Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Fred Luz diz que Flamengo negocia com três patrocinadores E crava: ‘O Flamengo é a nova potencia financeira e tem hoje uma visão de futuro sustentável’
http://www.flaresenha.com/2016/12/fred- ... s.html?m=1
http://www.flaresenha.com/2016/12/fred- ... s.html?m=1
O guerrero subiu muito de nível esse ano em relação ao ano passado, não se machucou, teve uma boa média de gols, no entanto, ainda não é o finalizado que esperamos que ele seja, perde alguns gols que um centroavante matador não perderia, porém ele compensa com outras qualidades, domínio de bola, Pivô, brigar com os zagueiros pela bola e tem uma boa técnica. Se viesse uma boa proposta por ele eu venderia por causa da idade e salário, mas é de longe o nosso melhor atacante.
O cara pagar 800 conto por um cara que faz poucos gols, não entra na minha cabeça. A diretoria sabia que esse chorão não fazia gols e não acho ele essa garapa toda pra aumentar e fidelizar sócio torcedor não.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Fico esperançoso com o Robinho, acho que jogar como Diego e no Flamengo, algo que ele já colocou como desejo, podem fazer a diferença.
Um ponta que ainda vai arrebentar, mas só gringo leva, é o Bueno. Garoto joga muito, Santos está bem de pontas com ele e Copete.
Um ponta que ainda vai arrebentar, mas só gringo leva, é o Bueno. Garoto joga muito, Santos está bem de pontas com ele e Copete.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Guerrero veio para tapar a crise em 20I5.Tai-Pan escreveu:O cara pagar 800 conto por um cara que faz poucos gols, não entra na minha cabeça. A diretoria sabia que esse chorão não fazia gols e não acho ele essa garapa toda pra aumentar e fidelizar sócio torcedor não.

Excelente entrevista do Fred luz. Fala que o Flamengo hj nao precisa comprometer tanto as receitas do futebol por causa da divida , q quando chegaram em 2012 a relacao divida / receita era de 3, 6 e agora e de menos 1.
Pela primeira vez em decadas as receitas sao maiores q as dividas!
Disse q a divida continuara sendo Paga so q agora de maneira muito mais branda pois a divida esta dividida em bastante tempo, ira se comprometer bem menos receitas para o pagamento.
Pela primeira vez em decadas as receitas sao maiores q as dividas!
Disse q a divida continuara sendo Paga so q agora de maneira muito mais branda pois a divida esta dividida em bastante tempo, ira se comprometer bem menos receitas para o pagamento.
To Ligado mas to falando dos de lado de campo.Lobo Branco escreveu:Vizeu.
ze ricardo acho q nunca colocara Vizeu e Guerrero juntos.
Editado pela última vez por leofla em 13 Dez 2016 10:29, em um total de 1 vez.
Não acho que o Robinho se encaixaria nesse esquema do Zé, lá na frente melhoraria bastante mas com certeza iria deixar um rombo lá atrás pq o Robinho não volta pra marcar.Lee Jun-Fan escreveu:Marinho e Robinho.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Detalhe que o Robinho ainda pode virar armador no meio e ele é bom nessa função.Lee Jun-Fan escreveu:Fico esperançoso com o Robinho, acho que jogar como Diego e no Flamengo, algo que ele já colocou como desejo, podem fazer a diferença.
Único risco é que no RJ ele pode despirocar de vez na birita

Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Guerrero é subestimado por alguns torcedores do Flamengo, infelizmente.
O cara na fase ruim do time, foi um dos únicos que se salvou, inclusive marcando gols importantíssimos nessa reta final.
Sou fã do que ele faz em campo. Quando não faz gols, se doa inteiramente pelo time. Ajuda, marca, volta, tromba com zagueiro, isso é Flamengo porra!
Se você pensar bem, quantas vezes vocês viram o Guerrero sendo vaiado pela torcida do Flamengo? Eu confesso, se houve, não lembro. E olha que vi 90% dos jogos esse ano.
Ele é de muito longe, nosso melhor atacante.
O cara na fase ruim do time, foi um dos únicos que se salvou, inclusive marcando gols importantíssimos nessa reta final.
Sou fã do que ele faz em campo. Quando não faz gols, se doa inteiramente pelo time. Ajuda, marca, volta, tromba com zagueiro, isso é Flamengo porra!
Se você pensar bem, quantas vezes vocês viram o Guerrero sendo vaiado pela torcida do Flamengo? Eu confesso, se houve, não lembro. E olha que vi 90% dos jogos esse ano.
Ele é de muito longe, nosso melhor atacante.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Guerrero sem dúvidas esse ano foi muito bem. O problema não está nele e sim nos nossos outro atacantes vesgos como Gabriel cirino e etc... Tem q ter gente ao lado do guerrero que faça gols como já citaram aí se vem o Robinho pra jogar com ele seria outra coisa.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Minha maior preocupação nem são as contratações para o ano que vem, mas o posicionamento do ZR.

No esquema atual o Robinho só funcionaria com um "9" , não vejo ele fechando a lateral igual everton e Gabriel , inclusive acho que seria desperdicio.
pra jogar pelo lado eu tô despreocupado pq paulinho cr7 tá de volta e já avisou

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Mas aí quem faz isso então? E que ao menos tempo saiba ao menos chutar uma bola pro gol? Marinho? Vitinho? Não vejo eles fazendo essa função de voltar pra marcar lateral nos seus times, talvez o marinho consiga se adaptar melhor a essa função já o vitinho não consigo imaginar fazendo isso.Gspjones escreveu:No esquema atual o Robinho só funcionaria com um "9" , não vejo ele fechando a lateral igual everton e Gabriel , inclusive acho que seria desperdicio.