Sarafian se diz ‘envergonhado’ após derrota

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Sarafian se diz ‘envergonhado’ após derrota

Mensagem por BrunoJJ » 16 Jun 2014 22:06

Obviamente, não estava nos planos de Daniel Sarafian ser finalizado por Kiichi Kunimoto ainda no primeiro round da luta ocorrida no último sábado (14), no Canadá, válida pelo UFC 174. O paulista, que fez sua estreia nos meio-médios, não conseguiu mostrar seu trabalho e acabou derrotado com um mata-leão.

Ciente de que teve um desempenho bem abaixo do esperado, Sarafian recorreu às redes sociais para reconhecer seus erros e prometer um retorno mais poderoso. Humilde, o brasileiro afirmou que ainda precisa aprender muito para tornar-se um campeão.

Confira o comunicado na íntegra:

“Sei que sábado decepcionei muitos que torciam por mim. Não tenho palavras para dizer o quanto estou triste e envergonhado com a luta, mas posso dizer que dei tudo de mim no meu treinamento, me privei de muitas coisas, sofri muito com a mudança de categoria, mas, mesmo assim, não desisti e entrei lá para dar o meu melhor e fazer uma boa luta pra vocês, independente do resultado.

Infelizmente, não tive tempo para mostrar o que preparei, não era o meu dia. Me dispersei. E meu adversário soube aproveitar a oportunidade dele, com inteligência e grande mérito. Para virar um campeão, ainda tenho muito o que aprender, principalmente a dominar minhas emoções e frustrações e tomar as decisões certas dentro do octógono.

Ouvi muitos dizerem que o meu oponente era um “azarão” e que eu era o favorito, mas eu gostaria que todos soubessem, principalmente ele, que eu jamais o subestimei e que desde o início eu o encarei como muita seriedade, como um oponente com chances de me vencer, assim como qualquer outro lutador. Quem sobe lá sabe que sempre pode ser derrotado, que não existe favorito. O favoritismo parte da visão de quem nunca lutou. Lá dentro, é sempre 50/50, e os campeões se tornam campeões por saberem disso.

Agora vou levantar a cabeça, encarar essa derrota e aprender com ela. Não vou desistir do meu sonho e vou treinar mais do que nunca, tanto técnica quanto psicologicamente, para voltar e fazer jus a mais uma oportunidade de atingir meu potencial e mostrar para vocês o meu melhor.”

Imagem
fonte: http://www.tatame.com.br/humilde-sarafi ... -aprender/
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Sarafian se diz ‘envergonhado’ após derrota

Mensagem por BrunoJJ » 16 Jun 2014 22:16

Farofian quase me fez perder o ufc on bjjf

Teve sorte de não ter sido cortado.
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Jun 2014 07:45

BrunoJJ escreveu:Farofian quase me fez perder o ufc on bjjf

Teve sorte de não ter sido cortado.

Por enquanto né?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 17 Jun 2014 08:05

Muita marra pra pouco talento,q treine mais e volte melhor
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 17 Jun 2014 11:34

Achou q vai ser cortado eim

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder