Eu acho que eles são bem parelhos, na verdade. É óbvio que dizer que o Aldo sai na mão de igual pra igual com o Souwer é só mais uma besteira, mas acho que tanto ele quanto o Pettis tem seus pontos fortes e fracos na luta em pé.Raphael Shaka escreveu:
Aldo é excelente no que se propõe a fazer. Mas o Pettis é outro nível. A não ser que vc acredite que o Aldo faz de igual pra igual quando treina com Souwer, como eles lá da NU dizem que faz, o que eu acho inimaginável. Acho que o Pettis faria com o Aldo similar ao que fez com Hendo, leia-se fazer o cara tentar levar a luta pro solo. Em pé não da...
O Aldo é mais consistente, se defende melhor, mas não é um cara super criativo. A trocação dele é bem feijão com arroz. Já o Pettis é aquela loucura de mandar os mais variados chutes, e acho que até seria um pouco mais rapido que o Aldo, mas em contrapartida também se expõe bastante quando começa a firular e inventar.
Posso estar completamente enganado, tendo em vista que não sou nenhum Duane Ludwig, mas não vejo toda essa diferença entre eles. Apesar disso, concordo que o Aldo provavelmente não acharia uma vitoria contra o americano.