Se teve uma coisa boa disso tudo, foi que esse BOSTÃO desse Calbaiano foi desmascarado. Nunca suportei esse cara, o pior que tinha muita gente que caía na conversa furada dele.LDE escreveu:Calbaiano é um moleque de 70 anos. É o cara que pagava de amigão da galera, tinha um monte de bajulador (por ser moderador) mas não passa de um frustrado dissimulado que passa (ou passava) grande parte do dia no fórum, dando pitaco em qualquer assunto e quotando tudo e todos. Eu assinei minha sentença de morte com ele quando o confrontei sobre o autor (um picareta diga-se de passagem) do "Privataria Tucana", livro que ele adorava citar como fonte nas discussões políticas. A partir daí minha vida no fórum virou uma merda. Se eu postava no tópico do Vasco, pouco tempo depois ele me quotava com uma provocação. E em tópicos como Copa do Brasil, Apple x Android, política e etc... Não conseguia dar uma opinião sem ser provocado. Em um dia que eu tava de ovo virado e louco pra largar de vez o off (pq aquilo era um vício) mandei a real na cara dura, que pra mim um velho que passa o dia inteiro contando vantagem em forum não passa de um frustrado, um otário, um vagabundo filho da puta. Pra que ? A claque do babaca ficou insandecida, pq o "cal é gente boa e nunca discutiu com ninguém". Quem veio mandar MP foi o Martok, dizendo que o Calbaino tava se passando mesmo, que o clima tava complicado com mais pessoas além de mim e que eu, por ter cadastro de 2005, não seria banido pq "o calbaiano pediu para que não fosse". No final tudo deu nos deu! Tomei um ban na primeira barca e o off virou lugar dos Dexters da vida até a grande merda que deu com Martok e cia. Do fundo do meu coração eu quero que o Pvt, ou pq sobrou dele, se foda.
Qual era teu nick no PVT?