Treinador confia no retorno de Georges St-Pierre
Treinador confia no retorno de Georges St-Pierre
Afastado do mundo da luta há seis meses, desde que decidiu abandonar seu cinturão para dedicar-se à sua saúde mental, Georges St-Pierre ainda alimenta dentro de si o desejo de voltar à ativa. É o que diz seu treinador, Firas Zahabi.
Em entrevista ao site MMA Fighting no último sábado (14), Zahabi afirmou que, antes de machucar o joelho, lesão ocorrida em março, GSP estava prestes a voltar para academia para iniciar sessões de sparring.
“Georges está fantástico, acho que ele vai voltar, sim. Ainda existe um lutador dentro dele. Agora que ele se machucou, ele me parece mais motivado do que nunca. Ele ia começar a fazer sparrings antes de se machucar, então…”, contou o treinador.
St-Pierre, que defendeu o cinturão dos meio-médios por nove vezes consecutivas, não pisa no octógono desde novembro do ano passado, quando superou Johny Hendricks, atual campeão, numa polêmica decisão dividida. No mês seguinte, o canadense anunciou que daria um tempo na carreira.
FONTE:http://www.tatame.com.br/treinador-conf ... ntro-dele/
Em entrevista ao site MMA Fighting no último sábado (14), Zahabi afirmou que, antes de machucar o joelho, lesão ocorrida em março, GSP estava prestes a voltar para academia para iniciar sessões de sparring.
“Georges está fantástico, acho que ele vai voltar, sim. Ainda existe um lutador dentro dele. Agora que ele se machucou, ele me parece mais motivado do que nunca. Ele ia começar a fazer sparrings antes de se machucar, então…”, contou o treinador.
St-Pierre, que defendeu o cinturão dos meio-médios por nove vezes consecutivas, não pisa no octógono desde novembro do ano passado, quando superou Johny Hendricks, atual campeão, numa polêmica decisão dividida. No mês seguinte, o canadense anunciou que daria um tempo na carreira.
FONTE:http://www.tatame.com.br/treinador-conf ... ntro-dele/
Re: Treinador confia no retorno de Georges St-Pierre
Tomara que volte pra fazer mais algumas lutas, e que entre no octógono sem o peso do cinturão, pra voltar a ser o lutador agressivo que era antes.
GSP é um gênio. Muitos não gostam dele, e o chama de amarrão, mas era impressionante a forma como ele dominava o oponente e vencia com sobras, impondo o seu estilo e não dando brechas para o oponente.
Tomara que volte.
Tomara que volte.
anazuS escreveu:GSP é um gênio. Muitos não gostam dele, e o chama de amarrão, mas era impressionante a forma como ele dominava o oponente e vencia com sobras, impondo o seu estilo e não dando brechas para o oponente.
Tomara que volte.
GSP sempre lutava com aquela expressão de que tinha que vencer pra não perder o cinturão e não poderia correr riscos. E eu ia adorar ver ele pisando no octogono querendo vencer sem se preocupar com o "fardo" de ser campeão, e indo pra cima do oponente com quedas indefensaveis e combinações técnicas e precisas, que fizeram ele ser temido por tanto tempo.
Ate hoje não entendi qual foi essa do GSP.
Cara surtou no auge.
Mas confesso q suas litas me davam.sono e tinha certeza q iriam.durar 5 rounds e eu iria dormir tarde bagarai.
Dai parei de ver
Cara surtou no auge.
Mas confesso q suas litas me davam.sono e tinha certeza q iriam.durar 5 rounds e eu iria dormir tarde bagarai.
Dai parei de ver
- Victor Silva
- Contato:
Depois da lesão ele fez ótimas lutas, mas é o jogo dele, amarrar e GnP...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Torço para que não volte, lutador burocrático.
É inegável o seu talento e o seu ótimo preparo físico, mas desde a derrota pro Serra nunca mais foi o mesmo.
O seu medo de perder o cinturão é idêntico a medo do Kinglon perder a tarja vermelha.
É inegável o seu talento e o seu ótimo preparo físico, mas desde a derrota pro Serra nunca mais foi o mesmo.
O seu medo de perder o cinturão é idêntico a medo do Kinglon perder a tarja vermelha.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!