Passado de Mulher

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Passado de Mulher

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Out 2014 18:36

Tudo tem dois lados... Tem quem veja como "bem, pelo menos curiosidade, ela nunca mais vai ter", e tem quem veja como "certas coisas nunca mudam".
Viciado não é doente :hi:

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 01 Dez 2014 05:10

DOSTRY escreveu:Tópico desgraçado...

Rapaz, passado de mulher não se mexe, foi como falaram ali, vc tenta descobrir no começo do relacionamento o histórico de traições e só e olhe lá ainda, pois só pq ela traiu outro não quer dizer q ela vai te trair... Vocês não vão se casar com virgens, esqueçam isso, pois hoje do jeito que esta as "moças" ja estão na atividade com 12~13 anos já; A vai da escolha de vocês, ou vocês são pedófilos e logo menos ou logo mais terão seus respectivos anús arrebentados na cadeia ou aceitam que assim como você já comeu outras mulheres elas já deram pra outros caras é simples assim. Eu tenho um pensamento que eu julgo a mulher que esta comigo apartir do momento que ela esta comigo, o que ela fez ou deixou de fazer foda-se, não procuro nem saber pq vou ficar biased e isso eu não quero, não quero perder um tempo que eu posso ficar bem e feliz com a patroa imaginando o que ela fez e deixou de fazer com outros caras quando a mesma não estava comigo e nem me conhecia muito menos imaginava me conhecer.
Mas apartir do momento que esta comigo, é aquele negócio, "Ex bom é Ex morto"... Não gosto nem que more na mesma cidade :lol: , mas infelizmente não da pra se mudar por causa disso, mas é aquilo contato zero, sem essa de ter no face e outras redes sociais, e ex q eu falo não é ex namorado, é até ex flertes e tals, pois relacionamento é foda...

Penso exatamente isso também, mas é foda mulher quando quer botar uma galha não tem jeito, ontem minha EX veio me
chamar no whatsapp, com papinho de que eu nunca mais falei com ela e tal :-@ ,
e ela namora atualmente, não tem face, eu perguntei você ainda tem meu numero salvo ai ? ela respondeu : "não né rs mas tenho ele decorado" :ph34r: e faz uns 2 anos que terminamos :dunno:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 01 Dez 2014 08:05

mano, nesse tipo de assunto é melhor nem tocar.

Já parou pra pensar quem serão os maridos dessas mulheres que se prostituem como Acompanhantes de Luxo/GP.
Ontem por discuriosidade eu pesquisei GP's aqui de Macaé na net e tinha varias de 19 a 23 anos com celular pra contato, fotos mostrando meio rosto.

Interessante que todas elas pareciam mulheres comuns, corpo bem natural, sem maquiagem nas fotos, até gordinha tinha...kkkkkkkkkk
Amanhã tu começa a namorar uma mulher "santinha" e mal sabe que já engoliu muita porra.

Melhor é nao falar nada e muito menos pensar...
Imagem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 01 Dez 2014 09:19

Engraçado como todas as mulheres só foram pra cama com no máximo 2 ex namorados.

Acredita quem quer. hahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 01 Dez 2014 09:42

E vocês ainda perdem tempo perguntando... :lol:

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 01 Dez 2014 11:22

GuerreiroJJ escreveu:Vamos lá!

Digamos que a menina é pra frente, quando SOLTEIRA, dá de primeiraPQ QUER SENTIR PRAZER quer gozar um pouco, ela transa com vários caras que nenhum sabe do outro (solteira e não deve nada a ninguem) já viu todo tipo de pau, ja gozou pelo cu, ja fez tudo. Ela apenas gosta de sexo também. Porém essa mesma menina quando namora, ela NUNCA traiu, ama a pessoa, se entrega, lembra de datas especiais, quer constituir uma familia, ela propria tem uma familia decente e fode pra caralho (pela experiencia e tesao que ela tem) com seu namorado. Ela ja transou com 15 caras...

Vcs ficariam com ela?
O grande problema é q a mina desse post-problema na vida real não age como vc fala. Minas que já deram pra 15 não são românticas e apegadas a família, não são de constituir família, etc e etc.... Isso é um fato e todos sabemos disso, tanto é que qualquer coisa que se assemelha a isso deixa geral bolado. Se ela te confidenciar em particular que deu pra geral na juventude dela lá em Portugal e que nesses relacionamentos sempre foi fiel, mesmo que os seus amigo não saibam de nada e nem seus pais vc vai ficar absurdamente grilado. Enfim, o passado da mulher nos deixa com gosto de chifre na boca. :unsure: Não tem jeito.

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 01 Dez 2014 11:46

A melhor coisa pra quem ta na dúvida é não perguntar porque até a mais santinha das mulheres que conheço já aprontou alguma. É muito raro isso fugir do padrão, e, se o cara sabe que vai ficar grilado e parafraseando o cara que disse que não da pra desouvir... Amigo, na boa, larga mão disso, tem coisas que é muito melhor não saber pra não ficar bisead à toa. O passado não da pra mudar, já foi. A diferença é o que vc tem e o que terá, o que cultiva.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 01 Dez 2014 12:11

Um passado me faria vomitar os bofes pra fora, isso, se ela me confessasse o seguinte:

- Meu bem, eu tenho que te confessar que antes de te conhecer eu tinha feito a cirurgia de mudança de sexo.

8-x
phpBB [video]
8-x 8-x
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 01 Dez 2014 12:34

GuerreiroJJ escreveu:Quantos daqui namoram ou casaram com virgens? Deve ser menos de 1%
eu fui um dos abençoados por tony e estamos juntos até hj...

Enviado do meu samsung meia boca

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 01 Dez 2014 13:15

Dom_Machida escreveu:Eu tenho comigo que se a mulher tá com você é por que alguma coisa diferente você pode oferecer pra ela, resta você conseguir entender o que te torna único. Eu também vou meio na contramão da maioria aqui mulher ''rodada'' provavelmente tem menos o que descobrir na vida, logo se você for traído será por insatisfação e não por curiosidade. Enfim de uns tempos pra cá eu vejo as mulheres de forma mais parecida que vejo nós homens. Mulher tem desejo, tem curiosidade, apronta mesmo, e bobo é quem fica de neurose com isso ou tenta acreditar na imagem da mulher dedicada casta, virgem de Guadalupe. Negócio é da assistência, fazer sua parte, se for corno e descobrir parte pra outra, é bem ultrapassado isso de medir o valor de uma mulher por quantas caras ja comeram ela. Se não tem psicológico pra saber a verdade, nem vá atras, mais nunca acredite que a mulher que está ao seu lado é a virgem pura imaculada.
close topic ^:)^
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 01 Dez 2014 13:34

Jaraqui escreveu:Honestamente penso que deva fazer parte do currículo de um homem ter namorado pelo menos com uma mulé, bem safada, bem rodada, que manje de todas as perversidades.

Namorei a "Vivinha", na minha época distante de faculdade. Tinha vergonha de dizer que namorava porque a moçada sabia das credenciais da moça. Vinte anos se passaram e volta e meia me pego fapeando (velho não pode usar esses verbos, né? mas fôda-se... eu uso) em homenagens às geometrias corporais e malabarismos daquela moça ordinááária.
Concordo

fee
Contato:

Mensagem por fee » 01 Dez 2014 14:56

Foda esse assunto, peguei uma mina uma vez numa festa, gente boa, safada pra caralho e gostosinha demais dei uns pegas no dia mais não finalizei, no outro dia ela me adicionou no facebook e fui dar uma pesquisada, a mina era mais nova que eu e tinha 3 filhos 1 de cada pai sem nunca ter sido casada pqp!!!
Dei uma desanimada porque uma menina de 22/23 anos nesta situação é tenso.

Moral da história: Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante... Se você conhecer não come de jeito nenhum
Imagem

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 01 Dez 2014 15:00

Meu caso é o seguinte....

Minha mina era minha amigona.... sempre contavamos tudo um pro outro... ela era casada com um Zé Mané, nada a ver
um com o outro... e eu sei de duas puladas de cerca dela em qto casada... e eu tb era casado e ela tb sabe de umas puladas minhas...
Eu me separei primeiro... e aconteceu de a gente ficar... numa brincadeira acabamos ficando de verdade rs... e apartir dai começamos
a ficar direto... até que ela abriu o jogo com o cara... falou de mim, e se separou dele pra ficar comigo ai assumimos.

Nós nos damos muito bem... alias sempre nos demos.... Mas confesso que esse passado dela de uns chifres no ex-marido me deixa
com pulga atras da orelha... assim como acredito que ela deve pensar a mesma coisa... ja que ela sabe das minhas puladas tb.

Foda... situação do caraio... Hj me arrependo de sempre ter aberto o jogo com ela qdo eramos somente amigos, falei muita besteira... rs.
Mas fazer oq... Passado é uma merda mesmo... preferiria não saber o passado não!!! rsrs.

cabeça86
Contato:

Mensagem por cabeça86 » 01 Dez 2014 15:03

E quando a mulher fica revirando seu passado?

Aprontei muito na minha solteirice, de uns tempos pra cá o cerco começou a fechar.

Obs.: Nunca traí ela ou qualquer ou garota com quem namorei.
Imagem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 01 Dez 2014 15:11

Uma pergunta,

já assinaram?

Responder