Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
faz review!!
-
- Contato:
Kimono Koral Original Slim Fit Web
Galera, há alguns dias pedi opinião aqui sobre um kimono e acabei comprando o Kimono Koral Original Slim Fit Web na Netshoes.
O kimono chegou hoje e é excelente. Bom material,bom acabamento. O melhor kimono que já comprei.
Entretanto, apesar de ter pedido o A3 (o maior da Koral) o kimono ainda ficou pequeno. A calça ficou muito curta e a manga com o braço estendido também ficou um pouco curta. De forma que, se o kimono permanecesse sempre nesse molde dava para treinar e ficava ótimo com pouco pano, mas como seu sei que vai encolher não vale a pena.
Encolhendo qualquer coisa não dá mais para usar.
To devolvendo, mas recomendo demais,
valeu.
Ps.: vem com uma faixa branca razoável.
Galera, há alguns dias pedi opinião aqui sobre um kimono e acabei comprando o Kimono Koral Original Slim Fit Web na Netshoes.
O kimono chegou hoje e é excelente. Bom material,bom acabamento. O melhor kimono que já comprei.
Entretanto, apesar de ter pedido o A3 (o maior da Koral) o kimono ainda ficou pequeno. A calça ficou muito curta e a manga com o braço estendido também ficou um pouco curta. De forma que, se o kimono permanecesse sempre nesse molde dava para treinar e ficava ótimo com pouco pano, mas como seu sei que vai encolher não vale a pena.
Encolhendo qualquer coisa não dá mais para usar.
To devolvendo, mas recomendo demais,
valeu.
Ps.: vem com uma faixa branca razoável.
Xará, sou meio fanboy da koral e afirmo: nao encolhem nem meio cm.
Nao sei esse modelo slim, mas os meus estao a
Mesmissima coisa.
Mesmissima coisa.
Black Team
Já virei fã também: tô com a coleção Koral Classic completa: um azul, um preto e um branco (além do Keiko Raça Série Limitada - tenho muito mais kimomo que jiu-jitsu rs) e o encolhimento é mínimo mínimo mínimo. O branco é particularmente bonito.Megatron escreveu:Xará, sou meio fanboy da koral e afirmo: nao encolhem nem meio cm.
Mesmissima coisa.
o MKM é tão zica em não encolher que eu tinha, até esses dias, um A2. E geralmente compro A4 contando com o encolhimento!
Koral é fera demais nesse ponto!
Koral é fera demais nesse ponto!
.'.
-
- Contato:
Sobre kimono naja jiu jitsu one
Olá vou começar a práticar jiu jitsu e estou com muita dúvida quanto aos kimonos, eu não queria gastar muito e achei esse kimono na Netshoes modelo "naja jiu jitsu one"
Link:
http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... 8?&lkey=a8
Alguém que já tenha adquirido um desses me ajuda, é bom? , Devo comprar? E se não qual devo comprar obs só queria gastar no máximo uns 250R$
Link:
Alguém que já tenha adquirido um desses me ajuda, é bom? , Devo comprar? E se não qual devo comprar obs só queria gastar no máximo uns 250R$
Re: Sobre kimono naja jiu jitsu one
Tem um tópico só de kimonos aqui, se você der uma olhada vai ver qual kimono tem o melhor custo/benefício pra você. Se vc postar a sua dúvida lá a galera pode te ajudar também. Abs!
Re: Sobre kimono naja jiu jitsu one
Tópico de Kimonos e Faixasthierry sena escreveu:Olá vou começar a práticar jiu jitsu e estou com muita dúvida quanto aos kimonos, eu não queria gastar muito e achei esse kimono na Netshoes modelo "naja jiu jitsu one"
Link:
viewtopic.php?f=4&t=904&start=2340
-
- Contato:
Estou pensando em adquirir esse kimono da naja
O que vocês acham?
Alguém que já tenha adquirido um desses algo a reclamar?
Obs.
Estou iniciando agora no jiu jitsu.
O que vocês acham?
Obs.
Fala, Thierry! Não sei, mas se vc voltar aí no tópico vai ver várias pessoas falando coisas não muito legais...thierry sena escreveu:Estou pensando em adquirir esse kimono da naja
O que vocês acham?
Obs.
-
- Contato:
Joaommavt escreveu:To usando o kimono e parece ser bom... calça é reforçada e o tecido bem leve... por 139,00 ta de graça!!!!!
Após a lavagem ele encolheu?, Se sim muito ou pouco?
Opa, e ai bixo, blz? Então, ainda não lavei o kimono. O tecido na calça é reforçado abaixo os joelhos e no meio das pernas. Ele tem uns problemas de acabamento, tipo as costuras sempre saem uns fios. Mas foi o q falei, 140 por um kimono ta barato e vale a pena arriscar. Kimono bom pra mim é dragão.thierry sena escreveu:Após a lavagem ele encolheu?, Se sim muito ou pouco?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Contato:
Hm, pq é meu primeiro kimono estou pesquisando bastante, ver se acho um bonzinho. Não estava querendo "arriscar" e sim compra um bem indicado com um bom custo. Esse naja aí que vc comprou é grosso? Aguenta o tranco? Pq pelo que assistir no treino a galera puxa muito e meio que com agressividade o kimono.Joaommavt escreveu:Opa, e ai bixo, blz? Então, ainda não lavei o kimono. O tecido na calça é reforçado abaixo os joelhos e no meio das pernas. Ele tem uns problemas de acabamento, tipo as costuras sempre saem uns fios. Mas foi o q falei, 140 por um kimono ta barato e vale a pena arriscar. Kimono bom pra mim é dragão.
Thierry, até qto vc está querendo gastar? Tem uns 7 meses comprei meu Keiko Raça Série Limitada por 230 reais na Netshoes. Ele é muito bom.thierry sena escreveu:Hm, pq é meu primeiro kimono estou pesquisando bastante, ver se acho um bonzinho. Não estava querendo "arriscar" e sim compra um bem indicado com um bom custo. Esse naja aí que vc comprou é grosso? Aguenta o tranco? Pq pelo que assistir no treino a galera puxa muito e meio que com agressividade o kimono.
-
- Contato:
Então mano eu vi esse Keiko , só que vi tbm uma galera reclamando que a cor desbotou nas primeiras lavagens.pablomaz escreveu:Thierry, até qto vc está querendo gastar? Tem uns 7 meses comprei meu Keiko Raça Série Limitada por 230 reais na Netshoes. Ele é muito bom.