Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Vavaeru
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Vavaeru » 10 Dez 2016 17:32

RuaDeBaixo escreveu:Ele pode até colocar mas duvido que o presidente do Flu aceitaria

Só o Palmeiras mesmo pra fazer aquela troca entre Barcos por varios perebas ( e só fez por que devia salario e o pirata ameaou ir na justiça)

Scarpa, Pratto os presidentes só vão liberar se pagar a multa, ainda mais pra time brasileiro, torcida cai matando se fizeram qualquer coisa diferente disso

Prefiro apostar em jogadores sulamericanos, clube brasileiro pagar 10 mi euros em um só jogador é insanidade
Os times podem até querer, mas precisam ter condições para mantê-los.
No GE tem uma entrevista do Scarpa que ele fala que o Fluminense tá mal financeiramente, fala da troca da presidência e deu a entender que os empresários estão querendo morder um pouco mais da %

Eu particularmente não acho que ele fique no Flu
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Dez 2016 19:01

Nem sei se o scarpa ou o prato valem toda essa grana.
Eu acho os dois otimos jogadores, mais o verde foi campeao sem esse tipo de contratacao.
Nos temos que parar tb de pagar pau para qualquer pereba estrangeiro que chegue, o verde foi campeao com 1 estrangeiro de titular e ele chegou no meio do campeonato.
Esse lance de contratacao de impacto o Palmeiras precisou fazer com o dudu para dar as caras no mercado, so isso.
Agora e so contratar jovens promissores ou boas oportunidades de mercado.
Se eu estiver falando merda, foda se pois estou bebado
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 11 Dez 2016 04:01

Nicuri escreveu:Nem sei se o scarpa ou o prato valem toda essa grana.
Eu acho os dois otimos jogadores, mais o verde foi campeao sem esse tipo de contratacao.
Nos temos que parar tb de pagar pau para qualquer pereba estrangeiro que chegue, o verde foi campeao com 1 estrangeiro de titular e ele chegou no meio do campeonato.
Esse lance de contratacao de impacto o Palmeiras precisou fazer com o dudu para dar as caras no mercado, so isso.
Agora e so contratar jovens promissores ou boas oportunidades de mercado.
Se eu estiver falando merda, foda se pois estou bebado
1 - Pratto é pereba???
2 - Se lembra de Barrios???
3 - Pelo menos está gelada??

Para disputar a liberta, não seria nada mal ter um jogador que:
Pratto: centroavante titular em qualquer clube da América latina
Scarpa: Meio-campista titular em qualquer clube do Brasa

Só acho...
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 11 Dez 2016 07:31

Eu disse que o pratto e otimo jogador e o scarpa tb. Mais os valores envolvidos estao muito acima da realidade para um clube brasileiro, quem gosta de contratacao assim e o galo, nem nosso rival que sempre fazia isso nos anos 90 nao faz mais.
Nao acho o barrios uma contratacao de impacto, gosto do futebol dele, ele ganha muita grana pra jogar muito pouco. Pelo salario pode-se dizer de impacto, nao pelo futebol.
Contratacao de impacto e quando o jogador chega e muda o patamar do time, igual diego no flamidia, ou kaka se volta para os bambis.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 11 Dez 2016 18:29

Palmeiras é gigantesco demais pqp
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 12 Dez 2016 23:49

Com Guerra, Scarpa e Pratto esse time ficaria foda demais. Mas os dois últimos são bem difíceis de vir. Em todo caso, se confirmar só o Guerra e conseguirem curar o Barrios nessas férias já ficaria muito daora:

Prass
Jean
Vitor Hugo
Mina
Zé Roberto
Tche Tche
Moisés
Guerra
Raphael Veiga
Dudu
Lucas Barrios

Reservas Imediatos

Jailson
João Pedro
Thiago Martins
Edu Dracena
Egídio
Gabriel
Thiago Santos
Cleiton Xavier
Róger Guedes
Keno
Alecsandro

3 time:

Vinícius
Lucas
Augusto
Nathan
Fabrício
Matheus Salles
Arouca
Hyoran
Allione
Rafael Marques
Leandro Pereira

Confirmando a chegada desses reforços acredito que ao menos Arouca, Allione e Rafael Marques devem dar linha na pipa... jogadores muito caros e qualificados pra ficarem de terceira opção de banco.
Imagem

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 13 Dez 2016 06:02

Concordo com o Lex, Arouca, Allione e Rafael Marques são bons jogadores mas ficaram sem espaço e merecem respirar novos ares.

Tem que dar um aumento pro Tchê Tchê, o cara ganha 80k enquanto que o Arouca que é banco dele, tira 300k.

Parece que o Napoli está interessado no Roger Guedes, se o valor for razoável eu venderia para fazer caixa, com os reforços já confirmados, temos bastante jogadores na posição, não faria tanta falta assim como uma venda do Mina ou do Vitor Hugo, esses sim, fariam muita falta.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 13 Dez 2016 11:24

Urso_Verde escreveu:Falta um 9. Barrios obrigado por tudo, e boa sorte em outro clube!
Falta um 6. Zé é bom, mas foi um festival de bola nas costa este ano.
Falta um 2. Jean jogou muito bem e pode ser aproveitado na sua posição de origem.
Falta um 10. CX Morto, Veiga e Hiroan promessas...

Bom por enquanto é só kkkkkkk
Porra urso, o 9, o 2 e o 10 até dá pra concordar, agora falta um 6?? Nós temos 3 laterais esquerdos de muito bom nível pro futebol brasileiro: Zé Roberto, Egídio e Fabrício.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 13 Dez 2016 11:32

Urso_Verde escreveu:Sim! Não, Não mesmo!

Não se iluda com a caneta do Fabrício kkkkk
Fabrício não fez um jogo ruim pelo Palmeiras, contra o Flamengo no 1 turno mesmo ele foi muito bem, e é um jogador que não é brilhante mas foi bem em todos os clubes por onde passou. Não sei de onde tiraram que ele é pereba.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 13 Dez 2016 11:34

Só 3 times têm laterais esquerdos que podem ser considerados acima dos nossos: Flamengo, Santos e Atlético MG (e mesmo assim nada muito distante). Tirando esses não tem ngm, vamos trazer um lateral incógnita do mercado sulamericano p ficar com 4 laterais esquerdos num elenco que já tá inchado?
Imagem

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 14 Dez 2016 07:21

Verdão fechou com o EI, achei excelente, todos reclamam da globo mas na hora de assinar enfiam o rabo entre as pernas fecham com ela.

https://www.google.com.br/amp/s/esporte ... camovil-br

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 14 Dez 2016 11:54

Se viessem Guerra e Borja eu já ficaria satisfeito, mas acho que vem só o venezuelano e continuaremos na busca pelo Centro Avante.
Imagem

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 14 Dez 2016 12:48

Se vier Borja e o Guerra já estaremos com elenco fechado.
Mas estão querendo gastar uma grana com Pratto e Scarpa. Cada um acho q eh € 10 milhões, mto dinheiro em um único jogador.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 15 Dez 2016 01:32

Acho que amanhã na coletiva do Galliote o Palmeiras deve anunciar o Eduardo Baptista.

Eduardo se capengar no 1 semestre deve ter duas sombras: Cuca e Alberto Valentim. Mas acredito em seu sucesso.
Imagem

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 15 Dez 2016 12:16

O Atletico Nacional tinha pedido 20 milhões de dólares pelo Borja, totalmente inviável.

Tomara que com esse fiasco deles no mundial, eles fiquem sem propostas da China e Europa, e baixem o valor para pelo menos a metade.

Responder