Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Vlw jase pelas fotos agora é rumo a assumir o maraca, nossa casa de direito, construir a arena de basquete e o estádio de medio/pequeno porte na Gávea.
Aí sim! Kalil poderá confirmar :"eu não falei a 5 anos atrás? Acabou o futebol brasileiro"
Aí sim! Kalil poderá confirmar :"eu não falei a 5 anos atrás? Acabou o futebol brasileiro"
- Lobo Branco
flamengo poderia pegar o kelvin dibre por empréstimo pro ano q vem, acho q seria um bom nome pra compor elenco
- Jase Robertson
- Contato:
ruud escreveu:vcs acham que o Flamengo deveria colocar um contador igual ao do Hamburgo no estadio/ct?
eu apoio,
poderíamos comprar usado esse do hamburgo,
pelo jeito vão ter de desliga-lo.
para de secar meu hamburgão
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Essa entrada ficou imponente pra caralho, curti muito. Ainda tem algumas coisinhas ali que precisam ser melhoras, não curti a qualidade de alguns campos, mas pow... Tá sensacional, são coisas que em breve estarão em alto nível, com certeza.
Ah, e tenho pavor e asco da Paty, mas ela que deu o pontapé mais significativo no CT, mesmo que mal e porcamente, com a ação do tijolinho, muita coisa andou. A única coisa certa que esse câncer fez.
Ah, e tenho pavor e asco da Paty, mas ela que deu o pontapé mais significativo no CT, mesmo que mal e porcamente, com a ação do tijolinho, muita coisa andou. A única coisa certa que esse câncer fez.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
duplo
Editado pela última vez por Lee Jun-Fan em 14 Dez 2016 11:34, em um total de 1 vez.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
- Sobre Conca, além de ser de uma posição que não precisamos (mesmo que jogue pra caralho), o alto preço por si só é uma loucura. Só mesmo Celso Barros, que quebrou a Unimed com o Fluminense, que pagava aquilo. ALIÁS, Conca estourou o joelho na China, volta acho que meio do ano que vem.
- E tem rolado boato forte que Fernandinho irá renovar, para compensar o Vitinho.
- E tem rolado boato forte que Fernandinho irá renovar, para compensar o Vitinho.

- Mark Twain
- Contato:
O Vitinho por tudo que eu li.... o clube quer fazer algo parecido com o que o internacional fez sem comprar o passe, apenas pagando o salario. Só na fox que escuta os caras falarem de tentar comprar o passe dele por aquele valor absurdo, mas a Fox vende qualquer fofoca entao dificil acreditar. Na globo ja saiu uma materia que o Vitinho estava longe de assinar pq o Fla se recusa a comprar o passe dele junto aos russos.leofla escreveu:Acho q o Rodrigo Caetano tem q manter a Discrição, se só formos contratar jogador que pode vir de graça não haveria nem possibilidade de Vitinho ou marinho.
Se for dessa forma só vem trauco e pode vir Rômulo,nao viriam atacantes.
Desconheço algum atacante descente que pode vir de graça pro flamengo.
Mancuello nao curtiu a escolha do zé ricardo por a. Patrick no último jogo e pode sair para o méxico. Nao houve proposta oficial..... parabéns zé.... 12kk????
- Lee Jun-Fan
- Contato:
ZR incontestável news.

Entendi. Mas o clube desde o início sabia que os russos não iriam aceitar emprestar o cara novamente.Mark Twain escreveu:O Vitinho por tudo que eu li.... o clube quer fazer algo parecido com o que o internacional fez sem comprar o passe, apenas pagando o salario. Só na fox que escuta os caras falarem de tentar comprar o passe dele por aquele valor absurdo, mas a Fox vende qualquer fofoca entao dificil acreditar. Na globo ja saiu uma materia que o Vitinho estava longe de assinar pq o Fla se recusa a comprar o passe dele junto aos russos.
O que acho q eles tentariam e que já foi colocado tbm pela imprensa seria uma diminuição nos valores absurdos pedidos pelo vitinho.
O Mauro César antes da globo já havia falado q seria muito difícil a negociação com o vitinho.
De qualquer forma não podemos ficar sem contratar atacantes com os que temos corremos sério risco de passarmos vergonha novamente na libertadores.
Sério isso do mancuello? Pqp! Aquela do Alan Patrick foi a gota d'agua pro cara que já deveria estar puto por ser preterido por pra vários Perebas durante o ano todo.
Acho q ele tá certo tem q meter o pé do flamengo msm e ir pra um time aonde ele vai jogar, cuellar e Donatti deveriam fazer o msm, isso logicamente pensando do ponto de vista dos jogadores, o que é melhor pra eles e pra carreira deles.
Acho q ele tá certo tem q meter o pé do flamengo msm e ir pra um time aonde ele vai jogar, cuellar e Donatti deveriam fazer o msm, isso logicamente pensando do ponto de vista dos jogadores, o que é melhor pra eles e pra carreira deles.
Saporra Saiu no GE:
Mancuello se irrita com técnico do Flamengo e negocia saída.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -2017.html
Mancuello se irrita com técnico do Flamengo e negocia saída.
GLOBO ESPORTE: Por trás da esquisita expulsão - com dois cartões questionáveis - no empate por 0 a 0 contra o Atlético-PR há uma frustração de Mancuello com o técnico Zé Ricardo. Em conversa com outros jogadores do elenco na véspera da partida, o argentino queixou-se da decisão do treinador de escalar Alan Patrick no último jogo do ano. A informação foi dada na edição de 11h do programa Central do Mercado, do GloboEsporte.com.
Explica-se. Nada contra o companheiro. Porém, ele argumentou internamente que com a decisão de devolver Patrick ao Shakhtar Donetsk no fim do ano, sentiu-se desprestigiado. Mancu cogitou pedir para não entrar em campo, mas foi demovido da ideia.
Paralelamente, ele recebeu a notícia do interesse do Monterrey, do México, e se empolgou por dois fatores: a competitividade da liga mexicana e o belíssimo estádio Gigante de Acero, inaugurado em agosto de 2015. Por enquanto, ainda não houve proposta oficial.
Ex-Independiente, Mancuello chegou ao Flamengo em janeiro deste ano por R$ 8 milhões (pagos parceladamente), de acordo com o balanço financeiro divulgado pelo clube, e tem contrato até 20/1/2020. Ele disputou 38 jogos e fez seis gols.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -2017.html
Parabéns aos envolvidos e aos que apoiam essa panela escrota q tem no flamengo mancuello vai meter o pé ou se não receber proposta vai ficar ano q vem completamente desmotivado graças às merdas q o Zé Ricardo faz pra agradar panela.
não vai demorar muito e o cuellar q já recebeu sondagens do boca vai meter o pé tbm.
Pra torcedor q apoia essa panela merece msm jogador q nem marcio Araújo cirino gabriel e etc.
não vai demorar muito e o cuellar q já recebeu sondagens do boca vai meter o pé tbm.
Pra torcedor q apoia essa panela merece msm jogador q nem marcio Araújo cirino gabriel e etc.
Demorou até demais pro Mancuello se irritar.