Meu professor tem um preto que realmente tá muito desbotado, mas tem alguns anos de uso. O meu, que é azul, tá segurando bem a cor.thierry sena escreveu:Então mano eu vi esse Keiko , só que vi tbm uma galera reclamando que a cor desbotou nas primeiras lavagens.
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
-
- Contato:
Cara valeu no fim das contas acho que vou comprar um Keiko, tem um Keiko da linha Summer na Netshoes tá de 230 acho que vou compra-lo.pablomaz escreveu:Meu professor tem um preto que realmente tá muito desbotado, mas tem alguns anos de uso. O meu, que é azul, tá segurando bem a cor.
-
- Contato:
Cara valeu no fim das contas acho que vou comprar um Keiko, tem um Keiko da linha Summer na Netshoes tá de 230 acho que vou compra-lo.pablomaz escreveu:Meu professor tem um preto que realmente tá muito desbotado, mas tem alguns anos de uso. O meu, que é azul, tá segurando bem a cor.
A sim outra coisa o seu keiko qnd lavou encolheu?
Ih, rapaz, tem gente aí pra cima reclamando do Summer tb. Nunca vi, não sei.thierry sena escreveu:Cara valeu no fim das contas acho que vou comprar um Keiko, tem um Keiko da linha Summer na Netshoes tá de 230 acho que vou compra-lo.
E ele encolheu sim. Não foi um absurdo, mas encolheu.
Cara já ouvi bastante gente metendo o pau no Keiko summer também. Se eu fosse você comprava o Keiko Série Limitada, eu tive e é muito bom. Já tive kimono da Dragão e não gostei. Koral MKM é muito bom, mas é bem mais caro. Dá uma olhada no WorldCombat também, eles tem bastante kimonos e dão um desconto bom quando você paga no boleto.thierry sena escreveu:Cara valeu no fim das contas acho que vou comprar um Keiko, tem um Keiko da linha Summer na Netshoes tá de 230 acho que vou compra-lo.
Boa lembrança! Algumas pessoas que treinam comigo tem WorldCombat. Pelo que vejo dos kimonos deles (treinando há aprox 1 ano), parece uma boa opção mesmo pra não começar já gastando uma grana. Só não sei sobre tamanho e encolhimento...jitsunaja escreveu:Cara já ouvi bastante gente metendo o pau no Keiko summer também. Se eu fosse você comprava o Keiko Série Limitada, eu tive e é muito bom. Já tive kimono da Dragão e não gostei. Koral MKM é muito bom, mas é bem mais caro. Dá uma olhada no WorldCombat também, eles tem bastante kimonos e dão um desconto bom quando você paga no boleto.
O kimono não é grosso. Se fosse vc, veria um Dragão Classicthierry sena escreveu:Hm, pq é meu primeiro kimono estou pesquisando bastante, ver se acho um bonzinho. Não estava querendo "arriscar" e sim compra um bem indicado com um bom custo. Esse naja aí que vc comprou é grosso? Aguenta o tranco? Pq pelo que assistir no treino a galera puxa muito e meio que com agressividade o kimono.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Ja tive um serie limitada tbm, mas se quer um kimono bom e num preço acessivel, vai de koral original web, so aconselho a comprar um tamanho menor que o seu.
Black Team
Keiko limitada era bom, não sei como esta hj. O meu comprei a uns 5 anos atras, mas comecei a colocar pra ralar a 1 ano e ta perfeito.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Compra um krugans, bom e barato. Muito melhor que qualquer keiko, naja e algumas versões de entrada de outras marcas.
Fala galera, primeiro post e ja venho pedindo ajuda rs
ia boletar um koral web, mas não tinha o meu tamanho, A2 mas koral pelo visto é A1 né
to pensando em pegar um da War, sai por 250 com frete e tudo e pelo que andei pesquisando o custo-beneficio é ótimo
Me falaram do KF, marca das antigas, ta por 230
Se tiverem alguma outra sugestão, até uns 300 da pra ir
abraços
ia boletar um koral web, mas não tinha o meu tamanho, A2 mas koral pelo visto é A1 né
to pensando em pegar um da War, sai por 250 com frete e tudo e pelo que andei pesquisando o custo-beneficio é ótimo
Me falaram do KF, marca das antigas, ta por 230
Se tiverem alguma outra sugestão, até uns 300 da pra ir
abraços
Koral original web, um brother da academia tem,kimonao! Pra mim, melhor custo beneficio da atualidade, o original slim eu nao conheço... O web tem que ser um tamanho menor mesmo.
Acho que o akira nao eh ruim tbm.
Vulkan tem uns kimonos maneiros nessa faixa.
Acho que o akira nao eh ruim tbm.
Vulkan tem uns kimonos maneiros nessa faixa.
Black Team
-
- Apoiador
- Contato:
eduardom escreveu:Compra um krugans, bom e barato. Muito melhor que qualquer keiko, naja e algumas versões de entrada de outras marcas.
Tem loja física aqui no RJ?
GFTEAM
nessa faixa até 250 é koral web ou vulkan?
acabei d vender meu koral classic (era a3 .. MUITO Grande pra mim) e quero pegar outro
ja tenho um keiko.. q é a1
tenho 1.83 - 95kg
to entre esses dois pretos
http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... 6?&lkey=a2
acabei d vender meu koral classic (era a3 .. MUITO Grande pra mim) e quero pegar outro
ja tenho um keiko.. q é a1
tenho 1.83 - 95kg
to entre esses dois pretos
Eu não sou do rio, mas acho que deve ter no Recreio. Qualquer coisa e só ligar e conversar, quem atende é bem gente fina.Hollywood Dangerous escreveu:Tem loja física aqui no RJ?