Masterchef Profissionais 2016
Re: Masterchef Profissionais 2016
só os haters do mestre fogação da massa aqui
chorem mais antis, inveja do maior chef do Brasil
chorem mais antis, inveja do maior chef do Brasil
Mestre Fogaça aniquilará todos os seus haters usando o verdadeiro MT.
Dario foi só ladeira abaixo antes dessa eliminação. Começou o programa prometendo, mas se segurou por causa da Parola e agora teve a sua merecida eliminação.
Final vai ser loteria. Marcelo ora mita, ora caga no prato. E a Daisy, apesar de ser mais regular, tem horas que fica mais perdida do que azeitona na boca de banguelo.
Mas como serão 7 pratos, aposto que o Marcelo vai fazer uma cagada das grandes em algum dos pratos e a Daisy vai vencer.
Final vai ser loteria. Marcelo ora mita, ora caga no prato. E a Daisy, apesar de ser mais regular, tem horas que fica mais perdida do que azeitona na boca de banguelo.
Mas como serão 7 pratos, aposto que o Marcelo vai fazer uma cagada das grandes em algum dos pratos e a Daisy vai vencer.
Realmente o Dário entrou numa ma fase...flopou bonito. Antes deixasse o mestre Luiz Felipe
Uma coisa que eu reparei é que a Dayse é meio insegura no início das provas. Mas depois que decide o que vai fazer, executa tudo certinho. Nessa prova da eliminação mesmo, checou onde iria servir o peixe, mediu a forma e só então foi lá e fez um talho no salmão. Já o Dário meteu as caras e foi executando tudo de uma vez. Acabou que a apresentação do peixe da Dayse ficou melhor. E apesar de ambos terem problemas pra assar a massa folhada com o peixe soltando tanta água, o da Dayse ficou de longe o mais próximo da receita original. Nem tinha o que julgar.
Como falaram aí, o Luiz teria feito uma competição melhor. Ele, o professor e o Ivo são de longe os mais técnicos. Foda é que ele perdeu pra aquela mosca morta da Priscylla.
Como falaram aí, o Luiz teria feito uma competição melhor. Ele, o professor e o Ivo são de longe os mais técnicos. Foda é que ele perdeu pra aquela mosca morta da Priscylla.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
20 anos de Muay Thai não são 20 dias!Anônimo escreveu:Mestre Fogaça aniquilará todos os seus haters usando o verdadeiro MT.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
podem anotar:
A Dayse vai fazer todos os pratos no nível de um restaurante bom, mas nada extraordinário
O Marcelo vai cagar em uns 2 pratos e vai fazer 1 ou 2 que a Paolla vai falar que é um dos melhores pratos que ela comeu na vida, que trouxe muitas emoções e blá blá blá.
E na hora de escolherem o vencedor Paolla vai soltar algo do tipo: "temos que ver qual menu iria trazer mais emoção/sentimento na hora de comer"..
A Dayse vai fazer todos os pratos no nível de um restaurante bom, mas nada extraordinário
O Marcelo vai cagar em uns 2 pratos e vai fazer 1 ou 2 que a Paolla vai falar que é um dos melhores pratos que ela comeu na vida, que trouxe muitas emoções e blá blá blá.
E na hora de escolherem o vencedor Paolla vai soltar algo do tipo: "temos que ver qual menu iria trazer mais emoção/sentimento na hora de comer"..
Sei lá, hein?! Eu aposto que o Marcelo vai mitar.Dias escreveu:podem anotar:
Se eu não me engano, os erros do Marcelo foram mais por uma questão de não poder testar o prato. Se fosse na vida real, ele jamais apresentaria pratos com defeitos, já que deu pra perceber que ele realmente entende do negócio. E se a prova final for do mesmo estilo das edições anteriores, onde os cozinheiros tem plena liberdade de servir o menu final, e com certeza vão apresentar pratos já testados por eles, o Marcelo te tudo pra surpreender. O cara é bom!
- Victor Silva
- Contato:
O cara é bom, mas é péssimo na escolha da louça, só põe aquele prato de marmita feio pra kct, tudo escuro.Violence escreveu:Sei lá, hein?! Eu aposto que o Marcelo vai mitar.
Se eu não me engano, os erros do Marcelo foram mais por uma questão de não poder testar o prato. Se fosse na vida real, ele jamais apresentaria pratos com defeitos, já que deu pra perceber que ele realmente entende do negócio. E se a prova final for do mesmo estilo das edições anteriores, onde os cozinheiros tem plena liberdade de servir o menu final, e com certeza vão apresentar pratos já testados por eles, o Marcelo te tudo pra surpreender. O cara é bom!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Marcelo pode ganhar, mas se mostrou um completo idiota com tendências rickyanas por Dário e cheios de chiliques de mulherzinha....
Péssimo caráter.
Péssimo caráter.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Já acho que a gorda vai vencer, vão querer dar aquela lição de moral porque menosprezaram ela no programa inteiro.
Lembrando que isso é roteirizado.
Lembrando que isso é roteirizado.
Tapirus terrestris
Na torcida pela Dayse.
Editado pela última vez por Atibaia em 13 Dez 2016 21:15, em um total de 1 vez.
É hoje!
Não sei quem vai vencer. Se for roteirizado como o Jackman falou, acho que da Daisy. Mulher batalhadora que detonou vários oponentes que a classificam como inferior, derrotando o cozinheiro prodígio visionário molecular.
Não sei quem vai vencer. Se for roteirizado como o Jackman falou, acho que da Daisy. Mulher batalhadora que detonou vários oponentes que a classificam como inferior, derrotando o cozinheiro prodígio visionário molecular.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Daisy, ao meu ver, não tem nenhum carisma, mulher meio macho, palavreado chulo e com uma cara que parece que levou um tiro de 12.
Marcelo é aquilo um bobo alegre forçado.
A band se deu mal nessa...não servirá para fazer aqueles programas pós programa.
A band se deu mal nessa...não servirá para fazer aqueles programas pós programa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai sim, Daisy a legitima representante da classe mundiça dominante do brasil apresentando aquele programa cheio de girias mundiças.MarceloL escreveu:Daisy, ao meu ver, não tem nenhum carisma, mulher meio macho, palavreado chulo e com uma cara que parece que levou um tiro de 12.

Scofield e outros mundiças do forum vão pirar com ela.

Tapirus terrestris