Âncora esquerdista da CNN x radialista negro de direita

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Âncora esquerdista da CNN x radialista negro de direita

Mensagem por Carrapeta » 30 Nov 2014 20:41

Poha Rockit...q raiva me deu essa mulher pqp!!! Essa mulher eh o odio em pessoa! Com certeza nao tem sangue, mas sim veneno nas suas veias. Ela eh um ser asqueroso, desprezivel.

LDE
Contato:

Mensagem por LDE » 30 Nov 2014 20:54

Píers Morgan é um dos jornalistas mais babacas que existem. Aliás, a CNN força a barra contratando uns caras esquerdóides sinistros. No mais, Jeremy Clarkson é mito por ter cagado o Píers de pau. Fora as merdas que o Píers fez como editor do Daily Mirror no UK. Tanto é que ele não é nada bem visto por lá. Aliás, nem nos Estadoa Unidoa esse merda é bem visto.

Starkaiser
Contato:

Mensagem por Starkaiser » 30 Nov 2014 21:14

Comentário no youtube:

Os conservadores ja sabem o truque, nao responder as perguntas planeadas do entrevistador do jeito que ele quer, senao ele te mete no bolso com argumentos sem importancia. O foco tem de ser discutir a realidade, sem desviar o assunto, procurando tocar nos pontos fulcrais (pois estes te dao vantagem). A discussao teve de ser acalorada porque o Piers Morgan sempre tenta voltar a sua linha logica de entrevista sem se preocupar em desenvolver novas perguntas mediante a resposta do entrevistado. Isso eh jornalismo tendencioso.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 30 Nov 2014 22:23

A menina tá até certa quando menospreza as desilusões da "elite branca", pq se formos comparar com as privações dos negros/pobres, é realmente injusto. O foda é, como já disseram, generalizar a negritude como sinônimo de pobreza e a branquitude como sinônimo de riqueza. É bem distante disso.

Querer combater segregação racial com segregação racial não faz sentido.
Nelson Mandela ensinou o caminho da tolerância como forma de integrar os povos na África do Sul, e me pareceu que foi a forma mais sábia. Esses conflitos não servem a ninguém, que não os donos do poder, que jogam raça contra raça, etnia contra etnia, classe contra classe. E isso não vai resolver nenhum problema dos negros.

Esses discursos clichês são bem perigosos, e infelizmente parece que são eles que dão a tônica da discussão da questão racial no Brasil.
Por isso até, achei interessante e relevante a opinião do jornalista negro do primeiro vídeo. Ele tentou abordar o fato fora de uma ótica racista, superficial, e tentou ver as coisas como elas são, saindo do lugar-comum da opinião popularesca que só busca jogar gasolina no fogo em troca de audiência.

Pra finalizar meu post:

phpBB [video]

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 30 Nov 2014 22:36

É... as mágoas são centenárias, mas um dia tem que ser deixadas de lado.
Ajudaria se os governos fossem mais justos também.
Infelizmente o que ele falou sobre os negros em relação aos assassinatos se aplica ao Brasil, só que eu acho que na faixa de renda semelhante sai um número de bandidos semelhante seja que cor for, é a maldita falta do estado e leis de verdade, e esse é o problema do nosso governo, pra atacar o problema é escola tempo integral e controle de natalidade a longo prazo, a curto prazo é cadeia, muita, estilo as privadas de mg.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 01 Dez 2014 07:41

O negão acabou com o caviar.

Não tem como não dá razão para o negão, a não ser quem não sabia o contexto que estão conversando.

Eu gostei principalmente quando ele fala do policial patrulhar, o âncora dizendo que não queria o policial, aí o negão fala que ele mora num condomínio rico, mas a região pobre precisa de patrulhamento kkkkkkkk..........

Igual os caviar daqui. Na verdade, eles são iguais no mundo todo.

Muito bem disse o negão, é um circo, os negros lá estão se matando e ninguém faz porra alguma por eles. Aí acontece uma fatalidade (ou não), e querem fazer todo esse circo. O problema lá não é o caso desse policial, esquecem isso e vamos focar no que é problema de verdade da comunidade negra. É isso o que o negão fala.

Sou racista de chamar ele de negão?! Pergunta retórica ok!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 01 Dez 2014 08:19

minhoca escreveu:Eu morei nos EUA por 4 meses, num estado tradicional o Texas, lá tinha o grupo dos negros, latinos, americanos e dos branquelos estrangeiros que pareciam americanos hehehe cara rolava muito desentendimento nos jogos de basquete os niggas quase tretavam sempre com os latinos heheh era um comédia, eles faziam trash talk e tudo hehehehe
Devia ser engraçado, vulgo trágico :lol:
É que lá tbm é uma cultura miscigenada do caramba, a impressão que da é que pelo menos tem uma pessoa de cada país do mundo lá, talvez por isso seja tão recorrente essas "confrontos"
SÃO PAULO FC

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 01 Dez 2014 10:52

Esse negócio de cota racial é o racismo escrito pelo branco e assinado pelo "negro malandro" associado a "lei de Gerson" brasileira.

Filho do Joaquim Barbosa precisa de cota ?
Filho do Romario precisa de cota ?
Filho da Benedita precisa de cota ?

Isso é um absurdo, uma vergonha pra população brasileira...Sou contra qualquer tipo de cota, mas se ela tem que existir, que seja pela situação financeira, e não pela cor.

Pegar o video dessa mulher e o video da discussão na CNN e colocar um do lado do outro, dá uma boa ideia do porque os EUA são os EUA e o Brasil é o Brasil...

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 01 Dez 2014 11:06

rafael escreveu: eu ja acho eles mais sinceros e menos hipocritas do q nós por exemplo. O primeiro passo para se curar algo eh justamente reconhecer q está doente. Se houver um dia a cura definitiva para o racismo, por exemplo, eh bem provavel q venha dos eua. E não do resto do mundo hipocrita.

Quanto ao video, eh akilo, geralmente quem tem razão e está realmente incomodado com algo tende a ser mais exaltado, enquanto quem não ta nem ai fica mais frio, mas no fim o exaltado eh q "perde a razão". Só mais um exemplo de hipocrisia...

la é legal pq é tudo escancarado...aki é só MIMIMIMI e choradeira.
HIpocrisia absurda.
Aki vc pode xingar qualquer etnia ou pessoa. mas se falar de negro ou viado começa a choradeira.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Dez 2014 11:13

Violence escreveu:A menina tá até certa quando menospreza as desilusões da "elite branca", pq se formos comparar com as privações dos negros/pobres, é realmente injusto. O foda é, como já disseram, generalizar a negritude como sinônimo de pobreza e a branquitude como sinônimo de riqueza. É bem distante disso.

Querer combater segregação racial com segregação racial não faz sentido.
Nelson Mandela ensinou o caminho da tolerância como forma de integrar os povos na África do Sul, e me pareceu que foi a forma mais sábia.
Na Africa do Sul de hoje os brancos descendentes dos bôeres vivem nas suas fazendas, ganhando dinheiro com gado e outras atividades. No outro lado os negros continuam nos guetos, vivendo no meio da miséria e violência. E a reforma agraria não foi feita!

Com relação a menina do vídeo, o fato é que antes das cotas 98% dos alunos das univ. publicas eram brancos. Era extremamente raro ver um negro em uma sala de aula. Agora o numero de negros aumentou um pouco. E vocês chamam isso de racismo. Proporcionar a entrada de mais negros na universidade é racismo, mas ter 98% de alunos brancos e menos de 2% de alunos negros em um país como o Brasil não é racismo. Ta Serto!

Morgan Freeman é milionário. Pra ele é fácil ignorar o racismo e alem disso esse cidadão não é nenhum sociólogo.

E de acordo com a Lei nº 12.711/2012, o eixo principal das cotas é a sua forma de egresso, isto é, se voce é egresso da escola publica , voce ja esta dentro das cotas. Conheço duas mulheres loiras, do interior do RS e que sao cotistas. Se voces olhassem a lei e nao tivessem tanto ressentimento entenderiam.

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 01 Dez 2014 11:16

Sagramor escreveu:Engraçado é acharem que, só porque o cara não é conservador, ele é esquerdista...

Concordo. Esse raciocínio estereotipa mais a direita do que a esquerda.

Abs!

federer
Contato:

Mensagem por federer » 01 Dez 2014 11:20

Pelo menos todo mundo tem voz por la, aqui se voce for pra um embate desses voce é chamado de Hittler, perseguido no twitter e no Facebook.
O negão se tivesse mais calmo teria ganho com tranquilidade, ate porque esquerda caviar é a coisa mais idiota que existe na terra.
Aqui na banania ja esta todo dominado com esse pensamento de se fazer de vitima, isso só vai gerar preconceito no futuro.
Seguindo esse exemplo se o branco pobre tirar 7 no enem que seria a ultima vaga, então ele descobre que não passou porque o mesmo vizinho que é negro que é tão pobre quanto ele tirou 6,3 mas passou.
Me diga um motivo porque o vizinho branco não ficaria bravo? o que ele tem haver com um negocio que aconteceu a 100 anos atras? Ele precisa comer e cuidar da familia tanto quanto o negro.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Dez 2014 11:25

federer escreveu:Me diga um motivo porque o vizinho branco não ficaria bravo? o que ele tem haver com um negocio que aconteceu a 100 anos atras? Ele precisa comer e cuidar da familia tanto quanto o negro.
Boa galera! Vamos colocar a historia do Brasil no lixo. Vamos pegar todos os livros do Bóris Fausto e do Florestan Fernandes, fazer uma imensa fogueira e queimar tudo.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 01 Dez 2014 11:30

liverblow escreveu:
Na Africa do Sul de hoje os brancos descendentes dos bôeres vivem nas suas fazendas, ganhando dinheiro com gado e outras atividades. No outro lado os negros continuam nos guetos, vivendo no meio da miséria e violência. E a reforma agraria não foi feita!

Com relação a menina do vídeo, o fato é que antes das cotas 98% dos alunos das univ. publicas eram brancos. Era extremamente raro ver um negro em uma sala de aula. Agora o numero de negros aumentou um pouco. E vocês chamam isso de racismo. Proporcionar a entrada de mais negros na universidade é racismo, mas ter 98% de alunos brancos e menos de 2% de alunos negros em um país como o Brasil não é racismo. Ta Serto!

Morgan Freeman é milionário. Pra ele é fácil ignorar o racismo e alem disso esse cidadão não é nenhum sociólogo.

E de acordo com a Lei nº 12.711/2012, o eixo principal das cotas é a sua forma de egresso, isto é, se voce é egresso da escola publica , voce ja esta dentro das cotas. Conheço duas mulheres loiras, do interior do RS e que sao cotistas. Se voces olhassem a lei e nao tivessem tanto ressentimento entenderiam.

Imagem
Você não está com a razão cara, pois antes SOMENTE os ricos tinham direito a Universidade dai posteriormente a classe média conseguiu com esforço algumas vagas na universidade agora dar vaga para outras pessoas por COR é ridículo, eu gostei dessa adaptação de cotas pra quem fez o ensino médio em colégio público para ficar melhor poderia ter a cota social por renda.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 01 Dez 2014 11:34

liverblow escreveu:
Boa galera! Vamos colocar a historia do Brasil no lixo. Vamos pegar todos os livros do Bóris Fausto e do Florestan Fernandes, fazer uma imensa fogueira e queimar tudo.
Sim jogue no lixo mesmo, isso não é mais necessario mais, merito é o melhor remédio pra isso, voces querem construir uma nova historia que o pobre branco tem que ser mais esforçado que o negro parabens pra voces, os 2 estudaram nas mesmas escolas porque não podem competir?

Responder