Lutadores de MMA anunciam criação de entidade para proteger atletas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
msfazer
Contato:

Re: Lutadores de MMA anunciam criação de entidade para proteger atletas

Mensagem por msfazer » 12 Dez 2016 09:10

kabessa escreveu:Quais achismo ?
E não quer dizer q não fariam , pois vc pode ganhar 10milhoes, mas vai querer ganhar 20 depois
E sim ele disse q não ta otimo, disse q ta beeem melhor q antes.

E na pratica os lutadores depende mais do o ufc q o contrario, faça uma pesquisa na sua rua e pergunte quantos sabem o q é MMA, e quantos sabem o é q UFC. A marca esta muito consolidada... eles conseguem, ainda mesmo q bem menos sem as estrelas, fazer algum dinheiro. Ja os lutadores com exceção de alguns bem poucos, não conseguem se auto promover ao ponto de realizarem lutas apenas com os seus nomes.

Discordo totalmente disso.... se os principais atletas migrarem para outros eventos, quero ver o UFC bater recorde de ppv com lutas freak ou lutadores de segundo escalão.... Esse lance da promoção da luta.... virou um circo, uma palhaçada enorme. Antes o que promovia uma luta era simplesmente o encontro entre dois competidores de nível. Hoje, precisa jogar copo no amiguinho, falar que a mãe do outro tem cabelo no dedão do pé.... O fato disso trazer PPV (e, evidentemente, receita), não significa que o UFC (ultimate FIGHTING championship) está indo para o caminho correto... Quero ver por quanto tempo esse tipo de promoção vai sustentar um evento de lutas. Porque esse pastelão já existe no WWE mesmo sem precisar ter lutas....

kabessa
Contato:

Mensagem por kabessa » 12 Dez 2016 09:59

msfazer escreveu:Discordo totalmente disso.... se os principais atletas migrarem para outros eventos, quero ver o UFC bater recorde de ppv com lutas freak ou lutadores de segundo escalão.... Esse lance da promoção da luta.... virou um circo, uma palhaçada enorme. Antes o que promovia uma luta era simplesmente o encontro entre dois competidores de nível. Hoje, precisa jogar copo no amiguinho, falar que a mãe do outro tem cabelo no dedão do pé.... O fato disso trazer PPV (e, evidentemente, receita), não significa que o UFC (ultimate FIGHTING championship) está indo para o caminho correto... Quero ver por quanto tempo esse tipo de promoção vai sustentar um evento de lutas. Porque esse pastelão já existe no WWE mesmo sem precisar ter lutas....
Poucos lutadores sabem se auto promover, os concorrentes do ufc não tem o mesmo staff, o ufc é bom pq alem dos lutadores q tem, tem uma equipe de gerencia e publicidade MUITO boa.
Se o ufc fizer esforço ele pode segura os cabeças, tipo conor, ronda...etc. E liberar o resto. E so com esses ele ja faria uma boa grana. Afinal conor/ronda/jones...ate o bisping x ze ninguem da mais ppv que jacare x romero e aldo x holloway .
A jogada é essa o ufc faria um puta esforço pra segurar os q se auto promovem, pois ate no one fc eles venderiam bem, mas com os menos votados eles liberariam e estes nao fariam 1/3 do sucesso q fazem no ufc.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 12 Dez 2016 11:52

kabessa escreveu:Poucos lutadores sabem se auto promover, os concorrentes do ufc não tem o mesmo staff, o ufc é bom pq alem dos lutadores q tem, tem uma equipe de gerencia e publicidade MUITO boa.
Se o ufc fizer esforço ele pode segura os cabeças, tipo conor, ronda...etc. E liberar o resto. E so com esses ele ja faria uma boa grana. Afinal conor/ronda/jones...ate o bisping x ze ninguem da mais ppv que jacare x romero e aldo x holloway .
A jogada é essa o ufc faria um puta esforço pra segurar os q se auto promovem, pois ate no one fc eles venderiam bem, mas com os menos votados eles liberariam e estes nao fariam 1/3 do sucesso q fazem no ufc.

Mas será que se um Aldo da vida, que acho que é consenso dizer que não é um cara que se promove.... se ele sai do UFC e vai pra uma outra liga... será que o interesse pela categoria dele seria o mesmo de hoje?
Se nos meio pesados, sai o DC, o AJ e o Gustafsson.... vão pra um rizin da vida e fica só o Jones com Glover.... será que o interesse no UFC não tende a diminuir?

Enfim, apesar de eu achar que a atitude de criar uma entidade que lute pelos interesses dos atletas seja benéfica, acho que só o tempo vai nos trazer essa resposta.

kabessa
Contato:

Mensagem por kabessa » 12 Dez 2016 12:53

msfazer escreveu:Mas será que se um Aldo da vida, que acho que é consenso dizer que não é um cara que se promove.... se ele sai do UFC e vai pra uma outra liga... será que o interesse pela categoria dele seria o mesmo de hoje?
Se nos meio pesados, sai o DC, o AJ e o Gustafsson.... vão pra um rizin da vida e fica só o Jones com Glover.... será que o interesse no UFC não tende a diminuir?

Enfim, apesar de eu achar que a atitude de criar uma entidade que lute pelos interesses dos atletas seja benéfica, acho que só o tempo vai nos trazer essa resposta.
Eu acho q poderia ate cair um pouco mais de uma forma geral nao muda muito. Americano e canadense pouco se importa com o aldo. Eles so precisariam de um cara q se promove bem pra ser adversário. O sonnen por exemplo, lutador mediano mas q vendia demais, A categoria dos penas, meio pesado ..etc podia ter so lutador meia boca, mas um sonnen da vida q venderia muito bem no ufc.

Responder