Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Pior que se esse doente fizer um gol de vitória aí, os caras vão renovar com ele. Queria ver a reação da família do Vizeu quando vê uma substituição imunda dessas.
caralho olha o q esse filho da puta do a.patrick tá fazendo em campo
Não acredito! Mancuello no lugar de Marcio Araujo?msm sendo quase 30 minutos do segundo tempo do último jogo da temporada.
Expulsão absurdamente ridícula , patética mesmo, inclusive acredito que o arbitro expulsou o mancu pq o gringo xingou ele quando foi atrapalhado.
Editado pela última vez por Gspjones em 11 Dez 2016 17:55, em um total de 1 vez.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mancuello deve ter pavor do Brasil. Colocado aos 30' do segundo tempo e ainda é expulso de maneira escrota, esses juízes brasilis.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
o que expulsou o mancuello, foi a reclamação na jogada em que o juíz atrapalhou ele.É nítido que esse juíz filho da puta, marcou ele.
pra piorar, escalam o time precisando de vitória, pq era óbvio que o santos ia vencer o américa, com a porra do patrick.
pra piorar, escalam o time precisando de vitória, pq era óbvio que o santos ia vencer o américa, com a porra do patrick.
O time do Vitória é medonho e ele conseguiu se destacar pra caramba.Lee Jun-Fan escreveu:Admito que mudei minhas percepções sobre este homem...
Se colocar ele num time arrumado o cara tem tudo para detonar.
Nunca ouvi falar dele envolvido em barca e o cara se doa 100% em campo.
É só coçar o bolso que leva ele.
- Lobo Branco
tbm notei issoarmando escreveu:o que expulsou o mancuello, foi a reclamação na jogada em que o juíz atrapalhou ele.É nítido que esse juíz filho da puta, marcou ele.
Juiz FILHO DA PUTA!
Exato.armando escreveu:pra piorar, escalam o time precisando de vitória, pq era óbvio que o santos ia vencer o américa, com a porra do patrick.
Zé vacilão. Não só por barrar o Mancuello e entrar com o sono do Patrick, mas o time inteiro estava nitidamente morto. Arão, Pará, Jorge, Juan, Everton mal se aguentavam em pé. Será que não tem banco nessa porra? O nível de Rodinei, Cuéllar, Donatti, Mancu, Fernandinho, Paquetá é tão diferente comparado ao titular? 3 milhões a menos na conta ano que vem.
porra lobo assim é foda....o zé as vezes pede pra tomar no cú.Lobo Branco escreveu:tbm notei isso
Juiz FILHO DA PUTA!
Exato.
Zé vacilão. Não só por barrar o Mancuello e entrar com o sono do Patrick, mas o time inteiro estava nitidamente morto. Arão, Pará, Jorge, Juan, Everton mal se aguentavam em pé. Será que não tem banco nessa porra? O nível de Rodinei, Cuéllar, Donatti, Mancu, Fernandinho, Paquetá é tão diferente comparado ao titular? 3 milhões a menos na conta ano que vem.
será que ninguém vê isso bicho? q porra de comissão técnica é essa?
o zé ajudou muito nossa recuperação, mas fez muuuuita besteira tb....mas muita mesmo....pqp
alguém tem as o insta/facebook desse fdp????? kkkkk bora cornetar porra....tá foda assim
O time fez 71 pts. Campanha excelente pra um time q foi montado durante o torneio e viajou bem mais q os demais. Conseguiu montar uma base consistente e um jogo razoável.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Melhor campanha nos pontos corridos, isso com o time sendo montado durante o campeonato e sem jogar em casa.
O time hj jogou de igual para igual com a atlético, que só tinha perdido um jogo em casa, sem contar com o principal jogador e ainda tendo um expulso.
Acho que precisamos xingar o Zé mesmo, alguém poste o face oi whatsapp dele.
Isso sem falar na merda da grama sintética.
O time hj jogou de igual para igual com a atlético, que só tinha perdido um jogo em casa, sem contar com o principal jogador e ainda tendo um expulso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
E se tivesse continuado jogando em Brasília e outras cidades teria sido Campeão.ruud escreveu:O time fez 71 pts. Campanha excelente pra um time q foi montado durante o torneio e viajou bem mais q os demais. Conseguiu montar uma base consistente e um jogo razoável.
Painho nos enganou..
- Lobo Branco
Esse papo de xingar muito no twitter é viagem mesmo hahawinstrol escreveu:Melhor campanha nos pontos corridos, isso com o time sendo montado durante o campeonato e sem jogar em casa.
Zé é foda pra caralho sim, talvez o nosso melhor técnico na era dos pontos corridos. Mas não é pq ele é bom q tem que ser isento de críticas tbm.
Justamente pelo Zé Ricardo ser bastante inexperiente ainda ele ainda faz algumas cagadas mas sou mil vzs ele que qualquer medalhão br, só um técnico gringo muito bom como o rueda na minha opinião poderia ser melhor que o Zé Ricardo.Lobo Branco escreveu:Esse papo de xingar muito no twitter é viagem mesmo haha
Zé é foda pra caralho sim, talvez o nosso melhor técnico na era dos pontos corridos. Mas não é pq ele é bom q tem que ser isento de críticas tbm.
O que eu faria eu já disse mandaria o Zé Ricardo pra estudar na Europa/Argentina fazer os melhores cursos, intercâmbios com os melhores times e técnicos da Europa, investiria pesado nele porque tem muito potencial que precisa ser explorado com o que há de mais moderno no futebol e contrataria o rueda pra essa libertadores... Quando o Zé Ricardo voltasse seria o técnico pika das galáxias aki do br porque potencial o cara tem mas falta experiência e tbm aperfeiçoamento coisa q iria adquirir nesse intercâmbio.
Sei la cara acho que seria muito injusto fazer isso com o zé, ele nos classificou e merece a chance der ser campeão da América , tenho expectativas muito boas com ele começando a temporada no comando do time.leofla escreveu:Justamente pelo Zé Ricardo ser bastante inexperiente ainda ele ainda faz algumas cagadas mas sou mil vzs ele que qualquer medalhão br, só um técnico gringo muito bom como o rueda na minha opinião poderia ser melhor que o Zé Ricardo.
O que eu faria eu já disse mandaria o Zé Ricardo pra estudar na Europa/Argentina fazer os melhores cursos, intercâmbios com os melhores times e técnicos da Europa, investiria pesado nele porque tem muito potencial que precisa ser explorado com o que há de mais moderno no futebol e contrataria o rueda pra essa libertadores... Quando o Zé Ricardo voltasse seria o técnico pika das galáxias aki do br porque potencial o cara tem mas falta experiência e tbm aperfeiçoamento coisa q iria adquirir nesse intercâmbio.