Diário de faixa azul

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Ozz
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Ozz » 12 Dez 2016 22:08

Issão escreveu:Recebi o segundo grau na azul ontem, num seminário sinistro com o prof. Alexandre Marciano, da GB Joinville.
To felizão.
Nesses ultimos 5 meses eu fui o que a gente chama aqui de inquilino. Faltei raríssimas vezes nos treinos, e sempre pilhei a galera pra fazer treinos fora de hora (só temos um horário/dia, à noite).
Viajei pra treinar, pra competir, conheci uma galera muito massa e embalei nessa caminhada sinistra do jj.
Foda ficar fazendo textão depois de ganhar só um grauzinho, mas posso dizer que o jj salvou minha vida nesse período, e no fim é mais um desabafo do que qualquer outra coisa.
É o jiu jitsu que me tira da cama de manhã e cansa o meu corpo o suficiente pra eu dormir à noite.
Então, por mais que sejam etapas, partes de um todo, cada passo é uma vitória.

tmj smurfs. por mais que eu queria ir adiante, espero ainda ter um bom tempo nessa faixa que eu acho fera demais!
osu
issão, fico muito feliz MESMO em ver que um irmão de tatame está feliz desse jeito. apesar de praticar a pouco tempo (comecei em ago/2015), posso dizer que o jiu jitsu tb salvou minha vida e não me vejo mais longe dos tatames... tava até conversando sobre isso com a minha mãe esses dias, levantar cedo todo dia pra ir treinar fez minha vida tomar um sentido que não me vejo mais sem. doidera né? mas só quem vive isso entende hahaha tomara que vc consiga se desenvolver cada vez mais e manter essa disciplina (invejável!), competindo, ganhando tudo e fazendo cada vez mais amigos. parabens meu brother, oss!
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 14 Dez 2016 09:16

é rapaziada... a maldição da faixa azul me pegou esse fds. bati o carro e tomei alguns pontos no braço, pelo menos uma semana de molho...
Imagem

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 14 Dez 2016 11:21

Ozz escreveu:é rapaziada... a maldição da faixa azul me pegou esse fds. bati o carro e tomei alguns pontos no braço, pelo menos uma semana de molho...

Olouco mano.
Mas se foi só alguns pontos, não foi tão grave o acidente?
Melhoras, cara.

Descansar também é jiu jitsu! hehehehe
.'.
Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 14 Dez 2016 11:24

fui no ortopedista para ver meu joelho, mais 10 dias para a ressonância sair... treinar so na manha por enquanto. ; (

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 14 Dez 2016 15:46

Issão escreveu:Olouco mano.
Mas se foi só alguns pontos, não foi tão grave o acidente?
Melhoras, cara.

Descansar também é jiu jitsu! hehehehe
então, na verdade meu santo que é forte... tomei alguns pontos no cotovelo e to bem, mas o carro deu pt
Imagem

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 14 Dez 2016 17:27

Ozz escreveu:então, na verdade meu santo que é forte... tomei alguns pontos no cotovelo e to bem, mas o carro deu pt
bah, cara.
essas de acidente assim, só quem passou pra se ligar na coisa boa que é escapar de boa.
melhoras irmão. :punk: :punk:
.'.
Imagem

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 15 Dez 2016 11:15

Opa.. Acho que agora posso frequentar esse tópico.. :D
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 15 Dez 2016 11:49

Bruno Henrique escreveu:Opa.. Acho que agora posso frequentar esse tópico.. :D
Boa Bruno.
Bem vindo à smurf village. hahahahaha
.'.
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 15 Dez 2016 12:14

Issão escreveu:bah, cara.
essas de acidente assim, só quem passou pra se ligar na coisa boa que é escapar de boa.
melhoras irmão. :punk: :punk:
é brother, o susto é grande hahaha

valeu!
Imagem

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 15 Dez 2016 13:56

Issão escreveu:Boa Bruno.
Bem vindo à smurf village. hahahahaha
Valeu Issão! Tamo junto!
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Santos87
Contato:

Mensagem por Santos87 » 20 Dez 2016 23:55

Peguei a faixa azul semana passada, hoje fiz o primeiro treino de azul e puts.. apesar de antes de me sentir um azul já pela pressão dos amigos de tatame falando, fiz o primeiro rola de azul hj sempre na branca joguei de passador , rolei com um branca hj cheguei nos 100 kg, montada, costas meio perdido parecia q nada fluia... Kkkkkkkk alguma dica pra soltar o jogo e ir dando uma relaxada ? abraço pra geral
Imagem

pablomaz
Contato:

Mensagem por pablomaz » 22 Dez 2016 14:22

Pessoal,
Recebi a azul na semana passada também, meio sem acreditar, já que estou treinando há menos de um ano (e não sou nenhum prodígio, nem treino tanto assim: 3-4x/semana).
Eu realmente preferia ter ficado talvez mais um ano como branca, talvez mais até, mas, como se diz, não cabe a mim decidir. O negócio agora é me tornar o azul que eu acho que deveria ser quando o momento chegasse. Me desejem força e sorte!

P.S.: De qualquer forma, a azulzinha é bem mais bonitona, até na assinatura.rs
Imagem

Santos87
Contato:

Mensagem por Santos87 » 22 Dez 2016 18:04

pablomaz escreveu:Pessoal,
Recebi a azul na semana passada também, meio sem acreditar, já que estou treinando há menos de um ano (e não sou nenhum prodígio, nem treino tanto assim: 3-4x/semana).
Eu realmente preferia ter ficado talvez mais um ano como branca, talvez mais até, mas, como se diz, não cabe a mim decidir. O negócio agora é me tornar o azul que eu acho que deveria ser quando o momento chegasse. Me desejem força e sorte!

P.S.: De qualquer forma, a azulzinha é bem mais bonitona, até na assinatura.rs
Parabéns cara, boa sorte pra nós também peguei semana passada ! :punk:
Imagem

pablomaz
Contato:

Mensagem por pablomaz » 26 Dez 2016 09:46

Santos87 escreveu:Parabéns cara, boa sorte pra nós também peguei semana passada ! :punk:
Obrigado e parabéns também, camarada!
Imagem

pedrossa
Contato:

Mensagem por pedrossa » 04 Jan 2017 11:22

Eu Lia os comentários da galera aqui e ficava viajando em vcs falando da tal maldição. Não treinei o mês de dezembro inteiro devido a uma lesão na mão, e peguei a azul no fim de ano. nesse período fiquei só correndo pra manter ao menos o gás. Agora no início do ano correndo, pisei em falso e quebrei o pé em dois lugares. Começando a achar que essa porra é real.

Responder