SERIE MARCO POLO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: SERIE MARCO POLO

Mensagem por Pegaso » 08 Ago 2016 22:12

cancelar essa série é de fuder hein


enquanto isso a geração atual prefere ver 8sense e orange is new black, pqp

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: SERIE MARCO POLO

Mensagem por IceCold » 08 Ago 2016 22:40

Série excelente, cancelar vai ser muita sacanagem.

E vsf, como é foda esse Cem Olhos kkkkk. Aquela parte das lutas logo depois da do cavalo foi meio falsa, mas ele tranquilão matando geral, principalmente contra aquele grandão foi MUITO foda

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: SERIE MARCO POLO

Mensagem por IceCold » 08 Ago 2016 22:46

Voa Como Um Falcão escreveu:Podem focar no Kublai Khan realmente a vontade. Ótimo personagem, que mesmo fazendo algumas cagadas torcemos por ele, e ainda esta sendo interpretado por um ótimo ator(pelo menos nesse personagem, não conheço outros trabalhos).

Mas nessa temporada Jingim(não suporto o personagem, nem o ator), e Byamba(gosto da Khutulun, mas ele não combina com ela) tiveram muito destaque para o meu gosto. O primeiro teve mais que o próprio Marco.

E meu personagem favorito quase não apareceu, que no caso é o Cem Olhos. Ele não teve o destaque que merece, e mesmo assim as melhores cenas continuam sendo as dele. Personagem sensacional, ator sensacional no papel.

Bom... espero que não seja cancelada, pois "Marco Polo" é o meu seriado predileto da Netflix.
E torço para que Cem Olhos, e Khutulun ganhem mais destaque.
Po Mestre, na 1 temporada eu não gostava do Jingim, achava ele meio mimado, mas na 2 eu achei que ele ficou bem maneiro. Byamba eu já achava maneiro desde a 1. E o Cem Olhos...

linelson
Mensagens: 742
Registrado em: 21 Mar 2015 22:34
Contato:

Re: SERIE MARCO POLO

Mensagem por linelson » 09 Ago 2016 00:23

Cem Olhos >>> Demolidor

Avatar do usuário
RodrigoMarshall
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Jun 2016 15:22

Re: SERIE MARCO POLO

Mensagem por RodrigoMarshall » 09 Ago 2016 01:44

Pegaso escreveu:cancelar essa série é de fuder hein


enquanto isso a geração atual prefere ver 8sense e orange is new black, pqp
Orange eu assisti uns 13 epi e parei, detesto série sem objetivo.

E esse tema LGBT não curto também.

Já Sense8 apesar das viadagens eu gostei muito, série promete demais.

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: SERIE MARCO POLO

Mensagem por Adamastor » 09 Ago 2016 09:51

Wild Cards: Série antológica de George R.R. Martin será adaptada para a TV

Série é escrita por dezenas de autores, editados por Martin.

Imagem

Game of Thrones se aproxima do fim, mas a marca de George R.R. Martin na TV, não. Foi anunciado pelo próprio autor que uma adaptação de sua série antológica Wild Cards está em desenvolvimento na Universal Cable Productions.

Martin revelou a informação em seu Not A Blog no sábado (06), explicando que os processos iniciais de desenvolvimento devem começar em breve, "para o que esperamos que seja a primeira de várias temporadas interligadas".

O universo compartilhado de Wild Cards diverge do nosso em 15 de setembro de 1946, quando um vírus alienígena foi solto pelo céu de Manhattan e se espalhou por toda a Terra. Dos infectados, 90% morreram de forma terrível, 9% sofreram mutações e se transformaram em criaturas deformadas (conhecidas como Coringas), e 1% dos atingidos tiveram sorte e se transformaram em seres poderosos, chamados de Ases. E a Terra nunca mais foi a mesma.

O projeto é supervisionado por Melinda Snodgrass, assistente de edição de Martin e seu braço direito na série Wild Cards desde sua concepção, além de um roteirista ainda não revelado e o produtor Gregory Noveck, da Slow Learner, com a Syfy Films.

A série conta com 22 livros escritos, sendo o primeiro publicado em 1987 e o último será lançado neste mês de agosto. Muitas gerações de escritores visionários contribuíram para o universo de WC, como Walter Jon Williams, Stephen Leigh, Melinda Snodgrass, Diana Rowland e dezenas de outros escritores, todos editados pelo próprio George R.R. Martin.

O autor escreve:

"Wild Cards é uma série de livros, graphic novels, jogos... mas acima de tudo é um universo, tão grande, diverso e empolgante como os universos dos quadrinhos da Marvel e da DC (apesar de mais sombrio e consideravelmente mais realista e consistente), com uma enorme gama de personagens grandes ou menores. Há milhares de histórias a serem contadas no mundo de Wild Cards, e Gregory, Melinda e UCP podem contar muitas delas."

A Universal Cable Productions (UCP) é a produtora por trás de séries como Mr. Robot, Girlfriends' Guide to Divorce, Suits, Colony, Battlestar Galactica, entre outras.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: SERIE MARCO POLO

Mensagem por Pegaso » 13 Dez 2016 11:35

‘Marco Polo’ Canceled After 2 Seasons On Netflix

http://deadline.com/2016/12/marco-polo- ... 201869350/


caralho, que bosta

enquanto isso a porra de orange is new black, sense8 e outras merdas continuam

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: SERIE MARCO POLO

Mensagem por Pinel » 13 Dez 2016 12:16

Porra 90 milhões pra uma temporada é bizarro.

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6163
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: SERIE MARCO POLO

Mensagem por codematrixbr » 13 Dez 2016 13:17

nao entendo isso, uma série boa dessas como marco polo ser cancelada, e a merda de sens8 orange new black, essas merdas sem pé nem cabeça.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

snakecop
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Mai 2015 17:54
Contato:

Re: SERIE MARCO POLO

Mensagem por snakecop » 13 Dez 2016 19:25

fiquei extremamente chateado com isso, primeiro o netflix encomendou uma temporada final para as series que seriam canceladas e excluiu marco polo.
acho que dificilmente teremos uma serie com o fascinante período e cultura como Marco Polo
Para quem gostou da serie indicio ver o filme O Guerreiro Genghis Khan 2007

RIP

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: SERIE MARCO POLO

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Dez 2016 19:34

Sacanagem, ficou incompleta pra caralho.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: SERIE MARCO POLO

Mensagem por Zé Tempero » 13 Dez 2016 20:20

Ainda bem que não assisti a segunda temporada toda.

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 795
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: SERIE MARCO POLO

Mensagem por the r0ck » 13 Dez 2016 20:35

Pqp.... era uma das melhores séries do netflix.... cancelar foi foda :cry:

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: SERIE MARCO POLO

Mensagem por DarkFallz » 13 Dez 2016 22:44

Mto merda cancelarem marco polo, série boa demais.

A única coisa que eu consigo pensar é de que ela seja uma série com custo alto de produção... aí mesmo com críticas boas e audiência razoável não tem como sustentar

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: SERIE MARCO POLO

Mensagem por SALINHO » 14 Dez 2016 00:08

Muito foda as duas temporadas e o "Cem Olhos".
BÓ VOVÔ!!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, FROST, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Padão e 521 visitantes