leitini escreveu:Acho engraçado os torcedores quererem mudar a historia anos depois de ela ter sido escrita...
Todo mundo sabe q o brasileirao comecou em 71, no maximo pode considerar o robertao la brasileirao.. Ate ai blz...
E tem essa dos colorados e corintianos de q mundial so vale o da fifa...
Quem tava vivo na epoca e acompanhou os jogos sabe q aquilo era o mundial... So vieram com essa de uns anos pra ca
Mas o pior de todos sao os palmeirenses, querendo soltar a lorota de q sao campeoes do mundo kkkkkkkkk
Aqui em SP a campanha de marketing "soberano" do SPFC desencadeou uma corrida sem nenhum pudor e muita cara de pau dos clubes e seus torcedores por títulos seja via fax ou no grito mesmo
Eu nunca gostei do termo soberano e nunca comprei a idéia pois aprendi que o futebol no Brasil é cíclico, existem bons momentos para cada gde clube
Só que meu tricolor aproveitou bem "seus ageus" e chegou ao top 3 vezes, sem convites ou torneios previamente montados sem critérios corretos
Em 2000 e 2012 nos mundiais do SCCP eu estava na rua e comemoração de fato só o último, mundial do Palmeiras é tão forçado que só respondo rindo o que pessoalmente chega a ser perigoso
Chupem campeões de títulos com asteriscos
Como cantava a torcida;
SOU TRICAMPEÃO DO MUNDO VC Ñ CONSEGUIU, O _______________ VPPQP