Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tai-Pan
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Tai-Pan » 11 Dez 2016 17:17

Pior que se esse doente fizer um gol de vitória aí, os caras vão renovar com ele. Queria ver a reação da família do Vizeu quando vê uma substituição imunda dessas.

armando
Contato:

Mensagem por armando » 11 Dez 2016 17:21

caralho olha o q esse filho da puta do a.patrick tá fazendo em campo

leofla

Mensagem por leofla » 11 Dez 2016 17:36

Não acredito! Mancuello no lugar de Marcio Araujo?msm sendo quase 30 minutos do segundo tempo do último jogo da temporada.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 11 Dez 2016 17:52

Expulsão absurdamente ridícula , patética mesmo, inclusive acredito que o arbitro expulsou o mancu pq o gringo xingou ele quando foi atrapalhado.
Editado pela última vez por Gspjones em 11 Dez 2016 17:55, em um total de 1 vez.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Dez 2016 17:53

Mancuello deve ter pavor do Brasil. Colocado aos 30' do segundo tempo e ainda é expulso de maneira escrota, esses juízes brasilis.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

armando
Contato:

Mensagem por armando » 11 Dez 2016 17:58

o que expulsou o mancuello, foi a reclamação na jogada em que o juíz atrapalhou ele.É nítido que esse juíz filho da puta, marcou ele.
pra piorar, escalam o time precisando de vitória, pq era óbvio que o santos ia vencer o américa, com a porra do patrick.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 11 Dez 2016 18:01

Lee Jun-Fan escreveu:Admito que mudei minhas percepções sobre este homem...
O time do Vitória é medonho e ele conseguiu se destacar pra caramba.
Se colocar ele num time arrumado o cara tem tudo para detonar.
Nunca ouvi falar dele envolvido em barca e o cara se doa 100% em campo.
É só coçar o bolso que leva ele.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 11 Dez 2016 18:05

armando escreveu:o que expulsou o mancuello, foi a reclamação na jogada em que o juíz atrapalhou ele.É nítido que esse juíz filho da puta, marcou ele.
tbm notei isso

Juiz FILHO DA PUTA!
armando escreveu:pra piorar, escalam o time precisando de vitória, pq era óbvio que o santos ia vencer o américa, com a porra do patrick.
Exato.

Zé vacilão. Não só por barrar o Mancuello e entrar com o sono do Patrick, mas o time inteiro estava nitidamente morto. Arão, Pará, Jorge, Juan, Everton mal se aguentavam em pé. Será que não tem banco nessa porra? O nível de Rodinei, Cuéllar, Donatti, Mancu, Fernandinho, Paquetá é tão diferente comparado ao titular? 3 milhões a menos na conta ano que vem.

armando
Contato:

Mensagem por armando » 11 Dez 2016 18:21

Lobo Branco escreveu:tbm notei isso

Juiz FILHO DA PUTA!

Exato.

Zé vacilão. Não só por barrar o Mancuello e entrar com o sono do Patrick, mas o time inteiro estava nitidamente morto. Arão, Pará, Jorge, Juan, Everton mal se aguentavam em pé. Será que não tem banco nessa porra? O nível de Rodinei, Cuéllar, Donatti, Mancu, Fernandinho, Paquetá é tão diferente comparado ao titular? 3 milhões a menos na conta ano que vem.
porra lobo assim é foda....o zé as vezes pede pra tomar no cú.
será que ninguém vê isso bicho? q porra de comissão técnica é essa?
o zé ajudou muito nossa recuperação, mas fez muuuuita besteira tb....mas muita mesmo....pqp
alguém tem as o insta/facebook desse fdp????? kkkkk bora cornetar porra....tá foda assim

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 11 Dez 2016 18:39

O time fez 71 pts. Campanha excelente pra um time q foi montado durante o torneio e viajou bem mais q os demais. Conseguiu montar uma base consistente e um jogo razoável.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 11 Dez 2016 18:46

Melhor campanha nos pontos corridos, isso com o time sendo montado durante o campeonato e sem jogar em casa.
O time hj jogou de igual para igual com a atlético, que só tinha perdido um jogo em casa, sem contar com o principal jogador e ainda tendo um expulso.
Acho que precisamos xingar o Zé mesmo, alguém poste o face oi whatsapp dele.
Isso sem falar na merda da grama sintética.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Dez 2016 19:17

ruud escreveu:O time fez 71 pts. Campanha excelente pra um time q foi montado durante o torneio e viajou bem mais q os demais. Conseguiu montar uma base consistente e um jogo razoável.
E se tivesse continuado jogando em Brasília e outras cidades teria sido Campeão.
Painho nos enganou..

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 11 Dez 2016 19:31

winstrol escreveu:Melhor campanha nos pontos corridos, isso com o time sendo montado durante o campeonato e sem jogar em casa.
O time hj jogou de igual para igual com a atlético, que só tinha perdido um jogo em casa, sem contar com o principal jogador e ainda tendo um expulso.
Acho que precisamos xingar o Zé mesmo, alguém poste o face oi whatsapp dele.
Isso sem falar na merda da grama sintética.
Esse papo de xingar muito no twitter é viagem mesmo haha

Zé é foda pra caralho sim, talvez o nosso melhor técnico na era dos pontos corridos. Mas não é pq ele é bom q tem que ser isento de críticas tbm.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Dez 2016 19:38

Lobo Branco escreveu:Esse papo de xingar muito no twitter é viagem mesmo haha

Zé é foda pra caralho sim, talvez o nosso melhor técnico na era dos pontos corridos. Mas não é pq ele é bom q tem que ser isento de críticas tbm.
Justamente pelo Zé Ricardo ser bastante inexperiente ainda ele ainda faz algumas cagadas mas sou mil vzs ele que qualquer medalhão br, só um técnico gringo muito bom como o rueda na minha opinião poderia ser melhor que o Zé Ricardo.

O que eu faria eu já disse mandaria o Zé Ricardo pra estudar na Europa/Argentina fazer os melhores cursos, intercâmbios com os melhores times e técnicos da Europa, investiria pesado nele porque tem muito potencial que precisa ser explorado com o que há de mais moderno no futebol e contrataria o rueda pra essa libertadores... Quando o Zé Ricardo voltasse seria o técnico pika das galáxias aki do br porque potencial o cara tem mas falta experiência e tbm aperfeiçoamento coisa q iria adquirir nesse intercâmbio.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 11 Dez 2016 20:14

leofla escreveu:Justamente pelo Zé Ricardo ser bastante inexperiente ainda ele ainda faz algumas cagadas mas sou mil vzs ele que qualquer medalhão br, só um técnico gringo muito bom como o rueda na minha opinião poderia ser melhor que o Zé Ricardo.

O que eu faria eu já disse mandaria o Zé Ricardo pra estudar na Europa/Argentina fazer os melhores cursos, intercâmbios com os melhores times e técnicos da Europa, investiria pesado nele porque tem muito potencial que precisa ser explorado com o que há de mais moderno no futebol e contrataria o rueda pra essa libertadores... Quando o Zé Ricardo voltasse seria o técnico pika das galáxias aki do br porque potencial o cara tem mas falta experiência e tbm aperfeiçoamento coisa q iria adquirir nesse intercâmbio.
Sei la cara acho que seria muito injusto fazer isso com o zé, ele nos classificou e merece a chance der ser campeão da América , tenho expectativas muito boas com ele começando a temporada no comando do time.

Responder