Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Thiago RS
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Thiago RS » 30 Nov 2014 22:23

Mano Menezes já tem que ser demitido logo, pra no domingo o Sylvinho assumir o time. Não queria o Tite de volta agora, o Sylvinho eh uma boa aposta a se fazer.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 01 Dez 2014 02:33

Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnse!!!!!!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 01 Dez 2014 06:37

Estamos classificados, isso é o que importa.

Espero nessa libertadores, dar uma surra de pau mole na nossa puta.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 01 Dez 2014 07:36

Pelos próximos 5, 7 anos, devido ao pagamento do estádio, é melhor o torcedor corintiano não criar muitas expectativas.

O time terá mais que jogar pela honra evitando perder para os rivais do que brigar por títulos.

Se resolver gastar muito dinheiro, coisa que já não tem, para montar supertimes, vai se complicar e o período nebuloso da série B não terá servido de nada.

Pode ser que com a manutenção do técnico e uma boa base, se monte um time competitivo, mas a médio ou longo prazo.

Agora temos nossa casa, ganhamos a sonhada libertadores, temos que equilibrar as contas e manter os pés no chão.

Só depende desses dirigentes picaretas não fazerem nenhuma cagada e ferrar com o time.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 01 Dez 2014 08:11

Pitbulldog escreveu:Pelos próximos 5, 7 anos, devido ao pagamento do estádio, é melhor o torcedor corintiano não criar muitas expectativas.

O time terá mais que jogar pela honra evitando perder para os rivais do que brigar por títulos.

Se resolver gastar muito dinheiro, coisa que já não tem, para montar supertimes, vai se complicar e o período nebuloso da série B não terá servido de nada.

Pode ser que com a manutenção do técnico e uma boa base, se monte um time competitivo, mas a médio ou longo prazo.

Agora temos nossa casa, ganhamos a sonhada libertadores, temos que equilibrar as contas e manter os pés no chão.

Só depende desses dirigentes picaretas não fazerem nenhuma cagada e ferrar com o time.
Se tivesse um aproveitamento melhor da molecada que joga a Copinha, talvez nem precisasse gastar tanto montando supostos supertimes. Quase todos os anos o Corinthians tem pelo menos uns 4, 5 moleques bons que jogam aquele campeonato e depois são emprestados para tudo quanto é time por aí. Duvido que pelo menos uns 2, 3 não vinguem todos os anos.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Dez 2014 08:44

Enquanto esse Satanás estiver no Corinthians e na verdade são 2 Gobbi e Mano esqueçam, eles ferraram o Corinthians de verde e amarelo... Só um cego que não ve que o Corinthians joga com um a menos pois tem o Elias no time, na verdade com 2 a menos pois temos o Fabio Santos tbm... E time joga com 3 volantes pra tomar essa maré de gols? Desde o começo eu falo tem que sacar o Elias e o Petros(ou o Ralf) e tem que jogar Bruno Henrique e Jadson juntamente com o Renato Augusto... Essa diretoria é tão amadora que vende partes do direito economico de promessas pra pagar volantes! AI é foda amigo...

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 01 Dez 2014 08:45

O problema da base no futebol brasileiro em geral, uns mais e outros menos é o dedo podre do dirigente. A parceria que esses vagabundos tem com os empresários.

P/ nós torcedores o clube é uma coisa, mas pra esses cornos, é só uma vitrine.

Por isso vez ou outra aparece dirigente/empresário reclamando de pai de jogador, dizendo que fica em cima, q pressiona, q não quer negociar.

A verdade é uma só, se vc não tiver padrinho forte ou não vender a alma pro diabo, hoje, vc não vinga no futebol.

Tá cheio de monstrinho jogando por aí, mas se não tiver cartucho, não vira profissional.

Por isso vc vê jogador chegando no profissional e não acertar cruzamento, não sabe finalizar com as 2 pernas etc.

Muitos estão ali só por indicação.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Dez 2014 08:54

Pitbulldog escreveu:O problema da base no futebol brasileiro em geral, uns mais e outros menos é o dedo podre do dirigente. A parceria que esses vagabundos tem com os empresários.

P/ nós torcedores o clube é uma coisa, mas pra esses cornos, é só uma vitrine.

Por isso vez ou outra aparece dirigente/empresário reclamando de pai de jogador, dizendo que fica em cima, q pressiona, q não quer negociar.

A verdade é uma só, se vc não tiver padrinho forte ou não vender a alma pro diabo, hoje, vc não vinga no futebol.

Tá cheio de monstrinho jogando por aí, mas se não tiver cartucho, não vira profissional.

Por isso vc vê jogador chegando no profissional e não acertar cruzamento, não sabe finalizar com as 2 pernas etc.

Muitos estão ali só por indicação.
Exatamente, o que tem de lixo como profissional que não tem condições nem de jogar rachão entre solteiro e casado é foda!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 01 Dez 2014 09:01

É foda!

Moleque bom ou já é grampeado ou vaza pra fora.

É aposta, pode ser? Mas qual a diferença do investimento agora ou pagar um caminhão de dinheiro depois.

Um time como o Corinthians, jamais poderia pagar o preço que pagou no pato!

E atualmente, o Corinthians jogou o campeonato inteiro sem um reserva p/ o Guerrero. Será que na base não tem um moleque grandalhão pra jogar como pivo na frente?

Corinthians tem uma porrada de escolinha de futebol, sempre monta bons times pra copinha, mas dificilmente alguém vinga no profissional.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 01 Dez 2014 09:16

LEV escreveu:Imagem
É bom comemorar!

Depois que a unimed vazar, vai virar um parmera da vida e aí eu quero ver rs

Logo mais a série C será paga, questão de tempo rs

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 01 Dez 2014 09:18

LEV escreveu:Imagem
Imagem

Pagar a séria B que é bom nada neh?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 01 Dez 2014 09:20

Ahhhhh mas vão pagar, pode esperar!

Unimed ralando, só sobrarão as lágrimas rs

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 01 Dez 2014 09:27

mimimimimimimi

Empataram roubado no primeiro turno e agora ficam chorando por um pênalti que tava fora da área por um pentelho.

Tomem vergonha!

Responder