Masterchef Profissionais 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Masterchef Profissionais 2016

Mensagem por Pegaso » 08 Dez 2016 11:13

só os haters do mestre fogação da massa aqui

chorem mais antis, inveja do maior chef do Brasil

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Dez 2016 12:34

Mestre Fogaça aniquilará todos os seus haters usando o verdadeiro MT.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 08 Dez 2016 15:04

Dario foi só ladeira abaixo antes dessa eliminação. Começou o programa prometendo, mas se segurou por causa da Parola e agora teve a sua merecida eliminação.
Final vai ser loteria. Marcelo ora mita, ora caga no prato. E a Daisy, apesar de ser mais regular, tem horas que fica mais perdida do que azeitona na boca de banguelo.
Mas como serão 7 pratos, aposto que o Marcelo vai fazer uma cagada das grandes em algum dos pratos e a Daisy vai vencer.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Dez 2016 15:54

Realmente o Dário entrou numa ma fase...flopou bonito. Antes deixasse o mestre Luiz Felipe

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Dez 2016 16:39

Uma coisa que eu reparei é que a Dayse é meio insegura no início das provas. Mas depois que decide o que vai fazer, executa tudo certinho. Nessa prova da eliminação mesmo, checou onde iria servir o peixe, mediu a forma e só então foi lá e fez um talho no salmão. Já o Dário meteu as caras e foi executando tudo de uma vez. Acabou que a apresentação do peixe da Dayse ficou melhor. E apesar de ambos terem problemas pra assar a massa folhada com o peixe soltando tanta água, o da Dayse ficou de longe o mais próximo da receita original. Nem tinha o que julgar.

Como falaram aí, o Luiz teria feito uma competição melhor. Ele, o professor e o Ivo são de longe os mais técnicos. Foda é que ele perdeu pra aquela mosca morta da Priscylla.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 08 Dez 2016 17:00

Anônimo escreveu:Mestre Fogaça aniquilará todos os seus haters usando o verdadeiro MT.
20 anos de Muay Thai não são 20 dias!

Imagem
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 12 Dez 2016 16:56

podem anotar:
A Dayse vai fazer todos os pratos no nível de um restaurante bom, mas nada extraordinário
O Marcelo vai cagar em uns 2 pratos e vai fazer 1 ou 2 que a Paolla vai falar que é um dos melhores pratos que ela comeu na vida, que trouxe muitas emoções e blá blá blá.

E na hora de escolherem o vencedor Paolla vai soltar algo do tipo: "temos que ver qual menu iria trazer mais emoção/sentimento na hora de comer"..

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 12 Dez 2016 17:44

Dias escreveu:podem anotar:
A Dayse vai fazer todos os pratos no nível de um restaurante bom, mas nada extraordinário
O Marcelo vai cagar em uns 2 pratos e vai fazer 1 ou 2 que a Paolla vai falar que é um dos melhores pratos que ela comeu na vida, que trouxe muitas emoções e blá blá blá.

E na hora de escolherem o vencedor Paolla vai soltar algo do tipo: "temos que ver qual menu iria trazer mais emoção/sentimento na hora de comer"..
Sei lá, hein?! Eu aposto que o Marcelo vai mitar.

Se eu não me engano, os erros do Marcelo foram mais por uma questão de não poder testar o prato. Se fosse na vida real, ele jamais apresentaria pratos com defeitos, já que deu pra perceber que ele realmente entende do negócio. E se a prova final for do mesmo estilo das edições anteriores, onde os cozinheiros tem plena liberdade de servir o menu final, e com certeza vão apresentar pratos já testados por eles, o Marcelo te tudo pra surpreender. O cara é bom!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 12 Dez 2016 19:29

Violence escreveu:Sei lá, hein?! Eu aposto que o Marcelo vai mitar.

Se eu não me engano, os erros do Marcelo foram mais por uma questão de não poder testar o prato. Se fosse na vida real, ele jamais apresentaria pratos com defeitos, já que deu pra perceber que ele realmente entende do negócio. E se a prova final for do mesmo estilo das edições anteriores, onde os cozinheiros tem plena liberdade de servir o menu final, e com certeza vão apresentar pratos já testados por eles, o Marcelo te tudo pra surpreender. O cara é bom!
O cara é bom, mas é péssimo na escolha da louça, só põe aquele prato de marmita feio pra kct, tudo escuro.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 12 Dez 2016 20:21

Marcelo pode ganhar, mas se mostrou um completo idiota com tendências rickyanas por Dário e cheios de chiliques de mulherzinha....
Péssimo caráter.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Dez 2016 20:28

Já acho que a gorda vai vencer, vão querer dar aquela lição de moral porque menosprezaram ela no programa inteiro.

Lembrando que isso é roteirizado.
Tapirus terrestris

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 13 Dez 2016 07:20

Na torcida pela Dayse.
Editado pela última vez por Atibaia em 13 Dez 2016 21:15, em um total de 1 vez.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 13 Dez 2016 07:40

É hoje!

Não sei quem vai vencer. Se for roteirizado como o Jackman falou, acho que da Daisy. Mulher batalhadora que detonou vários oponentes que a classificam como inferior, derrotando o cozinheiro prodígio visionário molecular.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 13 Dez 2016 10:50

Daisy, ao meu ver, não tem nenhum carisma, mulher meio macho, palavreado chulo e com uma cara que parece que levou um tiro de 12.

Marcelo é aquilo um bobo alegre forçado.

A band se deu mal nessa...não servirá para fazer aqueles programas pós programa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Dez 2016 11:00

MarceloL escreveu:Daisy, ao meu ver, não tem nenhum carisma, mulher meio macho, palavreado chulo e com uma cara que parece que levou um tiro de 12.

Marcelo é aquilo um bobo alegre forçado.

A band se deu mal nessa...não servirá para fazer aqueles programas pós programa.
Vai sim, Daisy a legitima representante da classe mundiça dominante do brasil apresentando aquele programa cheio de girias mundiças. =))

Scofield e outros mundiças do forum vão pirar com ela. =))
Tapirus terrestris

Responder