MH92 escreveu:Chegou hoje meu Hyperfly Premium, kimono lindão. Tomara que encolha, porque tá meio grande.
Logo de cara já dá pra ver a qualidade do bicho!
comprou no Brasil ??
MH92 escreveu:Chegou hoje meu Hyperfly Premium, kimono lindão. Tomara que encolha, porque tá meio grande.
Ele não encolhe muito não, pessoal daqui da academia tem os Hyperfly, eu particularmente acho que ele fica com muito pano sobrando se você não for estilo husky que eles chamam aqui, forte. Tem um professor que veste igual luva, mas o bicho é monstro... No povo magrinho fica parecendo bandeira.MH92 escreveu:Chegou hoje meu Hyperfly Premium, kimono lindão. Tomara que encolha, porque tá meio grande.
Hahaha, em compensação um Atama (que é o que mais gosto até o momento) é muito caro, tipo quase 300 dólares (comprei os que tenho no BR e mandei trazerem)! Kingz é o primeiro gringo que compro, só comprei pq vi como fica no pessoal da academia e gostei, pq Hyperfly não compraria, Storm não gostei também (além de caro pacas), War Tribe vou ver esse da colega de treino, mas o preço dele também é bem caro. O ruim daqui é que jiu jitsu se torna um esporte caro. Até agora só competições internas são mais baratas, qualquer outra é 100 dólares pra cima cada, academia fica entre 100-250, kimono mais barato é 100, mas os melhores saem ao menos 170, fora outras coisas adicionais que acaba comprando... Aqui no Canada não tem muita opção de kimono, tem que comprar dos EUA (pagando a conversão + impostos) e esperar chegar (o que é relativamente rápido, mas quando tem erro pra devolver é problemático). Agora na Black Friday, comprei 4 kimonos, 2 pra mim e 2 pro marido, levaram +- 2 semanas pra chegar. O meu Balistico não veio, no lugar veio um Basic (que eu já tinha comprado também, em outro pedido). Aí mandei de volta o Basic errado ontem pra sei lá quando receber o correto. O bom é que aqui eles não inventam problema pra trocas/devoluções/etc.Issão escreveu:Na moral que eu tenho uma inveja fudida da galera que mora na gringa, que pode comprar com facilidade esses kimonos tipo War Tribe, Hyperfly, Storm...
Huezil é foda =(
A Kingz patrocina um bocadinho de gente lá na academia (o sensei mesmo pega direto kimonos com eles, tem pelo menos +3 que eu sei e outros que acho que já receberam algo). Dá pra ter uma boa amostragem de modelos, todos parecem ser bons, alguns com corte diferente e tal, mas em geral são bons. Acho que já vi todos os modelos da Kingz aqui nos treinos, exceto os especiais signature.Megatron escreveu:Em compensaçao, o Balistico 2.0 ta 600 temer aqui no Brasil, sou doido num kingz, vou acabar tentando o ultralight, o foda eh que eu gosto muito de kimono estilo armadura.
Vi o silverback no instagram da wartribe, achei fodaço.
Vi de perto o shoyoroll daqueles basicos com o Theodoro Canal, nao gostei muito do Design.
Vi um tatami com o Alexander trans, cinza,maneiro. E o gringo eh um monstro de grande.
Entre o shoyoroll e o tatami eu ficaria com o segundo.
É, olhando por esse lado do resto da grana, fica tenso mesmo.evenme escreveu:Hahaha, em compensação um Atama (que é o que mais gosto até o momento) é muito caro, tipo quase 300 dólares (comprei os que tenho no BR e mandei trazerem)! Kingz é o primeiro gringo que compro, só comprei pq vi como fica no pessoal da academia e gostei, pq Hyperfly não compraria, Storm não gostei também (além de caro pacas), War Tribe vou ver esse da colega de treino, mas o preço dele também é bem caro. O ruim daqui é que jiu jitsu se torna um esporte caro. Até agora só competições internas são mais baratas, qualquer outra é 100 dólares pra cima cada, academia fica entre 100-250, kimono mais barato é 100, mas os melhores saem ao menos 170, fora outras coisas adicionais que acaba comprando... Aqui no Canada não tem muita opção de kimono, tem que comprar dos EUA (pagando a conversão + impostos) e esperar chegar (o que é relativamente rápido, mas quando tem erro pra devolver é problemático). Agora na Black Friday, comprei 4 kimonos, 2 pra mim e 2 pro marido, levaram +- 2 semanas pra chegar. O meu Balistico não veio, no lugar veio um Basic (que eu já tinha comprado também, em outro pedido). Aí mandei de volta o Basic errado ontem pra sei lá quando receber o correto. O bom é que aqui eles não inventam problema pra trocas/devoluções/etc.
Tipo, pra todo mundo que me pergunta eu acabo falando que o que EU acho mais massa no mercado HUEzileiro hoje é ou Kingz ou MKM.Megatron escreveu:Em compensaçao, o Balistico 2.0 ta 600 temer aqui no Brasil, sou doido num kingz, vou acabar tentando o ultralight, o foda eh que eu gosto muito de kimono estilo armadura.
Vi de perto o shoyoroll daqueles basicos com o Theodoro Canal, nao gostei muito do Design.
Vi um tatami com o Alexander trans, cinza,maneiro. E o gringo eh um monstro de grande.
Megatron escreveu:Em compensaçao, o Balistico 2.0 ta 600 temer aqui no Brasil, sou doido num kingz, vou acabar tentando o ultralight, o foda eh que eu gosto muito de kimono estilo armadura.
Leeo escreveu:Galera, que marca de faixa vocês usam?
A minha é Meykio, mas nem fabrica mais kkkk
Tenho uma da Dragão, mas acho meio mole, muito cheia de costura.
As da Koral parecem ser legais, mas não sei se são as melhores.
Leeo escreveu:Galera, que marca de faixa vocês usam?
Minha branca era Atama, adorava ela. Aí na graduação comprei uma OTM aqui, que estou detestando, desata toda hora e já ficou com cara de velha na primeira lavagem... Vou acabar comprando outra Atama.Leeo escreveu:Galera, que marca de faixa vocês usam?
evenme escreveu:Minha branca era Atama, adorava ela. Aí na graduação comprei uma OTM aqui, que estou detestando, desata toda hora e já ficou com cara de velha na primeira lavagem... Vou acabar comprando outra Atama.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes