Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
rs.....agora que vi que criaram um fixo de futebol
o do flu parece ser vertical, um prédio e os campos em volta.Tai-Pan escreveu:Alguém já viu o CT do Flu? O nosso é do mesmo naipe? Melhor?
não tenho como avaliar ser melhor ou pior...
- Jase Robertson
- Contato:
é uma baita evolução,
só achei meio esquisito o design exterior.

só achei meio esquisito o design exterior.

- Jase Robertson
- Contato:
antes e depois

tá ficando um belo moço
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Jase Robertson
- Contato:
mais fotos:
foto bonus:

Spoiler:

- Jase Robertson
- Contato:
PS.
olha o tamanho desse negócio

olha o tamanho desse negócio

Leo, o tópico do Flamengo agora tá dentro de uma subseção chamada Futebol, no OFF.leofla escreveu:Ao menos parece que a renovação do rei messi Araújo é por 1 ano podendo ser prorrogada por mais 1 e não de 2 anos como o messi arausher queria.
Só tô avisando pq tem 10 horas desde seu último comentário e tenho medo que vc passe mal por não ter achado o tópico! Rs.
Conca foi pra China ganhar um salário monstruoso. Se vier é porque não liga mais pra dinheiro, nem de longe temos condição de pagar o que ele ganha.Prime escreveu:tao especulando o nome do conca
Flamengo
Kkkkkkkk vlwSnickt escreveu:Leo, o tópico do Flamengo agora tá dentro de uma subseção chamada Futebol, no OFF.
Só tô avisando pq tem 10 horas desde seu último comentário e tenho medo que vc passe mal por não ter achado o tópico! Rs.
- Mark Twain
- Contato:
Exato, Conca agora tao falando de Gabigol isso é só jornalista tentando ganhar uma audiencia vendendo esses nomes....Latino escreveu:Conca foi pra China ganhar um salário monstruoso. Se vier é porque não liga mais pra dinheiro, nem de longe temos condição de pagar o que ele ganha.
Rodrigo Caetano ja mandou ontem que estao atras de 3-4 reforcos que virao sem grande custo, tipo o peruano que ele mencionou que vem de graca, clube so quer gastar com o salario....disse que ainda nao se tem $ para sair gastando, tem que buscar custo/beneficio. O bandeira falou o mesmo ontem, prioridade é pagar as dividas.
- Blue Ocean
- Contato:
Que vergonheira que era o CT, pqp!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
vcs acham que o Flamengo deveria colocar um contador igual ao do Hamburgo no estadio/ct?

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Kkkkkkk eu ri das fotos a do carrinho de mão com o Paulo Vitor e clássica a arco íris encheu o saco com isso na época.
Acho q o Rodrigo Caetano tem q manter a Discrição, se só formos contratar jogador que pode vir de graça não haveria nem possibilidade de Vitinho ou marinho.Mark Twain escreveu:Exato, Conca agora tao falando de Gabigol isso é só jornalista tentando ganhar uma audiencia vendendo esses nomes....
Rodrigo Caetano ja mandou ontem que estao atras de 3-4 reforcos que virao sem grande custo, tipo o peruano que ele mencionou que vem de graca, clube so quer gastar com o salario....disse que ainda nao se tem $ para sair gastando, tem que buscar custo/beneficio. O bandeira falou o mesmo ontem, prioridade é pagar as dividas.
Se for dessa forma só vem trauco e pode vir Rômulo,nao viriam atacantes.
Desconheço algum atacante descente que pode vir de graça pro flamengo.