começa a agitar no Flamengo quanto as contratações. Um nome bastante cotado na Gávea é o do atacante Vitinho. Quem está na torcida para que o negócio se concretize é o zagueiro Réver:

“Vitinho é um excelente jogador, mesmo com a campanha ruim do Inter. Tem um potencial enorme e irá atuar muito se chegar. Fico na torcida para que isso acerte. Sou muito amigo dele”, afirmou o capitão Rubro-Negro

leofla

Mensagem por leofla » 09 Dez 2016 15:38

Na lista do que o clube precisa estão um volante, um lateral-esquerdo e dois atacantes. Os primeiros alvos na linha ofensiva já estão definidos e são Marinho, do Vitória e Vitinho que defendeu o Internacional no Brasileirão mas pertence ao CSKA.

Enquanto aguarda uma resposta do clube baiano, o Flamengo se mexe pelo jogador do CSKA que já teria confidenciado aos amigos do elenco colorado de que está tudo certo com o Rubro-Negro carioca.

Fato que deixou alguns jogadores do Internacional incomodados e, por isso, o atacante não deve ser utilizado por Lisca para o jogo da vida do Colorado contra o Fluminense, no próximo domingo (11).

Vitinho é o maior destaque da equipe gaúcha neste Brasileirão, com 8 gols ele também é o artilheiro do time e é peça fundamental nesta batalha do Inter contra o rebaixamento, o atacante pertence ao CSKA mas já deixou claro que não deseja voltar ao time russo.

leofla

Mensagem por leofla » 09 Dez 2016 15:40

Vitinho marcou 8 gols Marinho Tbm marcou gols.

Fundamental Isso Ja que os Atacantes de lado que estao aki nao sabem Nem chutar direito.

leofla

Mensagem por leofla » 09 Dez 2016 15:46

Liberação da Arena

Imagem

"A satisfação é como rubro-negro.

Independente se eu sou Vice-Presidente, ou não, eu adoro esportes olímpicos. Essa arena não será só para o basquete, mas para o vôlei, para a ginástica artística caso queira fazer alguma competição lá.

Tenho orgulho de fazer parte desse processo. Foram reuniões intermináveis na CET-Rio, no Iphan e no Urbanismo.

É incrível que, um projeto, que será financiado 100% com dinheiro privado, demore quatro anos para sair em um país que sediou a Olimpíada. Mas isso é Brasil. Ela está aprovada, porém, não acabou ainda. Tem gente indo contra, tem liminar... Só que eu faço questão de estar perto.

O Flamengo merece ter uma arena desse nível e acho que vai ter até o final de 2018. Posso adiantar que as obras vão começar em 2017."

leofla

Mensagem por leofla » 09 Dez 2016 15:48

Depois de 4 anos ainda tem liminar pqp imagina o estadio de futebol. . . depois vem arco Iris vomitar merda aki. . .

leofla

Mensagem por leofla » 09 Dez 2016 16:10

Vinicius Castro ‏@castrovc 24 minHá 24 minutos

Ederson segue com edema ósseo e não tem prazo para jogar pelo Flamengo. Já são mais de cinco meses desde a lesão contra o Corinthians. #UOL

Porra ai e foda hein. . . cara nao tem nem Previsao de voltar a jogar e ja esta 5 meses parado.

Eu gosto do ederson mas desse Jeito e melhor o flamengo ver uma forma de rescindir amigavelmente o contrato.Salario dele tbm e alto.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 09 Dez 2016 16:16

Poderíamos fazer um acordo com ele, de redução de salário enquanto estiver machucado. Gosto desse cara.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 09 Dez 2016 16:36

DiegoGracie escreveu:Poderíamos fazer um acordo com ele, de redução de salário enquanto estiver machucado. Gosto desse cara.
isso dai teria que vir da parte do jogador chegar e falar: me paga so metade no tempo que eu tiver em recuperação , mas o ederson nem teve culpa nisso ai , o certo seria o corinthias pagar o salario dele

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 09 Dez 2016 16:41

Uma coisa que sempre tive dúvidas nesse mundo do futebol, esses caras não tem uma espécie de seguro pra receber em caso de não ter condição de atuar? Deve ter algo. Se não, fode o clube.

Responder