Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 09 Dez 2016 22:32

Aí poderia ser uma boa.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 09 Dez 2016 23:55

Fui atrás de informações desse Trauco e gostei do que vi. Parece ser bom e promissor, lateral relativamente rápido e técnico, parece ser ótimo nos cruzamentos.

Creio que será um excelente reserva pro Jorge ano que vem, e quem sabe ganhando experiência e se adaptando bem não possa substituir o nosso "prata da casa" no futuro.

Agora se o peruano vir, já podemos cessar as expectativas de um gringo para as pontas ano que vem. Provavelmente a diretoria vai investir no Marinho ou no Vitinho mesmo (acho quase impossível trazer os 2). Embora sejam 2 bons jogadores, não são meus preferidos não, ainda mais por não serem pontas/wingers de oficio. Enfim...

leofla

Mensagem por leofla » 10 Dez 2016 10:20

Enquanto o flamengo renova com Juan de 38 anos pagando salários de 200/250 mil pra um cara aposentado o Santos tá se preparando de verdade pra libertadores e trazendo o cleber de 26 anos zagueiro do Hamburgo...

Cleber cairia como uma luva ao lado do Rever pra libertadores, zagueiro 1 milhão de vzs mais rápido do q o Juan.

Mas em vez de gastarmos dinheiro pra contratar um zagueiro rápido necessidade clara nesse elenco e 12 anos mais novo preferimos renovar com um aposentado mais lento q uma tartaruga e q vive no dm :mf_depressed:

leofla

Mensagem por leofla » 10 Dez 2016 10:49

Lobo Branco escreveu:Fui atrás de informações desse Trauco e gostei do que vi. Parece ser bom e promissor, lateral relativamente rápido e técnico, parece ser ótimo nos cruzamentos.

Creio que será um excelente reserva pro Jorge ano que vem, e quem sabe ganhando experiência e se adaptando bem não possa substituir o nosso "prata da casa" no futuro.

Agora se o peruano vir, já podemos cessar as expectativas de um gringo para as pontas ano que vem. Provavelmente a diretoria vai investir no Marinho ou no Vitinho mesmo (acho quase impossível trazer os 2). Embora sejam 2 bons jogadores, não são meus preferidos não, ainda mais por não serem pontas/wingers de oficio. Enfim...
O que se está falando e que o flamengo quer os dois(vitinho e marinho)

A multa do cleber do Hamburgo que tá quase certo com o Santos e a msm do marinho. (17 milhoes)

Eu traria cleber Trauco Rômulo e Vitinho pronto!

Time titular da libertadores ficaria :

muralha Pará cleber rever Jorge Rômulo arao Diego everton vitinho e guerrero

Aí sim teríamos um time pra brigar por titulo.

leofla

Mensagem por leofla » 10 Dez 2016 10:54

Lembrando q a pouco menos de um mes o cleber falou q esperava nova proposta do flamengo.

– Aqui foi uma escola, aprendi muita coisa e muito de posicionamento tático, isso foi muito positivo, espero estar melhorando a cada dia, mas estamos trabalhando, se pintar a oportunidade estou disposto a olhar para a melhor opção. Espero que no futuro possa receber novas propostas – disse o jogador, confirmando o interesse do Flamengo:

– Teve a possibilidade, mas, infelizmente, não deu. O time aqui não liberou. Espero que o Flamengo possa fazer uma nova proposta e que seja bom para todos.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 10 Dez 2016 11:28

Não sei não eu particularmente não gosto do Cleber , acho um zagueiro bem fraco pra contratar ele prefiro ficar com os que temos e dar chances pro menino Leo duarte que é excelente , esse ano foi jogado em fogueira fodida mas tem muito potencial.

leofla

Mensagem por leofla » 10 Dez 2016 11:31

Gspjones escreveu:Não sei não eu particularmente não gosto do Cleber , acho um zagueiro bem fraco pra contratar ele prefiro ficar com os que temos e dar chances pro menino Leo duarte que é excelente , esse ano foi jogado em fogueira fodida mas tem muito potencial.
Pelo q lembro do curica ele era meio carniceiro mas em relação a Juan e vaz ele melhor sim

Leo duarte tem ir dando chances mas pra libertadores teria q trazer alguém rápido pra jogar ao lado do Rever, só temos zagueiros lentos!

leofla

Mensagem por leofla » 10 Dez 2016 13:37

.
Editado pela última vez por leofla em 10 Dez 2016 20:49, em um total de 4 vezes.

leofla

Mensagem por leofla » 10 Dez 2016 13:38

Maracanã conhecerá o seu novo 'dono' até o fim de 2016.

Um decreto publicado hoje no Diário Oficial pelo governo estadual determina a criação de uma comissão para analisar a proposta de transferência da concessão do Maracanã.

A partir de hoje, sexta-feira, dia 9 de dezembro, esta comissão terá dez dias, prorrogados por mais dez, para analisar as propostas enviadas.

Neste prazo, até o fim do ano, salvo atrasos, será conhecido o novo administrador do estádio. A concessão atual foi vencida em edital pela Odebrecht.

A comissão será constituída por cinco membros titulares, indicados em cinco dias pelo secretário da Casa Civil, Claudio Roberto Pieruccetti Marques.

Até agora, há duas empresa interessadas: a Lagardère e a CSM, que teria Flamengo e Fluminense na parceria.

Em contato com o Panorama Esportivo, a CSM informou que "tudo que dê clareza e transparência aos passos que deverão ser seguidos, e respectivos prazos para conclusão deste processo, agrada a CSM".

A Lagardère informou que está ciente do processo e aguarda os desdobramentos.

leofla

Mensagem por leofla » 10 Dez 2016 16:14

Fora dos planos do Flamengo e de último jogo, Emerson Sheik encaminha adeus

O atacante Emerson Sheik está fora do jogo contra o Atlético-PR e dos planos do Flamengo para 2017. Ausente da relação que viajou neste sábado para Curitiba, o veterano de 38 anos é o único dos atletas em fim de contrato que não teve sua situação discutida pela diretoria.

Depois de chegar em 2015 como um dos atletas mais importantes ao lado de Paolo Guerrero, Sheik passou 2016 em sua maioria sem atuar, e quando entrou em campo não mostrou que poderia ser útil para uma renovação.

Representantes do atleta ainda aguardam o contato da direção do clube para formalizar a saída e acreditam que o jogador aguentaria mais uma temporada. No departamento de futebol, Sheik é elogiado pela postura e pela dedicação nos treinos mesmo preterido pelo técnico Zé Ricardo.

O problema é que o técnico desenhou o Flamengo de uma forma que a participação tática dos atacantes, especialmente os que atuam pelos lados, é imprescindível. E esse perfil é o que a diretoria se baseia para buscar reforços.

Assim, Sheik, já com mais idade, perderia ainda mais espaço, fora o seu alto salário (cerca de R$ 300 mil) que pode ser revertido para outro atleta de destaque.

leofla

Mensagem por leofla » 10 Dez 2016 16:18

Pelo ou menos se sair 5 dos 7 que eu queria pra barca já vou ficar feliz

Juan e Marcio Araujo continuam infelizmente.

Alan Patrick e chiquinho vazam

Resta torcer pra sairem tbm sheik Fernandinho e Damião

Cirino e Paulo Vitor são casos a parte.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 10 Dez 2016 18:48

Fernandinho eu manteria, fez uma boa temporada, foi decisivo várias vezes e vamos precisar de dois times ano que vem.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 10 Dez 2016 20:45

Trauco aguarda detalhes para assinar com o flamengo:"Será uma honra"

Lateral esquerdo da seleção peruana vê papel fundamental de Guerrero na adaptação

A contratação ainda não foi oficializada, mas se depender de Miguel Trauco o destino na próxima temporada será o Flamengo. Em entrevista ao diário "Libero", do Peru, o lateral-esquerdo do Universitario declarou estar ansioso pela oportunidade no futebol brasileiro e no aguardo para ser anunciado.

Apenas detalhes separam Trauco do Rubro-negro. Aos 24 anos, o jogador, titular da seleção peruana com Ricardo Gareca, ex-treinador do Palmeiras, coloca o Flamengo como um dos grandes do continente e objetivo maior da carreira.

- Sem dúvida estou feliz, esperando que tudo se concretize. Será uma honra poder jogar em um grande clube brasileiro, um gigante da América do Sul. Vou com muitos sonhos e expectativa. Ir bem num clube como esse é meu maior objetivo.

Para o jogador, a presença de Guerrero no elenco do Rubro-negro tem tudo para facilitar na adaptação ao clube. Atuar fora do Peru, segundo Trauco, sempre foi um sonho.

- Ter alguém como Paolo (Guerrero) no clube vai me ajudar muito, o tempo todo. Meu sonho foi sempre jogar fora do meu país, quero ter sucesso.

Procurada pelo GloboEsporte.com, a diretoria do Flamengo diz que fala apenas sobre jogadores contratados ou liberados por seus clubes, o que não é o caso.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... honra.html

leofla

Mensagem por leofla » 10 Dez 2016 20:50

winstrol escreveu:Fernandinho eu manteria, fez uma boa temporada, foi decisivo várias vezes e vamos precisar de dois times ano que vem.
Mas deve vir vitinho e marinho, dizem que o salário do vitinho vai ser alto como manter o Fernandinho ganhando 350 mil? E muita grana...

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 10 Dez 2016 20:53

winstrol escreveu:Fernandinho eu manteria, fez uma boa temporada, foi decisivo várias vezes e vamos precisar de dois times ano que vem.
Eu tbm manteria o little fernando pra compor elenco, só q parece que o Renight o quer pra ano que vem, então só poderíamos mante-lo se exercemos a função de compra, oq na minha opinião não vale a pena (se não me engano a multa dele é 6 milhões de reais).

Responder