FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - SÉRIE A E B - 11/12 - 15:00
Em breve, edição especial da Imprensa Miletense, finalizando os campeonatos 2016!
Parabéns pro plantel do Santos Surf, Campeão da B1. Fiquei na cola até o final, mas o que decidiu foi o nosso confronto direto. 

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 13ª RODADA - 13/08 - 14:00

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIES A / B1 / B2
TABELAS ATUALIZADAS!!! CONFIRAM NO LINK ABAIXO
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 1371762149
Série A

- BICAMPEÃO! Precisando ganhar para não correr riscos de perder o título nos Gols Pró, o BRADDOCK SHOMON venceu o abatido Sou Papão F.C., mandando o adversário novamente para a Série B e garantindo o bicampeonato! Ao lado do Fla-Ipanema, é o maior vencedor da Série A. Somando o título da Série B 2015-2 e a Copa do Brasil 2015, é a equipe com mais títulos na história do campeonato. Parabéns, Betão!
- 4º lugar em 2015-2, 3º lugar em 2016-1, o 1610 United mais uma vez ficou muito próximo do título! Precisava vencer e contar com o tropeço do BRADDOCK SHOMON para levar o caneco, e fez sua parte marcando a maior pontuação da rodada contra o Street Wolves. Porém, não foi o suficiente, e termina o torneio na 2ª colocação! Parabéns ao gkizi, e se a sina de subir uma colocação em cada campeonato se manter, pode garantir o título ano que vem!
- Fechando o G4, TorviC VM e Vermelho e Preto F.C. garantem o nome no histórico do campeonato! A Confederação BJJF de Futebol (CBjjF) estuda implementar uma Libertadores em 2017, e certamente essas equipes estarão garantidas. Destaque para o Bastardos Sem Alma, que ficou fora do G4 por apenas 2 gols pró!
- No meio da tabela, Fl-Irj, Lokos Por Timão e Vododense FC fizeram um campeonato regular, ao menos somando mais vitórias que derrotas. Os 2 primeiros brigavam pelo G4 até a última rodada, enquanto o Vododense FC teve foco na Copa do Brasil.
- Escapando do rebaixamento por 1 ponto, temos o Pegasus_Futebol, salvos por um empate! Com a queda do Lakers Soccer Clube e do Fla-Ipanema, será a única equipe a disputar todas as edições da Série A em 2017. O Street Wolves também escapou, graças ao seu ataque, que garantiu o time na A por 45 gols pró.
- Os 4 rebaixados: Fla-Ipanema, Sou Papão F.C., Dejavu F.C. e Lakers Soccer Clube. Desses, apenas o Fla-Ipanema lutou até a última rodada para não cair, venceu a última partida e foi rebaixado apenas pelo número de gols pró. Bicampeão da Série A, tem potencial para retornar em 2017!
------------------------------------------------
Série B

- Na ordem, os 4 promovidos para a Série A 2017-1: Santos Surf, GRESFC Filhos de Jah, S.E.Milets e Xeleca BBMP F.C
- Na Série B1, a mais disputada, o Santos Surf não podia tropeçar, já que tinha 2 equipes na sua cola para roubar a vaga para a Série A. Fez o dever de casa, venceu e disputará, pela primeira vez, a Série A! Parabéns ao Santos Surf, e parabéns ao Mitão F.C. e Kubanacan FC, que ficaram apenas 1 ponto atrás, muito próximos do acesso!
- Rebaixados na B1: Dedecoshow F.C. e HAL 9000
- Na Série B2, o GRESFC Filhos de Jah tinha garantido o acesso com antecedência. Na última rodada, fez uma homenagem ao elenco da Chapecoense, zerando sua pontuação, mas engrandecendo a equipe catarinense! Destaque ao Helsinborg, com um bom campeonato, ficando na 2ª colocação com 29 pontos.
- Rebaixados na B2: Urubu Doutrinador FC e Panzer PzKpfw
- Na Série B3, o S.E.Milets só perderia a vaga para o Big Niggaz FC se levasse uma goleada. No final, vitória do Milets, que retorna a Série A com 36 pontos, melhor campanha da Série B! Destaque para o Big Niggaz FC, equipe novata que quase conseguiu o acesso e ao SC Nightcrawler, que liderou boa parte do campeonato e perdeu fôlego na reta final.
- Rebaixados na B3: Vila Gato F.C. e Mandruvá Radioativo
- Na Série B4, o Xeleca BBMP F.C. tinha o Random Pro Team na cola, e não poderia tropeçar, com risco de ser ultrapassado. Por fim, o Xeleca venceu seu compromisso e o Random perdeu, garantindo a vaga com 4 pontos de frente sobre o 2º colocado. Parabéns ao Xeleca, que consegue o acesso a Série A em sua primeira participação na Série B! Destaque ao Random Pro Team, que aproveitou tropeços do líder e ficou muito perto do acesso!
- Rebaixados na B4: Vuadera FC e DOZE FC
------------------------------------------------
Bola Cheia: 1610 United (92,79): Precisava da vitória para ter chances de título, e fez sua parte com louvor! Único time do campeonato a superar os 90 pontos nessa rodada.
Bola Murcha: DOZE FC (-6,60): Lanterna da B4, simplesmente bateu o recorde negativo da história do nosso campeonato, que era do Lakers Soccer Clube na 3ª rodada da Série A 2016-2!
Valeu miletao por toda a organização e empenho, foi muito divertido! 2017 estamos aí de novo
-
- Usuário Fundador
flw, segundinoPescadorParrudo escreveu:Não subi

Fui para a fase de grupos!!! Quinto lugar!!! Parabéns Betão e aos novos integrantes da A!!! Parabéns tbm aos outros participantes!!! Muito boa a brincadeira!!!Victor Silva escreveu:Não ganhei o campeonato, mas fiz um campeonato digno, tbm belisquei um liberta. Teve gente falando que eu ia descer denovo, um tal de Dejavu, mas foi ele que desceu pra Série B.
Ano que vem vai ser mais dificil pra mim, Vasco na Série A, geralmente não vou bem...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Único primeirino da história do fantasy, vale mais que 2 séries AMileto escreveu:To atualizando aqui as tabelas, tu escapou por 1 ponto!
Se não fosse o empate com o gkizi na 2ª rodada, você cairia pelo número de gols pró.. passou apertado, mas ainda se manteve na A!

Parabéns, Betão!betao escreveu:É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!!!
Obrigado a todos, mais uma vez campeonato fantastico, mileto, pegaso, estão de parabens pela organização mais uma vez perfeita! Ano que vem tem mais!!
WAAAAAAARR BRADDOCK![]()
![]()
Q tu era um dos melhores aqui a gente já sabia, mas agora entra de vez pro rol dos imortais.
eu não to te ouvindoAntocrives escreveu:Só pra lembrar que ainda tenho mais títulos oficiais que vc, coadjuvante.
acho que deve ser porque tu é da segunda ou terceira divisão, nem lembro mais

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - VAGAS ABERTAS PARA 2017
a série B desconta um título da A?
Fla-Ipanema vai perder o posto de GOAT então
Fla-Ipanema vai perder o posto de GOAT então
Parabéns pro Mileto e todos os outros que ajudaram a organizar o campeonato
Se duvidar tá mais organizado que a cbf
E parabéns pra quem ganhou algum título e pra todos que subiram.

Se duvidar tá mais organizado que a cbf

E parabéns pra quem ganhou algum título e pra todos que subiram.
e rebaixamentos tem quantos?Antocrives escreveu:Po, precisa ouvir não, vê aí na aba histórico meu time entre os campeões:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 1401791015
Contratei o advogado do fluminense, vou pra série A no tapetão só pra surrar esse teu time de frescos. Depois volto pra B onde tenho jogos fáceis e loto estádios.
pior que eu até tinha vontade de te dar uma surra pra vc parar de ser ousado, mas infelizmente nossos times nunca vão se encontrar de novo

respeita o único time INCAÍVEL do fantasy
Consegui uma boa arrancada e terminei em 4 na minha primeira temporada na série a
Ano que vem é buscar minha triplice coroa
Ano que vem é buscar minha triplice coroa