Ônibus 174

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Ônibus 174

Mensagem por winstrol » 01 Dez 2014 01:04

Snickt escreveu:Nessa história do 174, como eu já disse antes, na hora que o polícial tentopu dar uma de herói, o bandido já ia se entregar, se espera mais alguns minutos, ninguém tinha morrido e tudo terminava bem.

Sequestro com 1 só elemento sequestrador, não tem pq ter desespero... uma hora o cara vai ficar cansado e não vai ter alternativa, pois não tem pra onde correr.

Por mais que haja linha de tiro, não vejo porque arriscar. Achei a ação perfeita até a precipitação do policial que além de desnecessária, tentou um tiro preciso com uma arma inadequada para tal.

Cara eu já até debati isso com uns amigos policiais que falam o mesmo que você e nenhum discordou de mim, apesar de todos também concordarmos que a ação foi um sucesso.

Não houve nenhum civil ferido, apenas por sorte. Nas filmagens vemos claramente uma chuva de balas que não acerta o alvo e pior, acerta a parede e janela de várias casas, além de veículos parados na rua.

Com o helicóptero em movimento, até um excelente e bem treinado atirador tem a alça de mira extremamente prejudicada e não pode garantir uma grande margem de acerto.

Acredito que se houvesse um planejamento mais bem feito, poderiam ser posicionadas viaturas descaracterizadas e policiais à paisana nas possíveis rotas de fuga pra prender ou matar o meliante de forma muito mais limpa e segura.
Se não me engano a operação era por terra, mas teve intensa troca de tiros e inutilizaram um blindado, mesmo assim eles continuaram avançando só que lentamente e o matemático iria fugir.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder