Masterchef Profissionais 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: Masterchef Profissionais 2016

Mensagem por Tartaruga » 14 Dez 2016 00:44

Marcelo perdeu a competição fora da cozinha, fez comentários idiotas, umas gracinhas que fizeram o povão torcer contra.

A Band gostou do programa, trouxe audiência e eles querem fazer outros, não iam dar a vitória pra alguém que tinha 14% dos votos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Dez 2016 00:45

Fui ler uns comentários e puta merda, me arrependi de não ter torcido pro Marcelo.

Dayse ganhou todo esse povo de "sambou, lacrou, amo sense 8 etc", ainda mais com o discurso da Ana de machismo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Dez 2016 00:49

Pelo menos eu vi muita gente revoltada com a incoerência da Paola, palhaçada demais.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 14 Dez 2016 00:51

Torci pro Marcelo pelo senso de justiça. O cara manda muito melhor q a deyse. Mas é uma bixa enrustida e falso hunilde. Aquele discurso dele n condiz com as atitudes e a soberba q mostrou na reta final. Fora essa pieguice de conversar com o finado pai nas provas.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 14 Dez 2016 01:17

Muito sinistro a deyse ganhar e ver Ivo, Marcelo e o mestre godines fora. Outra farsa é o Dário, muito inferior aos três melhores do programa.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 14 Dez 2016 01:23

Apesar de torcer pra Deyse, Tbm achei que foi garfo.

Maaas, dando uma de advogado do diabo, ja pensou se a direção sugerem aos jurados justamente o contrário do que a gente ta achando?

Que os pratos do doido ficaram uma bosta, mas se eles deixassem isso claro não ia ter suspense no final...

Eu ainda acredito no garfo, mas é uma hipótese...

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 14 Dez 2016 01:39

Que zuada essa final hein. Falta de coerência da porra. Pô, se fosse pra operar o resultado, era melhor não ter colocado esse sistema de notas. Parece que colocaram pra justificar o resultado, mas acabou deixando o negócio mais duvidoso ainda. Infelizmente jogaram pro público e aceitaram o lobby dos jornalistas e formadores de opinião que bateram na tecla no machismo e tals. Enfim, programa de entretenimento, né? Quem decide é o público.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Dez 2016 06:52

Calixto escreveu:Se teve algum prato q mereceu 2 foi claramente a abóbora. Pelo q foi falado dos pratos do.marcelo nenhum mereceu 2, ainda mais vindo da Paola
Quando o Marcelo ganhou o 2, eu ainjda falei com a mineira, que porra de 2, ela elogiou o prato. Aí a mineira(que tava torcendo pra Dayse), calma que vai vir o prato da abobora e vai ficar elas por elas, quando a abobora veio dando 6, eu falei vsf. Que nota escrota da Paola pro prato do doidão. Garfo descarado!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Dez 2016 06:55

Pegaso escreveu:Fui ler uns comentários e puta merda, me arrependi de não ter torcido pro Marcelo.

Dayse ganhou todo esse povo de "sambou, lacrou, amo sense 8 etc", ainda mais com o discurso da Ana de machismo.
Essa era bem obvia a torcida. O cara claramente estava vendendo o programa. Estava nitido. Tanto que ela falou bem dele demais no ultimo episódio, nem rolou magoas com ele. Provocação pra ter um hype.
Só que a galera da internet é da geração mimimi se importa com tudo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 14 Dez 2016 07:32

Gostei do resultado final.
E além de gostar achei justo.
Pelo meu entendimento (não de cozinha) (pelo dito dos jurados) vi dessa forma.
Primeira apresentação - 10-09 Deise.
Segunda apresentação - 10-09 Marcelo.
Se fosse somente ATÉ AQUI, seria empate técnico, no entanto, a vitória seria da Deise, PORQUE NO MEU ENTENDIMENTO, ela estava "ALINHANDO" o "menu" (não sei escrever nada tecnicamente).
Nas sobremesas, eu VI EMPATE, ou vitória apertada da Deise, mas acredito que um empate cairia melhor.
Contudo, acho que por conduzir os pratos de maneira mais coerente ela levaria.
Agora aquele sistema de notas ali foi ridículo, e concordo com as opiniões, 2(?)
E também ficou estranho, dois pratos 10(?).

Sobre discursos após, babação de ovo, não ligo.
Tudo que é popular paga seu preço.
Finalizando, achei ridículo o jogo de cena final, as notas, mas, o resultado final, acredito que condiz com o que eu vi e ouvi dos jurados, ou seja ela melhor.

Ps. As facetas delas se arriscando nos primeiros pratos foram impactantes e talvez um fator de desequilíbrio, pois ela trouxe um novo ingrediente para a final, saiu de sua zona de conforto e não decepcionou.
Dos que ficaram de fora, Ivo poderia estar ali, no entanto, ele abusasse mais da linha clássica, e tenho dúvidas se teria essa faceta diferente e ousada da Deise, contudo o "Godinez" acho que seria um plus a mais na final.
Deise e "Godinez" seria show, e acho que o participante do "Chavez" venceria.

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 14 Dez 2016 07:47

Meu ver o q aconteceu:
Escolheram uma campeã - DAYSE!

aÍ a produção me inventa aquela coisa de nota, que podem notar que todos ficaram surpresos, inclusive os participantes!
Porém como já tinham escolhido o campeão, tiveram que dar notas... e foram dando as notas... mas tiveram que dar um cortão nas notas pra que mantivesse a campeã, já que não tinha como o cara ganhar, pois a Dayse seria campeã.
Escolheram o pior prato do cara e fatiaram a nota.
Típica coisa de remendo de script!
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Dez 2016 08:00

Avisei que era pre roteirizado e a mundiça gente como a gente levaria

Vende muito mais ter uma mundiça campeã
Tapirus terrestris

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 14 Dez 2016 08:02

Achei ridícula essas notas também...

Mas acho que a caminhoneira mereceu ganhar...

Saiu da zona de conforto e ao meu ver, fez um menu degustação muito mais agradável que o maluco beleza...

Fora que foi legal demais ver a cara de cú dele... O cara merecia perder só pra cair um pouco do pedestal...

Desde a semi-final que ele viu que ia com a caminhoneira ele tava no já ganhei...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 14 Dez 2016 08:28

http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... paulo.html

Paola é ridícula, esquerdista assumida, claro q ia dar um jeito da pobrezinha Daisy ganhar.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Dez 2016 08:43

Eu vi MUITO mais críticas a Deyse que ao Marcelo, dela eu lembro de pelo menos duas, ja do Marcelo eu só vi o Fogaça falando que não curtiu um ou outro, mas que tava bom.

Responder